Fanfics Brasil - 7 ზ Amor, Negócios E Tradição

Fanfic: ზ Amor, Negócios E Tradição | Tema: Justin Bieber)


Capítulo: 7

178 visualizações Denunciar


Ele saiu andando, o Justin foi até a mulher e o cara, perguntando alguma coisa e eles negaram, não falando nada e começaram a andar atrás do meu pai. Liam passou me dando um tapa na cabeça e eu ri, correndo e pulando nas costas dele que gritou rindo e todos nos olharam. Meu pai entrou no escritório e todos nós fomos atrás.
Saí das costas do Liam quando chegamos lá e ele fechou a porta. Todos já haviam se acomodado no grande escritório. Sentei no braço do sofá, cruzando as pernas em chines e Liam se tacou no meio de Justin e Jack, que estavam sentandos no sofá.
- Querida, antes de tudo esses são Pattie, mãe de Justin - ele disse apontando para a mulher que sorriu para mim e eu retribui - E Scooter, empresário dele - ele disse e o tal de Scooter também sorriu e eu retribui - E nós andamos conversando, durante esses 2 meses que você esteve fora .. Eu estava reclamando, que você havia saido sem nem falar com ninguem, quis ficar sozinha, eu entendi, mas você estava solta, muito solta, até demais e que não se interesava pela música, pelo meu mundo e eu preciso que fique famosa e Justin, bom Pattie está reclamando da galinhagem dele, da vida que ele está levando e Scooter quer mais fama, mesmo com toda a bieber fever que tem - ele disse e fez uma pausa.
- Pai, fala logo - disse Liam de saco cheio e o olhou com reprovação.
- Como na nossa família sempre houve uma tradição com você não irá ser muito diferente ! - ele disse e eu olhei confusa
- Como assim ? Que tradição ? - perguntei rindo nervosa e olhei para Liam, que tinha uma cara assustada.
- Do casamento, você vai se casar com o Justin, querida - ele disse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais