Fanfics Brasil - 24 Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao)

Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde


Capítulo: 24

405 visualizações Denunciar


 


Olhando para Poncho o chamando pelo olhar , Poncho sorri e aproxima mas as cadeiras de ambos , tira o chapéu de Belinda e aos poucos encosta os lábios dos dois , Belinda logo abre mais os labios deixando a lingua de Poncho entrar , e começam a se beijar com vontade e desejo , até que ..

Viviane: O QUE É ISSO , POSSO SABER?


 


Anahi no momento entrava no bar e percebeu todos os olhares voltados em uma mesa , sorriu satisfeita ao olhar para o lugar . Viu o pessoal da escola todos olhando incrédulos e Viviane fazendo um escandalo , olhou para Dulce e Maite , as tres deram um sorriso cumplice , Christopher e Christhian tragaram a saliva nervosos pelo amigo enquanto Derick estava confuso. Anahi olhou para os cinco amigos e disse fingindo espanto.

Anahi: Caramba! Ali nao é a Viviane? e o Poncho ... com a Belinda? Meu deus! 

Christopher , Christhian e Derick foram até a muvuca para ver Poncho , enquanto Dulce , Anahi e Maite ficaram ali na porta do bar , mesmo que fosse de longe , dava para ver tudo direito , A loira abriu um sorriso de orelha a orelha e ficou assistindo a cena .. 

Viviane: HEIN, UM DOS DOIS PODEM ME EXPLICAR?

Poncho e Belinda olharam para Viviane espantados , Poncho passou a mão pela cabeça suspirando , o que faria? , olhou para Viviane com furia no olhar esperando alguma resposta, olhou para Belinda e viu que a loira ia tentar remediar a situaçao , ficou sentado , nao sabendo direito o que fazer , meio perdido . Ja Belinda tragou a saliva , aparentemente nervosa , levantou da cadeira e observou os amigos olhando com espanto para ela , voltou a olhar para Viviane e viu a raiva toda que tinha contida nos olhos da morena , inspirou fundo e disse.

Belinda: Vivi .. ane ! Nao é bem o ..
Viviane: CALA A BOCA ! *interrompendo Belinda* Como voce fez isso? *diminuindo o tom de voz e sentindo os olhos embargarem*


 


Belinda: Eu e Poncho nao estavamos fazendo nada demais! A gente estava apenas .. *pausa, pensando no que diria*

Javier: Botando um chifres bem grandões na Viviane* relembrando a Belinda , sorrindo querendo por pilha na briga*

Belinda: Cala boca imbecil! *olhando com raiva para Javier*
Viviane: CALA BOCA VOCE, SUA PUTA ! *olhando com furia no olhar para Belinda*
Belinda: NAO ME CHINGA * falando no mesmo tom que Viviane, depois respira fundo e diz* Vamos conversar la fora? Esta todo mundo do bar olhando! *observando em sua volta*
Viviane: SE ACALMA É O CARALHO! *descontrolada descendo o nivel* SUA PIRANHA, VOCE ERA MINHA AMIGA!

Belinda perdeu a paciencia , uma coisa que nao suportava era ser chamada de piranha e ainda mais na frente de todos ali , olhou para Viviane e respondeu levantando a voz ..

Belinda: QUER SABER VIVIANE? TRAI MESMO! *sorrindo debochada* E NAO VENHA RECLAMAR, DESDE QUE VOCE PENSOU EM CONHECER ELE EU JA FICAVA COM ELE! *respirou fundo* E TEM MAIS SE LEMBRA NAQUELE DIA LA NO COLÉGIO, EU DISSE QUE VOCE IA TER QUE DIVIDIR!
Viviane: VOCE É UMA VAGABUNDA! MAS VOCE VAI TER O QUE MERECE.

após dizer isso Viviane partiu para cima de Belinda que se defendeu , as duas começaram a se esbofetear , todos ficaram sem reaçao , ninguem se atrevia em se meter entre as duas , Anahi cada vez se divertia mais , isso era melhor do que qualquer filme que poderia ver . Poncho ao olhar a cena resolveu se manifestar , separou as duas apenas com uma mão e olhou sério para as duas .

Poncho: CHEGA!


 


Poncho olhou para as duas, Viviane estava de um lado, com o cabelo todo despenteado e com a respiração acelerada e Belinda ja estava sem o chapéu e com arranhões no rosto. Balançou a cabeça com reprovação e disse sério em um tom de desprezo ..

Poncho: Caramba ! Parecem dois animais ! *revirando os olhos* Parem de brigar e se comportem como duas meninas decentes! 
Viviane: CLARO, FALA O MENINO DECENTE! * com a raiva crescendo cada vez mais* VOCE NAO VAI ME DIZER NADA NAO? 
Poncho: Fala baixo Viviane ! Estou do seu lado. *arrogante* E vou falar o que? Voce ja viu tudo! E quer saber? *falando em um tom enjoado* Vou embora, isto aqui ja me enjoou demais! Adeus para as duas.

Poncho virou de costas e a muvuca se abriu para ele passar, Viviane estava incrédula, nunca fora tão humilhada. Olhou Poncho saindo, nao ia deixar ele sair vitorioso assim, foi indo atras dele, chamando-o mas ele nao responderá e a deixou ali, ela deu um grito nervosa e sentou em uma cadeira para pensar um pouco, o povo foi saindo do bar aos poucos , todos que saiam Viviane percebiam que cuchichavam e riam dela, nao falava nada estava tão humilhada para responder alguem, viu Javier, Jack, Eddy, Zoraide saindo e depois Belinda com Karla e Fuzz. Olhou perplexa, Fuzz e Karla iam ficar com Belinda? Foi até as amigas ..

Viviane: Mas voces.. vao ir com ela? Voces tem que ficar comigo! *autoritária*
Fuzz: Desculpa Viviane, mas a Belinda está mal tambem, temos que apoia-la *olhando com compaixao para Viviane*
Karla: É, vai para casa e amanha eu passo la!

Depois disso virou de costa e saiu com Belinda, que fez questao de dar um olhar de superior para Viviane .

Viviane: VAO MESMO SUAS IDIOTAS!

A menina sentou em um cadeira desolada e ficou ali por algum tempo raciocinando tudo que tinha acontecido, olhou para o bar e viu os clientes a olhando e o gerente se aproximando ..




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): b.f_linda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Gerente: A senhora pode se retirar daqui por favor? *olhando sério para Viviane* Nao gostamos de brigas no nosso estabelecimento!Viviane: Mas.. Gerente: A senhora ja provocou muita baderna por aqui , agora queira se retirar , por favor! *falando em um tom autoritário*Viviane olhou para ele e suspirou , nao acreditava que isso estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27

    volta a postar....

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53

    continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23

    isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)

  • isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57

    ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO

  • any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........

  • franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37

    posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09

    achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)

  • b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51

    Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40

    já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais