Fanfics Brasil - Aquele beijo - resumo de hoje com a pergunta ao autor + novelas

Fanfic: + novelas | Tema: Novelas


Capítulo: Aquele beijo - resumo de hoje com a pergunta ao autor

21 visualizações Denunciar


Grace kelly é recebida com desdem por alana e francisca na comprare. Valério visita orlandinho e pede que ele volte a morar com ele. Estela diz a raul que gostaria de se casar com ele. (pergunta ao autor: miguel falabela) olá falabela, parbens pela novela. Agenor ama realmente belezinha? As vezes, parece que sim, outras vezes, que não. Respondendo: gabriel, o própio agenor tem essa dúvida. Ele gosta da belezinha e ficou frustado por não ter conseguido faze la feliz. Ele encontrará em brigite um grande apoio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Renato siilva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Malhaçao) dia 9 - cristal procura alexia e a intimida a se afastar de gabriel. (vidas em jogo) dia 8 - welligton tem uma crise de abstinencia e rouba a bolsa de marizete para comprar mais crack. (rei davi) dia 8 - davi chega a cidade de ziclague, toda destruida, e é apedrejado pelo povo, que o culpa pela desgraça. (sexo forte - sexo fragil) dia 10 - dan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 06/03/2012 - 21:06:30

    :D , qui bom que volto :DDD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais