Fanfics Brasil - 11 Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao)

Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde


Capítulo: 11

375 visualizações Denunciar


 


Maite e Dulce se entrolharam , conheciam Anahi e sabiam que a menina não estava nada bem , mas a entenderam , sofrer o que a loira tinha sofrido nao era qualquer um que aguentava , as duas compreenderam a atitude de Anahi , afinal com a mudança Anahi queria se mostrar o mais forte possivel e nao ia aparentar mais para ninguem que tinha ficado triste com meia duzias de palavras . As duas resolveram nao falar mais nada e olharam para Anahi compreensivas e apenas com olhar mostrando o quanto se importava com a garota.

Maite: Ok amor , mas na proxima vez liga um foda-se pra Viviane! Essa menina é invejosa ..
Anahi: Além de ser a mais nova corna! *sorrindo , para descontrair o clima *
Maite: A mais nova? *riu ironica* Aquela ali ja é corna a tempos! 
Dulce: Anahi , amiga ! Pensa assim .. se voce foi corna com ela , ela ja foi corna com voce , voce querendo ou nao , o Poncho ja te deu varios beijos roubados! *Anahi sorri sem graça* Entao ela tem direito só de ficar calada!
Maite: Pior que é Anahi! Alem do mais ele vai trair ela com a MELHOR amiga dela!
Anahi: Agora , pensando bem , coitada da Viviane! *debochada* É uma fudida !

As tres gargalham e ficaram falando dos chifres da menina , quando Maite ve Viviane e seu grupinho chegando ..

Maite: Shiu *fazendo sinal de silencio* Elas estao chegando!
Dulce: Finge que voce esta a mais alegre só para ela ver que voce cagou e andou para as coisas que ela disse! 

Quando Viviane e companhia passou pelas tres elas começaram a sorrir alto , principalmente Anahi , Dulce e Maite diziam ` voce é muito hilaria Anahi` e coisas do tipo , as quatro meninas olharam para elas e Viviane revirou os olhos , pelo visto nada mais atingia Anahi , pensou a morena irritada . Depois de um tempo a turma toda ja estava na quadra, começando a aula.


 


Depois do professor dar o alongamento para os alunos , resolveu montar um futebol feminino , um time ficou Viviane , Karla , Maite e mais algumas das meninas da turma e no outro Dulce , Anahi , Belinda e mais outras , os meninos estavam sentados na arquibancada , achavam graça de como as garotas jogavam , uma mais destranbelhada que a outra , mas que importava? ver aquelas beldades correndo , suando , com aquela roupinha colada era mais interessante . O jogo estava tranquilo , até que a Anahi por pura sorte conseguiu driblar a Viviane , os meninos gritaram da arquibancada divertidos zuando Viviane , a morena irritada , deu sem pena nenhuma um chute na canela de Anahi , mas foi com tanta força que fez Anahi cair no chão gemendo de dor e com lagrimas nos olhos .. 
Anahi: AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! 
Dulce e Maite logo foram até a amiga , Dulce se abaixou até Anahi aguniada pela cara de dor e pelos gritos da amiga e Maite começou ..
Maite: AGORA QUE TE ARREBENTO! *avançando em Viviane*
PIIIIIIIIIIIIIIIII
O professor chegava correndo e apitando , entrou no meio de Maite e Viviane e disse energético .. 
Sergio SEM BRIGAS!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): b.f_linda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O professor abaixou até Anahi , perguntando a menina onde estava doendo e tal , questao de segundos vinha Derick , Joaquim e outros garotos indo até Anahi preocupados , ficaram em volta de Sérgio e de Anahi vendo tudo , agitados . Viviane e as amigas olharam a cena enojada ..Viviane: Que exagero! *falando baixo para só as amigas ouvir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27

    volta a postar....

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53

    continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23

    isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)

  • isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57

    ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO

  • any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........

  • franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37

    posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09

    achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)

  • b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51

    Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40

    já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais