Fanfics Brasil - cap 10 Tatuado na minha pele

Fanfic: Tatuado na minha pele


Capítulo: cap 10

185 visualizações Denunciar


Chris dormiu no ape de Dul no domingo também. Era muito agradável sua companhia. Mas estava confuso, precisava descobrir o que sentia por Dulce.

Any passou o fim de semana com a familia e nem teve tempo para pensar em Poncho.

Na segunda, todos estavam na aula de canto. Poncho evitava o olhar de Any, ja que estava muito confuso e não queria alimentar ilusões.

E Chris também estava um pouco distante. Gostava muito de Dulce, mas não achava justo ficar com ela sem ter certeza do que sentia. Ela não merecia. Mas era tão difícil identificar seus sentimentos, já que  nunca havia amado alguém. Por isso, precisava ficar um tempo longe de Dul para esclarecer suas idéias.

No intervalo da aula, Dul chamou Chris para conversar.

Dul: O que vc tem?

Chris: Nada, só estou um pouco cansado.

Dul: Mas então porque vc está me evitando?

Chris: Eu não quero te machucar Dul por isso eu preciso de um tempo para pensar e entender o que sinto por vc.

Dul ** séria  **: Tudo bem, mas acima de tudo, não quero perder sua amizade. O que houve entre nós foi muito lindo e especial.

Chris: Claro minha linda, e vc sabe que pra mim também foi especial.

Nisso chega Poncho e senta ao lado de Dul.

Poncho: E aí pessoal, animados pra turnê?

Dul: Muito. Falando nisso, temos que ensaiar amanhã para estarmos bem afinados.

Chris: É cara. Heiiiii, pessoas....** chama os outros ** Vamos fazer um ensaio amanhã?

E assim combinam de se encontrar no ape de Cristian as 3 h. Antes de ir embora, Any precisava falar com Poncho.

Any: Poncho?

Ele estava saindo e se vira no momento em que houve seu nome: Oi?

Any: Éhhhhh... que eu não gosto de ficar nesse clima com vc. Queria continuar a ter vc como amigo, rir das suas piadas, ouvir seus conselhos... como era antes do.....** Poncho interrompe **

Poncho: Vc tá certa. Me desculpa. Gosto muito da sua companhia, não ia conseguir ficar muito tempo sem brincar com vc minha loira.

Any: Que bom, então vem cá me dá um abraço Ponchito.

E eles vão embora abraçados como amigos que eram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mirian

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho foi o primeiro a chegar no ape de Crist. Logo chega Dulce.Crist: Bom pessoas fiquem a vontade que eu vou ali na cozinha fazer um suco pra gente.Tão logo Cristi sai....Dul: Porque essa cara Ponchito? Tá sério...Poncho: É uma coisa que tá me tirando o sono, mas não vou te encher com os meus problemas.Du: É a Any?Ponc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirian Postado em 23/08/2007 - 18:35:09

    beleza.
    não me senti ofendida...
    so expressei minha opinião como vc fez....
    valeu..........

  • nannistatu Postado em 22/08/2007 - 22:54:08

    eu nao disse que nao gostava. Só achei que vc tava correndo com a web, nao quis te ofender.

  • Mirian Postado em 20/08/2007 - 20:45:29

    Nannis.....
    Olha só.....
    Cada pessoa tem o seu jeito de escrever...
    Eu particularmente não gosto de webs que ficam enrolando na história...na boa....e pois eh vc devia ser vidente viu....
    a minha web já tá quase terminada...e tem poucos capítulos mesmo....
    Ninguém é obrigado a ler....
    Lê quem gosta e se identifica com a história....
    Acho que é isso...desculpa aeee por qualquer coisa....
    e [[para quem gosta]] continuem lendo...
    vai ficar bem joinha.....
    bjos....

  • Nannis Postado em 17/08/2007 - 21:55:46

    Mirian, nao sei o que te dizer... Essa história tem potencial mas vc precisa puxar o freio de mão.

    Nao sei se sou a melhor pessoa pra falar isso, nem sei se tenho o direito de falar isso, mas eu já escrevi muita coisa e já li muita coisa e nao ficaria surpresa se vc chegasse no cap 20 com uma traiçao, dois bebes e o fim do rbd.

    Nao digo que isso nao possa acontecer, mas eu acho que vc tem que relaxar. Sei que fica ansiosa pra ter muitos beijos e amassos e cenas hots e tudo mais, mas agente nao morre se esperar um pouquinho por um beijo, te juro³³³³.

    Se fosse eu, separava todo mundo, montava uma história em torno do rbd, e começava a juntar todo mundo aos poucos. Sei que nessa cabecinha cheia de doideras, como a minha é tb, vc tem um plano muito massa pra esses seis. Mostra pra gente que planos sao esses. Aos poucos, claro. heheheheh...

    faz agente esperar, por um beijo, faz agente suspirar e nao exagera nos eu te amo, que isso fica muito³³³ brega. hehehehehe... e quando resolver fazer uma cena hot, carrega nas preliminares... esse é o legal de cena hot...

    já dei muito pitaco na sua web, tá nos meus favoritos e eu vou tah aqui sempre lendo.... bjux..

    nannis

  • gabi Postado em 06/08/2007 - 20:23:44

    ain a web tah muito linda
    posta mais!
    ;*

  • gabiiiblack Postado em 04/08/2007 - 17:43:35

    postah mais

  • Mirian Postado em 01/08/2007 - 19:14:07

    Oieee gabi e sarah...que bom que estão gostando...amanhã posto ++++
    e sarah já to lendo tua web...ta bem legal...roberta e diego pequeninos.....
    bjos

  • sarah Postado em 31/07/2007 - 19:31:31

    oiiiii..linda posta +...
    e passa lá na minha web...
    eu voce e eles..
    bjos

  • gabi Postado em 30/07/2007 - 18:39:30

    oie!
    sua web está muito linda!
    ;**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais