Fanfics Brasil - cap 12 Tatuado na minha pele

Fanfic: Tatuado na minha pele


Capítulo: cap 12

168 visualizações Denunciar


No caminho até o ape de Any,ambos conversavam sobre a turnê, a série e estavam muito felizes.

Poncho: Vc sabe que eu adoro contracenar com vc neh?

Any: Eu também. Vc é o par perfeito.....amigo.....e me ajuda muito nas cenas.* Any sorri para Poncho*

Poncho: Vc é ainda mais linda quando sorri, seus olhinhos brilham como duas estrelas azuis.

Any fica embaraçada e resolve mudar de assunto.

Any: Vc viu que agora não vão mais ter beijos nos shows?

Poncho: Pois é só não entendi o porque da decisão do Pedro.

Any: É porque os fãs estão confundindo as coisas. Pensam que nós, Anahi e Alfonso, a Dulce e o Christopher, temos algo na vida real.

Poncho: É uma pena.

Any: O que? * confusa*

Poncho: Não ter mais que te beijar.

Any: Éeeeee,chegamos.

Any ia abrir a porta do carro, mas Poncho a segura pelo braço.

Poncho: Any, Any, não sei o que tá acontecendo comigo. Mas nesse momento eu to com uma vontade imensa de beijar esses seus lábios.* ele passava os dedos nos lábios dela *

Any: Poncho eu não quero me machucar.

Poncho: E eu não quero machucar vc linda.

Any então passa a mão delicadamente no rosto dele: Vc é tão lindo.

E Poncho se aproxima de Any, sua respiração se confunde com a respiração dela, ele sente o perfume suave que emana de seu corpo, e toca seus lábios nos dela. Any então cede, seu corpo arrepia com o toque dele, ela aceita sua língua e eles iniciam um beijo que transmite todo o sentimento um para o outro.

O beijo que era calmo, apaixonado, vai se tornando mais intenso.

Poncho: Any vc me enlouquece. Eu quero vc.......

Any: É melhor nós subirmos, aqui podem nos ver.   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mirian

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles sobem rápido para o ape de Any, precisavam se amar....Tão logo Any fecha a porta, eles iniciam beijos e carinhos. Em meio a sussuros, eles vão para o quarto, e Poncho começa a tirar calmamente a roupa de Any, contemplando e acariciando cada detalhe de seu corpo....E o amor se fez....Ambos sentiam coisas jamais sentidas, se amavam como jamais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirian Postado em 23/08/2007 - 18:35:09

    beleza.
    não me senti ofendida...
    so expressei minha opinião como vc fez....
    valeu..........

  • nannistatu Postado em 22/08/2007 - 22:54:08

    eu nao disse que nao gostava. Só achei que vc tava correndo com a web, nao quis te ofender.

  • Mirian Postado em 20/08/2007 - 20:45:29

    Nannis.....
    Olha só.....
    Cada pessoa tem o seu jeito de escrever...
    Eu particularmente não gosto de webs que ficam enrolando na história...na boa....e pois eh vc devia ser vidente viu....
    a minha web já tá quase terminada...e tem poucos capítulos mesmo....
    Ninguém é obrigado a ler....
    Lê quem gosta e se identifica com a história....
    Acho que é isso...desculpa aeee por qualquer coisa....
    e [[para quem gosta]] continuem lendo...
    vai ficar bem joinha.....
    bjos....

  • Nannis Postado em 17/08/2007 - 21:55:46

    Mirian, nao sei o que te dizer... Essa história tem potencial mas vc precisa puxar o freio de mão.

    Nao sei se sou a melhor pessoa pra falar isso, nem sei se tenho o direito de falar isso, mas eu já escrevi muita coisa e já li muita coisa e nao ficaria surpresa se vc chegasse no cap 20 com uma traiçao, dois bebes e o fim do rbd.

    Nao digo que isso nao possa acontecer, mas eu acho que vc tem que relaxar. Sei que fica ansiosa pra ter muitos beijos e amassos e cenas hots e tudo mais, mas agente nao morre se esperar um pouquinho por um beijo, te juro³³³³.

    Se fosse eu, separava todo mundo, montava uma história em torno do rbd, e começava a juntar todo mundo aos poucos. Sei que nessa cabecinha cheia de doideras, como a minha é tb, vc tem um plano muito massa pra esses seis. Mostra pra gente que planos sao esses. Aos poucos, claro. heheheheh...

    faz agente esperar, por um beijo, faz agente suspirar e nao exagera nos eu te amo, que isso fica muito³³³ brega. hehehehehe... e quando resolver fazer uma cena hot, carrega nas preliminares... esse é o legal de cena hot...

    já dei muito pitaco na sua web, tá nos meus favoritos e eu vou tah aqui sempre lendo.... bjux..

    nannis

  • gabi Postado em 06/08/2007 - 20:23:44

    ain a web tah muito linda
    posta mais!
    ;*

  • gabiiiblack Postado em 04/08/2007 - 17:43:35

    postah mais

  • Mirian Postado em 01/08/2007 - 19:14:07

    Oieee gabi e sarah...que bom que estão gostando...amanhã posto ++++
    e sarah já to lendo tua web...ta bem legal...roberta e diego pequeninos.....
    bjos

  • sarah Postado em 31/07/2007 - 19:31:31

    oiiiii..linda posta +...
    e passa lá na minha web...
    eu voce e eles..
    bjos

  • gabi Postado em 30/07/2007 - 18:39:30

    oie!
    sua web está muito linda!
    ;**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais