Fanfics Brasil - 105 Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao)

Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde


Capítulo: 105

447 visualizações Denunciar


 


Anahi estava pensativa e até esqueceu de fazer os pedidos . Também tinha ido mesmo na sorveteria para sair de casa e não ter que presenciar por hoje outra briga de seus pais. Ficou pensando em como era chato essa situação e como tinha medo se seus pais se separassem . Era obvio que ela ia morar com sua mãe caso isso acontecesse , mas ela era tão agarrada com o pai e que dava uma angustia só em pensar em morar em outra casa sem ele. Suspirou triste .. aquilo não podia acontecer! 

Nao pode 

Balançou a cabeça, desistindo de pensar nisso .. Talvez estivesse fantasiando demais e aquelas brigas repetitivas fossem só o cansaço, a rotina ou algo assim e que ja ia passar .

É deve ser isso Anahi e para de imaginar coisas 

Pensou para si esperançosa. Não querendo mais pensar em seus pais e suas brigas , resolveu pedir um sorvete. Olhou para o balcão do bar e ficou com preguiça de se levantar e ir até la pedir o sorvete, foi quando sente uma voz atras dela a fazendo levar um susto .

xxx Um doce pelos seus pensamentos ..


 


Anahi olhou para tras e arregalou os olhos, surpresa .. 

Anahi: PONCHO?

Desceu o olhar para as mãos de Poncho e viu uma pote de sorvete azul com 3 bolas de sorvete de creme com cauda de caramelo .. seu sorvete preferido! Olhou denovo para ele .. o que ele estava fazendo ali?

Poncho: Então, troca ? *mostrando o sorvete para ela*
Anahi: Com essa proposta não tem nem como negar! *sorriu*
Poncho: Posso me sentar? *apontando pra cadeira ao lado de Anahi* 
Anahi: Claro pô!
Poncho: Toma aê ..

Poncho da o sorvete para Anahi que sorri com os olhinhos brilhando e da a primeira colherada ..

Anahi: Deliciaa! *disse com a boca cheia e de olhos fechados, saboreando o sorvete* Valeeu, estava com vontade de comer mas estava com preguiça de me levantar para pedir! 

Poncho sorriu do jeito dela, era muito fofaa .. não perdia o jeitinho de criança de agir. Logo balançou a cabeça e falou ..

Poncho: Agora me conta o que pensava?
Anahi: Antes me responde uma coisinha *tomando outra colherada* O que faz aqui? Não vai pra social, não?
Poncho: Po, nem tava muito afim!

Anahi olhou para Poncho com a cara de ta , eu finjo que acredito`. Ele sorriu descontraido e continuou ..

Poncho: Tabom, tabom! *suspirou* Sua voz estava bem tristinha no telefone, então fiquei preocupado em te deixar sozinha assim e vim aqui te fazer companhia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): b.f_linda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahi olhou para Poncho e sorriu por dentro meio incrédula. Nunca esperou uma atitude assim de Poncho, trocar a social dele onde ia ter.. mulher, bebida, musica e os amigos, para ficar consolando ela? Só podia ser um milagre ou o apocalipse, talvez ..Só pode!Poncho: Porque esta me olhando assim?Disse Poncho reparando na feição ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27

    volta a postar....

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53

    continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23

    isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)

  • isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57

    ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO

  • any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........

  • franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37

    posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09

    achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)

  • b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51

    Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40

    já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais