Fanfics Brasil - 20 Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao)

Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde


Capítulo: 20

14 visualizações Denunciar


 


Helena: Entao Marichello , vamos fazer isso ?
Marichello: Vamos! Eu sinto que minha filha ainda gosta dele!
Helena: E ele dela, só sao orgulhosos demais para ver isso!
Marichello: Mas temos que ver esses casinhos que eles tem!
Helena: Isso ja ja acaba! Como eu te falei ontem *piscando para Blanca* O que temos que fazer é simples é só ...
Poncho: Tia , A Anahi ja esta descendo!

Chegando na sala e sentando ao lado de sua mãe, Helena e Marichello se entreolham, foi por pouco que Poncho nao escutava a conversa delas. Suspiram aliviadas e Marichello respondeu natural 

Marichello: Obrigada querido! *sorrindo*
Poncho: Nada tia ! 
Anahi: Cheguei!

entrando na sala , mancando e sorrindo para Helena , cumprimentou a tia e sentou ao lado da mãe ..

Helena: Vejo que nao foi nada! *olhando o roxo da perna da menina*
Anahi: É, nem esta mais doendo ! Mas valeu pela preocupaçao tia! *sorrindo para Helena*
Helena: Nada nao amor ..

Os quatro ficaram conversando por mais um tempo, Anahi e Poncho evitaram de se olhar e de falar qualquer alguma coisa um com outro , depois de um tempo Helena e Poncho sairam dali indo para um restaurante almoçar .


 


Assim que os dois sairam de sua casa , Anahi subiu para seu quarto e foi ligou para Dulce ..

Dulce: Oi Any!
Anahi: Oi amor! Voces vem para ca que horas?
Dulce: Nao sei , que horas é para ir?
Anahi: Temos que ta la no bar as 21:00 , entao vem para ca umas sete e fica aqui , voce e May!
Dulce: Pode ser!
Anahi: Falou com o Christopher ?
Dulce: Falei que iamos num barzinho com Karaoke e chamei ele!
Anahi: Perfeito , ele tem que ir com a gente porque ele deve saber onde o Poncho esta e ai sabe né , mela tudo!
Dulce: Pensei em tudo ! Mandei ele passar aqui com o Christhian e que o seu motorista levava porque nossas mãe nao gostava muito que a gente andasse no carro de pessoas que elas nao conhecem , ai ele falou que tudo bem que o Christhian deixava o carro ai e na volta pegava!
Anahi: Perfeito ruiva! *sorrindo* Eles sao tapados mesmo , nem perceberam que na festa da Viviane a gente voltou com o Christhian!
Dulce: Graças a Deus né! Se nao podia ficar desconfiados .
Anahi: Isso é! Mas entao te espero loira! Ah , e avisa para May!
Dulce: Ok! Vou ligar para May entao , beijao !
Anahi: Outro , tchau!


 


Anahi desligou o telefone e sorriu , nossa como estava anciosa , sorriu contente e esticou mais os braços em seguida remexendo o corpo dando um suspiro , nao deu nem dez minutos escutou seu telefone tocar denovo , pegou seu celular e atendeu ..

Derick: Anahi?
Anahi: Oi Dé!
Derick: Tudo bem linda?
Anahi: Tudo otimo e com voce?
Derick: Tambem! Entao Any , te liguei para saber o que vai fazer hoje?
Anahi: Hoje eu vou la no bar que vai ter Karaoke.
Derick: To ligado! Eu tambem vou , o pessoal me chamou!
Anahi: Aé? *fingindo de surpresa* O pessoal todo vai?
Derick: Uhum! Eu te liguei para te chamar para ir comigo!
Anahi: Hum , Po Dé a Dulce e a May vem para ca!
Derick: Ah entao a gente se encontra la!
Anahi: Nao espera Dé! O Chris e o Christhian vem aqui em casa e vai com a gente , porque nao vem com eles?
Derick: Ah , por mim esta otimo! Vou ligar pro Christhian entao!
Anahi: Ok , perfeito! 
Derick: Beijao linda! 
Anahi: Beijos Dé!

Anahi desligou sorrindo .

Perfeito 

.. Por fim , Viviane ia ter o que merecia .




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): b.f_linda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahi continuou na cama mas agora com os pensamentos longes, pensava em Poncho. Ficou pensando em algumas horas atras, Poncho ali sentado em sua cama tentando de todos os jeitos fazer ela falar com ele, nao pode segurar o sorriso bobo que apareceu em seu rosto, por mais que tentasse esquecer o moreno de todas as formas, cada coisa bonita que ele fazia para ela, ela s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27

    volta a postar....

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53

    continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23

    isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)

  • isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57

    ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO

  • any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........

  • franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37

    posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09

    achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)

  • b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51

    Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40

    já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais