Fanfics Brasil - 104 Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao)

Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde


Capítulo: 104

13 visualizações Denunciar


 


Marichello: Po .. não reclamo de você reclamar , to reclamando da sua falta de atenção comigo ! 
Henrique: Claro que eu te dou atenção , Marichello! Ontem mesmo trouxe um anel de ouro para você! 
Marichello: Presentes não resolvem nada ! O que eu quero é um beijo , carinho , abraço ! Henrique voce sabe quanto tempo nós estamos no zero? *Henrique a olha e Marichello continua* A duas semanas .. DUAS semanas! Eu sinto falta do Henrique de antes *suspirando triste*
Henrique: Marichello, voce sabe que eu faço o possivel .. mas é que agora a empresa esta numa epoca boa, esta chovendo patrocinios e eu tenho que me dedicar! Não posso furar com eles.
Marichello: Mas comigo pode né? To cansada de ser segundo plano!
Henrique: Marichello .. também não é assim! *respirando fundo* Vamos esquecer isso, vai ? Depois a gente conversa! Não quero brigar ..
Marichello: Pra você tudo é pra depois né, quer dizer, eu sempre fico pra depois ! *revirando os olhos* Quer saber, dani-se, vou tomar um banho pra esfriar a cabeça .. Não aguento mais isso tudo! 

Anahi escutou uma porta se fechando , devia ser a do banheiro . Sentiu os olhos lacremejarem .. O que foi aquela briga? O que tinha acontecido com seus pais de um tempo para ca? Suspirou , limpando uma lagrima que caiu de seus olhos e foi até seu quarto , calçou um chinelo , pegou o celular e o dinheiro . Precisava dar uma volta , esfriar a cabeça . Entrou no quarto de seus pais denovo e viu seu pai sentado na cama com a mão no rosto .. se aproximou lentamente e disse .

Anahi: Papai , vou na sorveteria aqui perto, ta?
Henrique: Pode ir filha! *suspirando* Tem dinheiro?
Anahi: Tenho sim! 

Anahi deu um selinho em Fernando e em seguida saiu do quarto de seus pais e logo saiu de casa, indo a caminho a sorveteria .


 


Durante o caminho Anahi ia andando em passos lentos enquanto pensava na vida , não gostava que seus pais brigassem assim , será que eles iam .. ? Não , não , não ... Queria nem pensar! Estava distraida em pensamentos , quando sente seu celular vibrar no bolso de sua calça , Anahi pegou o celular e sem nem ao menos ver quem era atende , meio desanimada..

Anahi: Alo !
Poncho: Oi Any ..
Anahi: Ah .. e ai, Poncho?
Poncho: Que voz é essa? Aconteceu alguma coisa?
Anahi: A mesma coisas que vem acontecendo a uma semana .. as brigas dos meus pais!
Poncho: Que chato, né? Mas fica assim não!
Anahi: Hum, valeu ! Mas voce .. me ligou para?
Poncho: Ah galera ta marcando de fazer uma socialzinha na casa do Christhian e ele mandou eu te chamar!
Anahi: Agora?
Poncho: Uhum .. A Maite e a Dulce também foram chamadas!
Anahi: É? Mas eu nem vou não!
Poncho: Porque?
Anahi: To sem clima pra isso!
Poncho: Ah Any .. para! Vamo pra la, assim tu esquece dos problemas!
Anahi: Nem vou Poncho *suspira* To indo na sorveteria do Seu Pedro e vou ficar por la mesmo!
Poncho: Ah , então ta né! Mas qualquer coisa tu liga, ta?
Anahi: Pode deixar, beijos!
Poncho: Outro!

Anahi desliga o telefone e o coloca denovo no bolso de sua calça, quando percebe, vê que esta em frente a sorveteria ja, entra e se senta numa mesa sozinha .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): b.f_linda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahi estava pensativa e até esqueceu de fazer os pedidos . Também tinha ido mesmo na sorveteria para sair de casa e não ter que presenciar por hoje outra briga de seus pais. Ficou pensando em como era chato essa situação e como tinha medo se seus pais se separassem . Era obvio que ela ia morar com sua mãe caso isso aconteces ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27

    volta a postar....

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53

    continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23

    isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)

  • isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57

    ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO

  • any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........

  • franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37

    posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09

    achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)

  • b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51

    Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40

    já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais