Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde
Andaram durante pouco tempo e Poncho ia direcionando Anahi, ele parecia conhecer bem o local. Até que Poncho parou com Anahi onde só tinha uma grama rasinha e na frente de uma grande árvore. Anahi olhou para ele e disse, não entendendo direito ..
Anahi: Ok , uma árvore! Que legal ..
Poncho: Não , Anahi! *sorriu* Olha em cima dela!
Anahi inclinou a cabeça e olhou para cima e viu ali .. Não podia ser ! , pensou ela surpresa ..
Anahi: Isso .. isso é .. uma casa na árvore?
Anahi sorriu, com os olhinhos brilhando, sempre desejara ter uma dessa como nos filmes americanos que via quando pequena . Poncho sorriu satisfeito ao ver a loira admirando a casinha, ele a olhou e disse ..
Poncho: Gostou?
Anahi: Nossa *agitada* É linda, como nos filmes!
Poncho: Sim.. eu e meu pai contruimos quando eu tinha 6 anos e desde então era um segredo só meu e dele! *Anahi olhou para Poncho e sorriu* Até agora, né!
Anahi: Mas voce não disse que descobriu esses dias?
Poncho: Falei para te tranquilizar, porque voce ja tava achando que eu ia te estrupar e se eu falasse que ia te levar na minha casinha da arvore você podia não querer vir!
Anahi: Alfonso *gargalhando* Que idéia é essa? É claro que eu viria, alias, meu sonho quando pequena era ter uma casinha na árvore!
Poncho: É .. o meu também, por isso que eu e meu pai montamos uma! *suspirou* Até hoje quando quero ficar sozinha ou pensar sobre a vida eu venho pra ca .. Sei la *respirou o ar puro* Aqui me passa tranquilidade!
Anahi: Imagino! *com os olhos brilhando, ainda olhando para casa*
Poncho: E voce acredita que até hoje ela me aguenta? *sorriu* É velha mas muito resistente! Então, vamos subir?
Poncho olha para Anahi e ela ascente, ele faz sinal para ela subir a escada de madeira primeiro e ela começa subindo e ele vai logo atras.
Ao subirem, Anahi e Poncho se agaixaram para passar na portinha e depois se levantaram dentro da casa. A loira sorriu admirando o local, tinha um tapete azul onde cobria todo o chão e o resto era como nos filmes americanos ..
Anahi: Ai aqui é perfeito!
Poncho: Você falando assim para que estamos na casa branca!
Anahi: Ah *sorriu sem jeito*.. É que eu nunca entrei numa casinha da árvore!
Poncho sorriu e abraçou Anahi de lado e disse descontraido ..
Poncho: Então .. Bem vinda a uma!
Anahi: Como voce não contou dela a ninguém? * virando o rosto pro lado e olhando Poncho*
Poncho: Não sei *coçando a cabeça* Acho que aqui é meu refugio, sabe? Então era um lugar meu e só! Nunca quiz dividir com ninguém.
Anahi: Ui, egoista! *sorrindo*
Poncho: Ah nada a ver!
Os dois sorriram e Anahi saiu do abraço se sentando no chão. Poncho se sentou ao lado da loira e ela disse inspirando o ar puro do local ...
Anahi: Realmente .. aqui passa muita tranquilidade!
Poncho: Sim é como se o mundo não existisse !
Anahi: Nunca pensei que naquele matagal que eu sempre via perto da sua casa e que sempre tinha medo de entrar por achar que tinha uma onça ou um Jack estripador .. pudesse ter esse lugar!
Poncho: É, as aparencias enganam!
Anahi: Ô se enganam *disse suspirando e amarrando o cabelo em um nó*
e ai gente gostaram da surpresa do poncho?
Obrigada pelos comentarios
Autor(a): b.f_linda
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Mas então *mirando Anahi* Esta melhor?Anahi: Bem melhor *os dois sorriram* Aqui passa uma calma, sabe? *Poncho assente* Me sinto como se não houvesse nenhum problema, nenhuma preocupação .. como se não houvesse nada ali fora.. *olhando para o nada* Como que só existisse eu e você!Poncho a olhou surpres ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 462
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27
volta a postar....
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53
continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23
isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)
-
isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57
ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO
-
any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........
-
franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37
posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09
achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)
-
b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51
Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40
já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...