Fanfics Brasil - 113 Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao)

Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde


Capítulo: 113

474 visualizações Denunciar


 


Anahi: EUU PEGUUUEI O PONCHOOOOO!

Disse sorrindo e se tacando na cama de Maite ..

Maite: AHHHHHHHHHHH! Que tudo!
Anahi: Tudo mesmo! *suspirando e olhando para Maite* Você precisava ver como ele foi fofo, Mai!
Maite: Poncho ? fofo? *sorriu incrédula* Tem certeza?


Anahi: Também fiquei impressionada! Maas foi .. um cute-cute! *sorriu*
Maite: Nossa, amiga! * se sentando ao lado de Anahi na cama* Fico feliz por você! Sua vingança esta indo como você queria.


Anahi: Vingança? *franzindo a sombrançelha* Que vingança , Mai? Endoido?
Maite: Aloooo, planeta Terra chamando! *estalando os dedos na cara de Anahi* A SUA vingança contra o Poncho, lembra?


Anahi: Claro que lembro! *forçando um sorriso* Er .. estava brincando com você!
Maite: Hum, ta certo! Vou la no computador terminar de baixar uma musica, pera aê!

Maite balançou a cabeça, Anahi achava que a enganava .. Mas preferiu não dizer nada e foi até o computador! 



Anahi se deitou na cama e suspirou .. Como podia ter esquecido da vingança aquela tarde? Suspirou, passando a mão nos cabelos! Cada dia tudo estava mais dificil, a tarde tinha sido perfeita! Poncho parecia outro, ele estava tão diferente e que ele podia sim ter mudado.



Anahi Giovanna! Não seja boba 

Balançou a cabeça, tentando afastar qualquer pensamento que pudesse bota-la contra a vingança .. Tudo que estava fazendo era certo, muito certo! Poncho a humilhou, Poncho riu da cara dela, Poncho a traiu e despedaçou seu coração . 



Agora é a sua vez 

Pensou confiante para si! Suspirou e tentou sorrir com o que tinha feito.. mesmo sem querer, acabava de dar o segundo passo de sua vingança !




No dia seguinte , na escola

O sinal ja havia tocado e o professor acabava de entrar em sala. Ele foi até a mesa, depositou sua pasta e tirou delas, alguns envelopes, olhou para turma e começou a distribuir ..

Professor: To distribuindo uma circular que o diretor mandou para vocês entregarem para seus pais!

Andou em mesa em mesa, distribuindo o envelope. , assim que recebeu o seu , abriu e olhou o papel que tinha dentro, o pegou e começou a ler..

Caro responsavel ..

Como todo ano a escola Elite Way , oferece uma oportunidade para os alunos do segundo ano do ensino médio . Para aqueles alunos interessados em estudar o terceiro ano do ensino Médio e cursar na melhor faculdade da Espanha , nós da Elite Way , faremos uma avaliação e selecionaremos a melhor nota e esse aluno que a tirou , ganhará uma bolsa na escola Esmeralda e futuramente uma entrada garantida na faculdade Juan de Austria.
Esperamos vocês :
- Dia 15/08 , 10:00 da manhã , faremos uma reunião para informar mais vocês , responsaveis , sobre o projeto que ja é feito a 10 anos e sempre foi bem sucedido !

Atenciosamente ..
Direção


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): b.f_linda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom gente isso e tudo por hoje. Talvez amanha eu poste mais ok? Comentemmmmmmmmmmmmmmmmm bastanteeeeeeeeeeeeeeeee.O que vai vir por ai: a vingança da dulce esta chegando e vai ser uma, como posso dizer, uma bela apresentação pra belinda e pra viviane.Bem vinda talitinha, espero que esteja gostando da web. Bom é isso bjus e comentem bastante


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27

    volta a postar....

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53

    continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23

    isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)

  • isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57

    ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO

  • any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........

  • franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37

    posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09

    achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)

  • b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51

    Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40

    já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais