Fanfics Brasil - 4 ზ Amor, Negócios E Tradição

Fanfic: ზ Amor, Negócios E Tradição | Tema: Justin Bieber)


Capítulo: 4

15 visualizações Denunciar






Continuei andando atrás do tal motorista, ele abriu a porta para mim e eu entrei agradeçendo com um sorriso. Ele fechou a porta e abriu a mala, colocando as malas lá. Peguei meu Iphone na bolsa e entrei no twitter e fiquei vendo alguns tweets. As pessoas ficavam mandando vários tweets para mim, principalmente os fãs do Liam, e confesso que isso enchia. Meu pai é sempre super ocupado, faz o estilo tradicional com a família e as vezes ele fala até brincando que vai arranjar um casamento para mim, com algum astro pop. Mas tipo, isso é meio sem noção e é claro que eu não acredito. Pela falta de presença do meu pai, digamosque eu seja "livre" e isso é bom, as vezes.
[...]

Já havia passado mais de uma hora e finalmente nos vi entrando no condomínio de casas. O motorista seguiu e logo entrou no portão preto enorme, passando pelo grande jardim e eu vi a nossa enorme casa.
Havia algumas pessoas ali em baixo e eu logo reconheçi que era Anne, minha babá quando pequena e uma mãe para mim, a muito tempo ! O carro parou e eu guardei o Iphone rapidamente, abri a porta antes mesmo de abrirem e pulei em cima da Anne que gargalhou.
- Que saudades de você claire ! - ela disse rindo e afogando os meus cabelos.
- Eu também Anne - disse me separando dela e vi Josh, que era o mordomo e o abraçei - De você também Josh - disse rindo e me soltei.
- Sentimos a sua falta - ele disse sorrindo fraco 
- Vamos entrando querida ! - disse Anne e eu asenti caminhando com ela.
- Como estão as coisas aqui ? - perguntei para Anne andando pela sala enorme e silênciosa.
- Estão bem - disse e eu soltei a minha bolsa em cima do sofá.











Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Escutei passos apressados descendo a escadas, virei rapidamente para trás e senti braços envolvendo a minha cintura, eu sorri vendo que era Jack e me separei um pouco.- Hey - disse sorrindo. - Você estava com saudades de mim ! - disse rindo. Nós (eu e os meninos) tinhamos uma forte ligação, mas nada como ficar se abraça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais