Fanfics Brasil - capitulo novo de coracao roubado + novelas

Fanfic: + novelas | Tema: Novelas


Capítulo: capitulo novo de coracao roubado

319 visualizações Denunciar


Vania esta na infermagem da delegacia, passa uns minutos ela acorda e fica boa, o policial a leva de volta para sua cela, vania ve a sua cela vazia, ela pergunta ao policial onde esta loraine, ele diz que ela ja foi transferida para a penintenciaria, vania fica bravissima e diz, essa ordinaria foi embora sem menos eu poder se vingar. Os funcinarios da empresa fraudas dreamy ficam sabendo da morte do vice presidente da empresa por um cartaz que puseram no portao, e todos que iam trabalhar voltaram para suas casas. Estela fica indignada ao ver fernando a expulsando de casa, ela diz, voce me trai e eu que tenho que sair de minha casa, fernando diz, sua casa, nao. Eh minha casa, estela diz, ah voce esta jogando na cara que a casa eh sua mesmo, mas voce se esqueceu que somos casados em comunhao de bens, entao a casa e o seu dinheiro eh nosso, Vou embora daqui e depois venho pegar minhas coisas, estela vai embora triste e magoada com fernando. Dulce fica brava com seu pai fernando, ela diz, voce nao devia ter feito isso com minha mae, apos ter traido ela com qualquer uma por ai, voce eh um sem vergonha, apos escutar isso de dulce, fernando da um tapao na cara de dulce!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Renato siilva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de usar os serviços sujos de Ferdinand durante toda a novela, Tereza Cristina irá matar seu capanga eletrecutado numa banheira de motel, no ultimo capitulo de Fina estampa.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 06/03/2012 - 21:06:30

    :D , qui bom que volto :DDD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais