Fanfics Brasil - cap 8 Tatuado na minha pele

Fanfic: Tatuado na minha pele


Capítulo: cap 8

228 visualizações Denunciar


Chris: Dul eu.....

Dul: Xiiiii....Aproximou seu rosto ao dele e iniciou um beijo, o beijo que ela sonhou por tanto tempo. Chris abriu os lábios e aceitou a língua de Dulce e o beijo foi mágico; seus lábios se moviam delicadamente, mas cheios de paixão. Chris acariciava o rosto de Dul e ela pegava seus lindos cachos. Chris mantinha Dulce colada ao seu corpo, não queria se separar dela, sentia que ela era sua outra metade.

Dul conduziu Chris para dentro, eles estavam completamente embriagados pelo sentimento. Ficaram trocando carinhos no sofá, beijos, mordidas e o clima foi esquentando.

Dul: Chris...... Eu te quero tanto meu amor.

Chris olhou fundo em seus olhos e sabia que também a queria.

Chris: Vc tem certeza?

Dul: Sonho todo dia com esse momento.

Chris: Dulce....eu não fazia idéia.

Dul: Eu te amo!!!

Chris: A minha pequena,vc é tão...linda, maravilhosa, to louco pra fazer arte com vc...** Sussura no ouvido dela.**

Dul: Então cala a boca e me beija.

Chris voltou a beijá-la,agora mais intensamente. Estava tomado de desejo por aquele corpo, começou a descer sua mão descobrindo cada centímetro da garota que estava enlouquecendo-o.

Dulce gemia com seu toque e acariciava as costas e o peitoral de seu amado. Dul beijou o pescoço dele e ouviu um suspiro, e quando pegou o seu popô, nossa que bundão!!!!!

Chris tirou a blusa de Dul e seu sutiã numa ânsia louca e pegou seu seio, beijando e lambendo, enquanto ela não aguentava mais de extasi. Arancou a camisa dele e começou a lambê-lo. Chris gemia e acariciava as coxas de Dulce. Tirou sua saia e contemplou o corpo escultural de Dulce.

Chris: Dulce,vc é perfeita. E será minha.

Dul: Toda sua.

Chris tirou sua calcinha e pegou sua intimidade. Dulce quase gritou. Tirou rapidamente a calça e a cueca de Chris e pegou seu enorme membro.

Dul: Chris......não aguento mais.........

Chris: O que vc quer?

Dul: Eu quero vc!!!!!! Todinho! Vem pra mim.

E Chris realizou seu desejo. Quando a penetrou, a sensação que ambos sentiram foi indescritível. Eles estavam em sintonia, Dul arranhava Chris, mordia, gritava e Chris estava alucinado com o aconchego de Dul. Eles se completavam.

Quando eles chegaram ao clímax, estavam gritando de tanto prazer e não queriam se separar..Estavam banhados em suor e ofegantes.

Chris: Dul, vc não imagina o que vc fez comigo.....

Dul: O que?

Chris: E nem sei descrever, mas eu fui ao céu cim vc.

Dul: Chris, eu não sei se isso é certo, mas eu quero ficar essa noite com vc. E não é para dormirmos!!!!

Chris sorriu e a beijou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mirian

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul e Chris se amaram a noite toda. Chris acordou e ficou observando Dul. Parecia um anjo dormindo. Como que, em todo esse tempo trabalhando juntos, nunca havia se dado conta do que sentia por ela? Mas o que realmente sentia por ela? Chris não sabia. Só sabia que adorava estar ali e ela o tinha feito sentir coisas que jamais sentira. Até na maneira de am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirian Postado em 23/08/2007 - 18:35:09

    beleza.
    não me senti ofendida...
    so expressei minha opinião como vc fez....
    valeu..........

  • nannistatu Postado em 22/08/2007 - 22:54:08

    eu nao disse que nao gostava. Só achei que vc tava correndo com a web, nao quis te ofender.

  • Mirian Postado em 20/08/2007 - 20:45:29

    Nannis.....
    Olha só.....
    Cada pessoa tem o seu jeito de escrever...
    Eu particularmente não gosto de webs que ficam enrolando na história...na boa....e pois eh vc devia ser vidente viu....
    a minha web já tá quase terminada...e tem poucos capítulos mesmo....
    Ninguém é obrigado a ler....
    Lê quem gosta e se identifica com a história....
    Acho que é isso...desculpa aeee por qualquer coisa....
    e [[para quem gosta]] continuem lendo...
    vai ficar bem joinha.....
    bjos....

  • Nannis Postado em 17/08/2007 - 21:55:46

    Mirian, nao sei o que te dizer... Essa história tem potencial mas vc precisa puxar o freio de mão.

    Nao sei se sou a melhor pessoa pra falar isso, nem sei se tenho o direito de falar isso, mas eu já escrevi muita coisa e já li muita coisa e nao ficaria surpresa se vc chegasse no cap 20 com uma traiçao, dois bebes e o fim do rbd.

    Nao digo que isso nao possa acontecer, mas eu acho que vc tem que relaxar. Sei que fica ansiosa pra ter muitos beijos e amassos e cenas hots e tudo mais, mas agente nao morre se esperar um pouquinho por um beijo, te juro³³³³.

    Se fosse eu, separava todo mundo, montava uma história em torno do rbd, e começava a juntar todo mundo aos poucos. Sei que nessa cabecinha cheia de doideras, como a minha é tb, vc tem um plano muito massa pra esses seis. Mostra pra gente que planos sao esses. Aos poucos, claro. heheheheh...

    faz agente esperar, por um beijo, faz agente suspirar e nao exagera nos eu te amo, que isso fica muito³³³ brega. hehehehehe... e quando resolver fazer uma cena hot, carrega nas preliminares... esse é o legal de cena hot...

    já dei muito pitaco na sua web, tá nos meus favoritos e eu vou tah aqui sempre lendo.... bjux..

    nannis

  • gabi Postado em 06/08/2007 - 20:23:44

    ain a web tah muito linda
    posta mais!
    ;*

  • gabiiiblack Postado em 04/08/2007 - 17:43:35

    postah mais

  • Mirian Postado em 01/08/2007 - 19:14:07

    Oieee gabi e sarah...que bom que estão gostando...amanhã posto ++++
    e sarah já to lendo tua web...ta bem legal...roberta e diego pequeninos.....
    bjos

  • sarah Postado em 31/07/2007 - 19:31:31

    oiiiii..linda posta +...
    e passa lá na minha web...
    eu voce e eles..
    bjos

  • gabi Postado em 30/07/2007 - 18:39:30

    oie!
    sua web está muito linda!
    ;**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais