Fanfics Brasil - 112 Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao)

Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde


Capítulo: 112

435 visualizações Denunciar


 


Poncho e Anahi andaram um pouco e por fim sairam daquele lugar.  Poncho mesmo estando do lado da casa dele fez questão de acompanhar  Anahi até sua casa. No caminho, conversavam descontraidos e divertidos .. era muito bom estar na presença um do outro, pensavam ambos! Depois de um tempo, chegaram em frente a casa de AnahiPoncho sorriu para loira e disse ..



Poncho : Até amanhã, né? 
Anahi : Uhum! *olhando para 
Poncho* ,Poncho obrigada por tudo mesmo! Hoje você foi demais!


Poncho: Eu sou demais! *sorrindo convencido*
Anahi : Convencido! *revirando os olhos*

Poncho sorri e abraça Anahi de lado e diz ..



Poncho : 
Anahi, posso te fazer uma perguntinha?


Anahi: À vontade!
Poncho : Se a gente esta ficando escondido o que eu faço agora se estou morrendo de vontade de te beijar? 

 
Anahi virou o rosto e viu Poncho com o olhar provocante e nos labios um sorriso malicioso. Ela sorriu e disse se virando na frente dele ..



Anahi : Acho que não tem ninguém na rua a essa hora!
Poncho: Ah não ? *olhando pros lados* Bom saber!

Poncho envolveu suas mãos na cintura de 
Anahi e a puxou para si . Anahi sorriu com a pegada de Poncho e subiu o olhar, encarando. Com os olhos nos olhos, os dois sorriam cumplices e foram se aproximando, até celarem seus labios. Ficaram um tempo aproveitando o beijo, até que se separaram .



Anahi: Foi bom correr o risco! *sorriu*
Poncho : Ô se foi! *suspirando* Agora ja vou! 


Anahi: Tchau então! *ascenando*

Poncho  balança a cabeça e se aproxima de 
Anahi dando lhe um celinho. Os dois sorriem e Poncho vira de costa indo embora ..


 


Anahi entra em casa torcendo para que seus pais não estivessem brigando. Deu alguns passos e entrou na sala. Viu Fernando vendo TV e suspirou aliviada, foi até seu pai, deu um beijo nele e depois foi até seu quarto. Chegando la, ligou logo seu computador .. entrou no orkut, no msn e não demorou muito para uma plaquinha subir ..

Maaaai - te sinto tan distante diz:
ANAHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
 Anahi- agora é tudo ou nada! diz:
Faaaala morena 
Anahi - agora é tudo ou nada! diz:
Não era para voce estar na social?
Maaaai - te sinto tan distante diz:
Nem tive vontade de ir. Sabe a Dul ia ficar com o Ucker e o Christhian nem mais fala comigo direito ! Ia ficar sozinha la ..
Anahi - agora é tudo ou nada! diz:
Que pessimo, Mai! 
Maaaai - te sinto tan distante diz:
ÉÉEE! Mas bom .. eu tentei te ligar a tarde INTEIRA , onde a senhora se meteu?
Anahi - agora é tudo ou nada! diz:
Uma LONGA historia 
Maaaai - te sinto tan distante diz:
E que voce vai me contar! Aqui em casa! 
Anahi - agora é tudo ou nada! diz:
Sua casa? 
Maaaai - te sinto tan distante diz:
Minha mãe deixou eu te chamar pra dormir aqui hoje , quer vir?
Anahi - agora é tudo ou nada! diz:
CLAROOOOOOOO! Só vou falar com meus pais! :)
Maaaai - te sinto tan distante diz:
Ta .. ok ! Traz o material :)
Anahi - agora é tudo ou nada! diz:
Pode deixar .. to indo falar com eles!

Anahi  sai do computador e vai até o quarto de seus pais onde Blanca lia uma revista . Anahi pediu para mãe para dormir na casa de Maite e depois de muita insistencia Blanca deixou. Anahi correu para o quarto , arrumou seu material , sua bolsinha com sua roupa .. se despediu de seus pais e foi com o motorista até a casa de Maite.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): b.f_linda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahi: EUU PEGUUUEI O PONCHOOOOO!Disse sorrindo e se tacando na cama de Maite ..Maite: AHHHHHHHHHHH! Que tudo!Anahi: Tudo mesmo! *suspirando e olhando para Maite* Você precisava ver como ele foi fofo, Mai!Maite: Poncho ? fofo? *sorriu incrédula* Tem certeza? Anahi: Também fiquei impressionada! Maas foi .. um cute-cut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27

    volta a postar....

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53

    continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23

    isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)

  • isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57

    ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO

  • any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........

  • franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37

    posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09

    achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)

  • b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51

    Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40

    já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais