Fanfics Brasil - 10 Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao)

Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde


Capítulo: 10

395 visualizações Denunciar


 


Viviane: Nao vai pedir desculpas nao, idiota? Me machucou !
Anahi: Te machuquei ? *Viviane ascente* Foda-se! Tomara que voce morra! *revirando os olhos*
Viviane: Como voce é estupida, hein! Só porque emagreceu e ta razuavel acha que pode! Se toca garota.
Anahi: Viviane *fazendo cara de enjoo* Nao vou perder meu tempo com voce! Deixa eu ir , porque minhas amigas estao me esperando e voce poderia fazer o mesmo , vai encontrar suas amigas , ao invés de ficar aqui enchendo a porra do meu saco!
Viviane: Ah Anahi, agora acha que ficar dando fora nos outras é onda né! *revirando os olhos* Quer ficar me atingindo ao maximo, só porque o Poncho te chifrou comigo, né fofa *debochada*
Anahi inspira fundo, buscando paciencia, olha para Viviane e força um sorriso e diz ..
Anahi: Querida, atingir voce nao é nescessario! Por que, para mim, uma merda e voce, tem o mesmo valor!
Viviane: Nao acredito! *olhando para Anahi superior* Voce ainda lembra da historia da festa da Zoraide! Tenho certeza, da para ver só pelo seu olhar de inveja sobre mim!
Anahi: Inveja? *riu alto* Acorda Viviane! A unica coisa que sinto por voce é pena!
Viviane: Pena? Sabe de que eu tenho pena? De pessoa que ja foram cornas, como voce! Mas supera amorzinho , todo mundo é corna um dia! *sorriu ironica*
Anahi cerra os punhos , controlando para nao dizer nada para Viviane, Meu Deus! Como essa garota era iludida, pensava Anahi! A Loira, suspirou e sorriu debochada .
Anahi: Tenho certeza disso! Todo mundo é corna um dia, e te garanto fofa *debochada* O seu nao esta longe nao!


 


Anahi balança dando uma risada ironica , ajeitou sua roupa , depois olhou para Viviane com superioridade e virou as costas deixando a menina ali . Viviane caminhou com os olhos Anahi saindo do banheiro e bufou de raiva, que garota insuportavel, depois parou um pouco e ..

E te garanto fofa, o seu nao esta longe nao! 

Passou a mão nos cabelos.. Afinal o que Anahi sabia, que ela nao sabia?

Viviane: O meu nao esta longe? *encucada* O que essa idiota quiz dizer com isso?
Fuzz: Chegamos! *chegando com Belinda e Karla no banheiro*
Viviane:Ah .. oi! *sorrindo para as amigas desanimada*
Belinda: Que cara é essa? Vai dizer que foi aquela loira falsificada? Porque vi ela saindo do banheiro tambem como uma cara nada boa!
Viviane: É, foi aquela idiota sim! *suspirando* Mas esquece, deixa isso para la!
Karla: Certesa? *olhando para amiga*
Viviane: Tenho! *forçando um sorriso* Mas bom, demoraram! Onde estavam?
Belinda: É, tinha perdido a chave do meu armario, ai depois encontrei e fomos la pegar o uniforme e ..

As quatro ficaram conversando enquanto se trocavam e depois foram até a quadra para fazer a educação fisica.


 


Na quadra, Maite estava sentada e Dulce deitada com a cabeça apoiada no colo da amiga, estavam esperando todos da turma colocarem o uniforme , Anahi chega até elas e senta ao lado de Maite ..

Maite: Demorou loira!
Anahi: É , tive um problema no caminho! *forçando um sorriso*
Dulce: Sei *levantando do colo de Maite e se sentando* E essa cara ai é porque? 
Anahi: Que cara? To normal *disfarçando*
Maite: Normal ? *olhando para Anahi , séria* Te conheço Any , fala logo o que te chateou .

Anahi olha para as duas amigas , e suspira olhando para baixo , nao tinha que ficar assim , mas nao podia fazer nada se em seu interior as palavras de Viviane a magoaram se certa forma ..

Viviane: Ah Anahi , agora acha que ficar dando fora nos outras é onda né! *revirando os olhos* Quer ficar me atingindo ao maximo , só porque o Poncho te chifrou comigo, né fofa 
Viviane: Nao acredito! *olhando para Anahi superior* Voce ainda lembra da historia da festa da Zoraide!
Viviane: Pena? Sabe de que eu tenho pena? De pessoa que ja foram cornas , como voce!


Viviane tinha pegado pesado , odiava lembrar daquela noite , odiava pensar o quanto foi humilhada , os risos das pessoas , a cara de compaixao de algumas , o maltrato de Poncho , o deboche de Viviane , os olhares de reprovaçao daqueles que acreditaram que ela tinha mesmo inventado que namorava Poncho . Só em lembrar disso tudo , sentiu seus olhos se encherem de lagrima . Piscou fundo , contendo as lagrimas ali , nao ia chorar mais por isso , tinha prometido para si mesmo . Sentiu a mão de Maite em sua perna , massageando , querendo lhe mostrar apoio , forçou um sorriso e escutou a voz de Dulce.


Dulce: Se acalma amiga*aproximando mais de Anahi* Não chora! *percebendo os olhos de Anahi vermelhos e cheios de lagrima*
Anahi: Nao vou chorar! *respirando fundo , impedindo as lagrimas de cairem*
Maite: Se quiser falar disso depois , quando estiver mais calma e ..
Anahi: Não , ta tudo bem! *suspira* Eu esbarrei na Viviane e a gente acabou discutindo!
Maite: Ah não! Só podia ser mesmo aquela vaca *revirando os olhos irritada*
Dulce: Ah , mas eu quebro essa garota! *estalando os dedos com raiva*
Anahi: Voces nao vão fazer nada , eu nao deixei ela me humilhar , respondi a altura . Nao sou como antes que escutava calada e precisava de voces para me defender ! *suspirou e olhou para as amigas* Valeu amores , mas podem ficar tranquilas , nao sou mais boba como antes!
Maite: Nós sabemos disso, Any!
Dulce: Mais que é de partir o coração ver voce assim por causa daquela vadia!
Anahi: Eu nao queria ficar abalada . *inspira fundo* Mas é que as coisas que ela me falou fizeram eu relembrar a festa da Zoraide , aquela humilhaçao toda e .. *suspira , passando a mão na cabeça* Foi só um momento de recaída e mais nada! *passando a mão nas pernas* Eu to bem meninas! *forçando um sorriso*




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): b.f_linda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Maite e Dulce se entrolharam , conheciam Anahi e sabiam que a menina não estava nada bem , mas a entenderam , sofrer o que a loira tinha sofrido nao era qualquer um que aguentava , as duas compreenderam a atitude de Anahi , afinal com a mudança Anahi queria se mostrar o mais forte possivel e nao ia aparentar mais para ninguem que tinha ficado triste com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27

    volta a postar....

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53

    continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23

    isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)

  • isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57

    ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO

  • any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........

  • franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37

    posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09

    achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)

  • b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51

    Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40

    já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais