Fanfics Brasil - 3 ზ Amor, Negócios E Tradição

Fanfic: ზ Amor, Negócios E Tradição | Tema: Justin Bieber)


Capítulo: 3

193 visualizações Denunciar


Capítulo 1 

Acordei com alguém me sacudindo forte, olhei para o lado e era a Beca. Revirei os olhos e ela pegou a mala de mão, andando pelo avião a fora. Levantei da poltrona, com a minha bolsa e saí do avião passando pelo corredor, até chegar ao aeroporto.
Estavamos de volta ! Haviamos passado a maioria das férias no Havaí, na casa do meu pai, curtindo uma boa praia, sem ninguém para pertubar, música e principalmente garotos bonitos. Até fizemos bastante amizades. Agora estamos voltando para Stratford, ainda temos um mes ou menos até voltarem as aulas particulares e voltamos para perto de tudo. Mas eu também, confesso, já estava ficando com saudades daqui.
Passamos pelo freeshop rapidamente, já cansava de tantos que nós passavamos. Fui direto na esteira, peguei minhas 3 malas, colocando em 2 carinhos e esperei a Beca, que logo pegou. Fomos andando até lá fora e eu vi uma plaquinha com meu nome, revirei os olhos, com raiva. Meu pai não tinha vindo, novamente. Suspirei e andei até o cara, com um pouco de dificuldade e Beca veio logo atrás.
- Eu sou a senhorita Lewis - disse chegando perto do cara. Ele tirou uma foto de dentro do bolso e olhou para min guardando a foto novamente.
- Desculpe, é que eu tinha que confirmar - ele disse e eu asenti.
- Tudo bem- disse sorrindo.
- Deixa que eu te ajudo - ele disse pegando os dois carrinhos.
- Vai comigo ? - perguntei para a Beca.
- Não não, o motorista tá ali - ela disse apontando para algum lugar.
- Tudo bem, até depois então - eu disse dando dois beijos no rosto. 
- Obrigada, até depois Claire - ela disse acenando e foi andando até o cara.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuei andando atrás do tal motorista, ele abriu a porta para mim e eu entrei agradeçendo com um sorriso. Ele fechou a porta e abriu a mala, colocando as malas lá. Peguei meu Iphone na bolsa e entrei no twitter e fiquei vendo alguns tweets. As pessoas ficavam mandando vários tweets para mim, principalmente os fãs do Liam, e confe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais