Fanfics Brasil - Fina estampa : hoje + novelas

Fanfic: + novelas | Tema: Novelas


Capítulo: Fina estampa : hoje

1158 visualizações Denunciar


rene reclama de tereza para griselda. Quinze tenta expulsar teodora da sua antiga casa. Tereza ameaça se vingar de cro se ele tentar trai la. Paredes pede a louzada uma copia da foto da loira suspeita de matar marcela. Teodora diz ao sogro quequer parte do tesouro pra ela. (Baltazar tenta roubar solange) baltazar assina contrato para que solange grave seu primeiro cd e recebe uma boa quantia adiantada. So que ele deposita o dinheiro numa poupança em seu nome. Mas solange le o contrato sobre o tal adiantamento. Ela conta a mae e celeste pressiona o marido. Baltazar nega que queria embolsar a grana, mas, mesmo assim, celeste exige que a conta seja em conjunto com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Renato siilva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mesmo nao sendo bem recebido por fatima no jogo dos cariocas, welligton incentiva o time e deixa a dona do clube tocada. Convecida por margarida, divina decide voltar para a casa da amiga. Ernesto começa a trabalhar como motoboy para divina.



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 06/03/2012 - 21:06:30

    :D , qui bom que volto :DDD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais