Fanfics Brasil - 109 Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao)

Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde


Capítulo: 109

460 visualizações Denunciar


 


Poncho: Mas então *mirando Anahi* Esta melhor?
Anahi: Bem melhor *os dois sorriram* Aqui passa uma calma, sabe? *Poncho assente* Me sinto como se não houvesse nenhum problema, nenhuma preocupação .. como se não houvesse nada ali fora.. *olhando para o nada* Como que só existisse eu e você!

Poncho a olhou surpreso e Anahi percebendo no que tinha dito, sorriu sem graça corando de leve, e depois tentou disfarçar, mas ainda sem olhar para Poncho ..

Anahi: Er .. não foi isso que eu quiz dizer! *disse, desconcertada* Porque como você ta aqui do meu lado eu vejo você então eu sei que você existe e o meu pai e minha mãe e as outras pesssoas eu não vejo e ai ..
Pocho: Anahi! *a interrompeu, sorrindo* Não precisa explicar .. eu entendi o que você quiz dizer! Eu também me sinto assim.

Anahi virou o rosto o olhando e os dois sorriram cumplice e timidamente. Voltaram a olhar para frente e observar o nada, até que Anahi quebra o silencio ..

Anahi: Poncho! 
Poncho: Diga ..
Anahi: Ninguém dos seus amigos ja vieram para ca , certo? *Poncho assente* Então porque logo eu você veio trazer aqui ?


 


Poncho: Ah *coça a cabeça* é que assim ..

Poncho não sabia direito o que falar, alias nem ele sabia ao menos a resposta da pergunta de Anahi. Porque tinha a levado ali se era um lugar só dele? Porque confiava tanto em Anahi para lhe mostrar a sua casinha na arvore? Porque só em ver a loira mal o coração dele se partia ao meio ? Porque só em ver que ela estava sorrindo denovo ele tinha vontade de sorrir de novo? Porque a voz dela o embriagava? Porque ultimamente queria sempre estar com ela? Porque só pensava nela? Porque tinha ciumes dela com qualquer outro homem? Porque queria sempre protege-la de tudo e de todos? Porque a cada gesto , a cada toque , a cada palavra de Anahi o fazia se encantar mais e mais por ela? Porque sentia uma vontade absurda de beija-la ou até mesmo de te-la em uma noite? Porque sempre que a via sentia mariposas voando em seu estomago? Porque ela o causava isso? Porque essa admiração toda por Anahi? Porque.. Porque e Porque? Tragou a saliva, ja tinha ideia que o que estava sentindo era mais do que uma atração fisica, era mais que uma vontade de ter Anahi por uma noite em sua cama e só.. Era tudo muito estranho , era tudo tão novo , era tudo tão magico. Ja estava na hora de enfrentar esse sentimento, ja tava na hora de assumir o que sentia e parar de fugir dos sentimentos de seu coração. É, quem diria ? O galinha, sem coração, garanhão, Alfonso Herrera Rodríguez estava..

Anahi: PONCHOOOOOOOOOOOOO!

Poncho saltou, despertando de seus pensamentos e olhou para Anahi..

Anahi: Da pra me responder? Ta com uma cara estranha me olhando a tempos! 

Poncho a olhou e sorriu e disse se aproximando ..

Poncho: Por isso !

Sem mais demoras, Poncho passou suas mãos entre os cabelos de Anahi e a beijou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): b.f_linda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi não entendeu muito a reação de Poncho mas se deixou levar. Poncho vendo que a loira tinha cedido ao seu beijo, levou sua mão esquerda na cintura dela e aproximou mais seus corpos. Depois disso, levantou sua mão direita e acariciou a maçã do rosto de Anahi carinhosamente. Anahi estava encantada com o `novo` beijo de Ponch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27

    volta a postar....

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53

    continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23

    isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)

  • isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57

    ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO

  • any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........

  • franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37

    posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09

    achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)

  • b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51

    Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40

    já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais