Fanfics Brasil - Novo capitulo de coracao roubado cap 12 + novelas

Fanfic: + novelas | Tema: Novelas


Capítulo: Novo capitulo de coracao roubado cap 12

19 visualizações Denunciar


Dulce comessa a chorar, ela diz que ele nao podia fazer o que fez, ela diz que vai embora,ela vai ao seu quarto, arruma suas malas e sai da casa do pai. Loraire pergunta a tereza que como ela foi parar na cadeia, tereza diz que roubou um pacote de bolacha no mercado porque ela nao tinha o que da paraseus tres filhos, loraine pergunta a mesma coisa a amanda, ela diz que foi presa em flagrante por trafico de drogas junto com seu namorado. Sheldon diz para ele mesmo em seu apartamento, falando sobre o olavo ovice presidente da dreamys que foi assascinado, sheldon diz, esse velho chato sefoi, espero que eu esteja bem reconpensado no atestamento que ele deixo rsrsrsrsrs. Dulce com suas malas num ponto de taxi, ela liga para sua mae estela, ela pede o endereçodizendo que precisa ir ate ela, estela da o endereço, elas desligam o celular, dulce pega um taxi e vai para o hotel onde esta estela, quando chega la, dulce bate na porta do quarto de hotel onde estela esta, estela abre a porta e ve a filha com tres malas, estela abraça a filha e pergunta o porque das malasestarem com ela, dulce diz que morarar com ela, estela diz, mas o que esta acontecendo para que voce queira morar aqui, dulce diz, meu pai deu um tapa na minha cara por eu chama lo de se vergonha. Sabrina fica enjoada no meio da noite, ela se levanta da cama correndo para o banheiro, lá ela vomita, da cama afhonso pergunta se ela esta bem, sabrina diz, estou bem, querido. Foi apenas um enjou. Depois de vomitar sabrina volta para cama. Estela diz que alice foi errada em chingar o pai dela, estela diz ainda para a filha que ela nao ficara no hotel por muito tempo porque ela ira querer uma parte do dinheiro de fernando. Comentem?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Renato siilva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O Ibope da reprise de "Maria do Bairro" é motivo de comemoração nos bastidores do SBT. Além de conquistar o segundo lugar em São Paulo, a novela estrelada por Thalia também é vice-líder em todo o Brasil. Na última quinta-feira (15), "Maria do Bairro"registrou 8 pontos de média contra 3 da Record e 12 da Gl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 06/03/2012 - 21:06:30

    :D , qui bom que volto :DDD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais