Fanfics Brasil - cap 2 Tatuado na minha pele

Fanfic: Tatuado na minha pele


Capítulo: cap 2

175 visualizações Denunciar


Pedro: Bom garotos, temos novidades. Vamos dar uma pausa nas gravações da série porque..., bem, vocês terão uma nova turnê para realizar.

Cristian: Uau! E onde que vai ser?

Pedro: Será pela Espanha.

Anahi: Ai que tudo. Temos muitos fãs por lá.

Pedro: Bom então vcs tem uma semana pra deixar suas coisas em dia. Estão liberados dos compromissos até quinta-feira. Até garotos.

Poncho: Valeu Pedro, vamos recuperar as energias para dar o melhor de nós para os nossos fãs.

Dulce: É isso aí.

Pedro: Ótimo.

Pedro se retirou e todos estavam alegres com a notícia.

Maite: Aí meninas, temos que fazer umas comprinhas antes da viagem, não acham?

Any: Claro amiga.

Dulce: Depois a gente liga pra combinar, agora tô muito cansada, vou pra casa.

Christopher: poderíamos aproveitar e sair juntos, pra balada, já que não temos que acordar cedo para trabalhar.

Cristian: Demorou.

Poncho: Pode crer.

As meninas concordaram e logo cada um foi para seu apartamento pois estavam cansados após um dia de exaustivas gravações.

PiscarAee galera espero que estejam gostando...os primeiros capitulos sao meio sem sal, mas depois melhoram..essa é minha primeira web....e terá 2° temporada.....bom é isso comentem...e beijos a todos...Beijo

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mirian

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia Dulce acordou com energia renovada e ligou pras amigas para combinar um passeio pelo shopping. Resolveram almoçar lá e aproveitar para renovar os figurinos dos shows. Any: Aí meninas, podíamos combinar um programinha com os gatitos para hoje né?Mai: Eu já tenho encontro com o Guido gente, não vai dá.Dul: Ah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirian Postado em 23/08/2007 - 18:35:09

    beleza.
    não me senti ofendida...
    so expressei minha opinião como vc fez....
    valeu..........

  • nannistatu Postado em 22/08/2007 - 22:54:08

    eu nao disse que nao gostava. Só achei que vc tava correndo com a web, nao quis te ofender.

  • Mirian Postado em 20/08/2007 - 20:45:29

    Nannis.....
    Olha só.....
    Cada pessoa tem o seu jeito de escrever...
    Eu particularmente não gosto de webs que ficam enrolando na história...na boa....e pois eh vc devia ser vidente viu....
    a minha web já tá quase terminada...e tem poucos capítulos mesmo....
    Ninguém é obrigado a ler....
    Lê quem gosta e se identifica com a história....
    Acho que é isso...desculpa aeee por qualquer coisa....
    e [[para quem gosta]] continuem lendo...
    vai ficar bem joinha.....
    bjos....

  • Nannis Postado em 17/08/2007 - 21:55:46

    Mirian, nao sei o que te dizer... Essa história tem potencial mas vc precisa puxar o freio de mão.

    Nao sei se sou a melhor pessoa pra falar isso, nem sei se tenho o direito de falar isso, mas eu já escrevi muita coisa e já li muita coisa e nao ficaria surpresa se vc chegasse no cap 20 com uma traiçao, dois bebes e o fim do rbd.

    Nao digo que isso nao possa acontecer, mas eu acho que vc tem que relaxar. Sei que fica ansiosa pra ter muitos beijos e amassos e cenas hots e tudo mais, mas agente nao morre se esperar um pouquinho por um beijo, te juro³³³³.

    Se fosse eu, separava todo mundo, montava uma história em torno do rbd, e começava a juntar todo mundo aos poucos. Sei que nessa cabecinha cheia de doideras, como a minha é tb, vc tem um plano muito massa pra esses seis. Mostra pra gente que planos sao esses. Aos poucos, claro. heheheheh...

    faz agente esperar, por um beijo, faz agente suspirar e nao exagera nos eu te amo, que isso fica muito³³³ brega. hehehehehe... e quando resolver fazer uma cena hot, carrega nas preliminares... esse é o legal de cena hot...

    já dei muito pitaco na sua web, tá nos meus favoritos e eu vou tah aqui sempre lendo.... bjux..

    nannis

  • gabi Postado em 06/08/2007 - 20:23:44

    ain a web tah muito linda
    posta mais!
    ;*

  • gabiiiblack Postado em 04/08/2007 - 17:43:35

    postah mais

  • Mirian Postado em 01/08/2007 - 19:14:07

    Oieee gabi e sarah...que bom que estão gostando...amanhã posto ++++
    e sarah já to lendo tua web...ta bem legal...roberta e diego pequeninos.....
    bjos

  • sarah Postado em 31/07/2007 - 19:31:31

    oiiiii..linda posta +...
    e passa lá na minha web...
    eu voce e eles..
    bjos

  • gabi Postado em 30/07/2007 - 18:39:30

    oie!
    sua web está muito linda!
    ;**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais