Fanfics Brasil - 2 ზ Amor, Negócios E Tradição

Fanfic: ზ Amor, Negócios E Tradição | Tema: Justin Bieber)


Capítulo: 2

216 visualizações Denunciar





Ok, vamos lá . Meu nome é Claire Lewis, eu tenho 16 anos, moro em Stratford, um pequeno bairro de Ontario, junto com o meu pai, Brad e meus irmãos, Liam e Jack. Você deve estáse perguntando, e a sua mãe ? Pois é, nem eu sei te dizer, ela nos abandonou quando eu ainda era muito pequena, logo depois de ter Jack, meu pai disse que ela não queria aguentar a pressão de ser mãe, achou que meu pai fosse ser melhor que ela em nossa criação e blablabla, eu não ligo muito para isso, eu posso me considerar feliz, pelo menos ao lado dos meus irmãos, já que eu não convivo muito com meu pai, por causa do trabalho. Meu pai é empresário, Brad Lewies, ele é novo tem apenas 36 anos, bom eu chamo isso de novo, ele e a mulher, tiveram eu e os meninos, muito novos, Liam está com 17, e Jack com 13. Liam é músico e meu pai é empresário dele. Mesmo assim eu sou apenas uma garota normal, com amigos normais e com uma vida normal. Tá, agora tira todos os normais. Meus melhores amigos são, a Rebeca (Beca), Ryan,Chaz e tá, o Liam. O Chaz é irmão da Beca, e o Ryan é namorado da Beca, entendeu ? Eu, Chaz e Liam somos foreve alone, tá .. só eu sou forever alone, eles são meio galinhas e ficam com todas as meninas de Stratford, e jogam a culpa no bastequete, falando que um bom jogador de bastequete tem que experimentar todas as torcedoras, isso é estranho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1 Acordei com alguém me sacudindo forte, olhei para o lado e era a Beca. Revirei os olhos e ela pegou a mala de mão, andando pelo avião a fora. Levantei da poltrona, com a minha bolsa e saí do avião passando pelo corredor, até chegar ao aeroporto.Estavamos de volta ! Haviamos passado a maioria das férias n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais