Continuei andando atrás do tal motorista, ele abriu a porta para mim e eu entrei agradeçendo com um sorriso. Ele fechou a porta e abriu a mala, colocando as malas lá. Peguei meu Iphone na bolsa e entrei no twitter e fiquei vendo alguns tweets. As pessoas ficavam mandando vários tweets para mim, principalmente os fãs do Liam, e confesso que isso enchia. Meu pai é sempre super ocupado, faz o estilo tradicional com a família e as vezes ele fala até brincando que vai arranjar um casamento para mim, com algum astro pop. Mas tipo, isso é meio sem noção e é claro que eu não acredito. Pela falta de presença do meu pai, digamosque eu seja "livre" e isso é bom, as vezes.
[...]
Já havia passado mais de uma hora e finalmente nos vi entrando no condomínio de casas. O motorista seguiu e logo entrou no portão preto enorme, passando pelo grande jardim e eu vi a nossa enorme casa.
Havia algumas pessoas ali em baixo e eu logo reconheçi que era Anne, minha babá quando pequena e uma mãe para mim, a muito tempo ! O carro parou e eu guardei o Iphone rapidamente, abri a porta antes mesmo de abrirem e pulei em cima da Anne que gargalhou.
- Que saudades de você claire ! - ela disse rindo e afogando os meus cabelos.
- Eu também Anne - disse me separando dela e vi Josh, que era o mordomo e o abraçei - De você também Josh - disse rindo e me soltei.
- Sentimos a sua falta - ele disse sorrindo fraco
- Vamos entrando querida ! - disse Anne e eu asenti caminhando com ela.
- Como estão as coisas aqui ? - perguntei para Anne andando pela sala enorme e silênciosa.
- Estão bem - disse e eu soltei a minha bolsa em cima do sofá.