Fanfics Brasil - 5 ზ Amor, Negócios E Tradição

Fanfic: ზ Amor, Negócios E Tradição | Tema: Justin Bieber)


Capítulo: 5

216 visualizações Denunciar






Escutei passos apressados descendo a escadas, virei rapidamente para trás e senti braços envolvendo a minha cintura, eu sorri vendo que era Jack e me separei um pouco.
- Hey - disse sorrindo. - Você estava com saudades de mim ! - disse rindo. Nós (eu e os meninos) tinhamos uma forte ligação, mas nada como ficar se abraçando o tempo todo
- Cala a boca ! - ele disse revirando os olhos e rindo fraco.
- Claire ? - ouvi a voz de Liam e passos descendo as escadas .
- Heey - disse e ele finalmente chegou, correndo até a mim, me abraçando e me tirando do chão. Eu ri e ele me colocou no chão 
- Você ficou muito tempo fora idiota, e nem avisou a ninguem - ele disse batendo na minha cabeça e eu rebati, ele me levantou um pouco e eu bati forte nele voltando ao chão.
- Retardado - falei rindo fraco e escutei passos vindo da escada.
Vi um menino loiro, com um cabelo meio arrepiado. Ele tinha as mãos no bolso da calça jeans e também me olhava, seus olhos eram bonitos, tinham uma cor atraente, ele era bonito. Afinal, ele quem era ele ? Eu tinhe certeza que já havia visto ele, mas não aqui em casa.
- Chega aí, Justin ! - disse Liam fazendo sinal pro tal garoto e ele veio andando - Claire, esse é o Justin, nós estamos trabalhando em um dueto e meu pai e a mãe dele com o Scooter em outra coisa, que é segredo - ele disse revirando os olhos - Justin, essa é Clair, minha irmã - ele disse.
- Oi - disse sorrindo fraco.
- Hey - ele disse sorrindo de lado.
- Claire que você trouxe pra gente ? - perguntou Jack e eu me virei para ele.
- Quem disse que eu trouxe alguma coisa pra vocês ? - perguntei erguendo as sobrancelhas.
- Ah vai Clair, trouxe pelo menos algum jogo legal ? - perguntou Liam.
- Eu encontrei vários irados lá, dá pra gente jogar por muito tempo, tipo 1 mes, até o meu pai ir lá - eu disse animada.
- Aonde está ? - perguntou o Jack.
- Tá em alguma mala - disse.
- Ah Clair ! - disse o Jack.
- Eu vou subir, tomar banho e depois eu procuro ok ? - disse começando a subir a escada.











Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Nada disso senhorita - escutei a voz do meu pai falando, acompanhado de vários passos e eu me virei olhando rapidamente - Temos que conversar antes - ele disse sorrindo e eu corri na direção o abraçando, ele me segurou e me abraçou fortemente, voltei ao chão.- O que temos que conversar ? - perguntei estranhando e ele olhou para uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais