Fanfics Brasil - 26 Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao)

Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde


Capítulo: 26

403 visualizações Denunciar


 


Poncho: Isso só pode ter sido armado, só pode.


Poncho comentou, enquanto ia em direção a sua casa. Christopher e Christhian o acompanhavam, tentando amenizar a raiva do amigo.

Christhian: Armado? *perguntou, negando com a cabeça* Acho meio impossivel, Poncho!
Poncho: E qual a explicação desse flagra, hein? *olhou para o amigo desolado, e revirou os olhos* Alguém sabia que eu estava com a Belinda e armou para Viviane ver.
Christopher: Não acha que está vendo muito filme, não?
Poncho: Gente, por Deus, vocês podem pensar? *parou de andar, e se virou, ficando de frente com os amigos* Porque vocês foram no bar hoje?
Chritopher: Pelo Karaokê.
Poncho: Mas aí é que tá, meu caro, no bar onde eu fui não tinha merda nenhuma de karaokê, entendeu? *falou, um pouco agitado* Alguém descobriu meu encontro com Belinda e armou tudo.. eu sinto que foi isso, eu tenho quase certeza.
Christhian: É, faz sentido *analisou, concordando com a cabeça* Mas se for.. quem seria?
Poncho: Isso é que está me intrigando *pisou forte no chão, voltando a andar em direção a casa* Eu não tenho a minima ideia.
Christopher: Bom cara, relaxa agora e depois você vê isso com calma! Não adianta se estressar agora.

Poncho não disse nada e continuou andando. Iria descobrir quem estava por tras de tudo, e quem era essa pessoa que queria ferra-lo. Ah se ia.


 


Dulce , Anahi e Maite , ja estavam de pijamas e comemoravam a `vitória` na cama de Anahi , Dulce e Maite pulavam animadas enquanto Anahi só sorria das duas amigas .

Dulce: Foi T-U-D-O *entusiasmada* Amei !
Maite: Viviane ficou com a cara no chão Any *olhando sorrindo para a amiga* Tu mando muitooo ! 
Dulce: Eu disse que ia ser igual novela *mechendo o cabelo, falando convencida*
Maite: É tenho que concordar com a ruiva ai ! Foi foda!
Anahi: Foi mesmo *dando um sorriso desanimada*
Dulce: Ihhhh ! *olhando para Anahi* Que desanimo é esse ? 
Anahi: Desanimo nada! *forçando um sorriso* 

Dulce e Maite se entreolharam cumplices , Anahi achava que enganava elas , pensaram ambas ..

Maite: Voce pode querer enganar quem for , menos a mim ! *revirando os olhos*
Dulce: Se voce acha que a gente pego leve , ainda tem as paradas das fotos e ..
Anahi: Ai meninas *interrompendo Dulce* eu to legal ! Nao é nada!
Dulce: " eu to legal , nao é nada! " *imitando Anahi* Anahi *revirando os olhos* Fala logo , a gente te conhece !
Anahi: Nao é nada! *Maite e Dulce olham sérias para Anahi* Ta , ta *bufando* Sabe que é , voce podem me achar uma idiota *inspira fundo* Mas é que voces viram como o Poncho tratou a Viviane? Esse garoto nunca muda *se irritando* Será que vai ser sempre assim ? Ele saindo superior em tudo !


 


Maite: É! Foi ridiculo o que ele fez com ela , mas ela mereceu!
Dulce: Concordo com a May! Nao se esqueça loira que quando ele te fez passar por aquilo tudo a Viviane ficou botando pilha!
Maite: Ela mereceu tudo que sofreu hoje!
Dulce: E eu ainda acho pouco!
Anahi: Cara! *se sentando na cama* Nao estou falando da Viviane , ela merece muito mais do que sofreu hoje , aquilo la só foi o inicio *Dulce e Maite soltam um riso* Mas poxa , o Poncho saiu mais uma vez por superior , quando esse cara vai pagar por tudo que ele faz com as meninas ? *bufando de raiva* 
Maite: Ah Anahi *balançando a cabeça em forma de negação* Aquilo la é caso perdido!
Dulce: E põe perdido nisso! Ele só vai saber a dor que ele causa nas vitimas dele quando ele sentir isso na pele!
Maite: Mas isso é impossivel né Dul! Porque aquele la nao tem um coraçao , tem uma pedra!
Dulce: É , Poncho nao nasceu para se apaixonar!
Maite: Nao mesmo!
Dulce: Mas eu ainda tenho fé , que um dia uma mulher que ele vai amar loucamente vai fazer ele sofrer tudo que ele merece! 
Anahi: É , um dia , quem sabe ! *suspirando triste*

Dulce e Maite continuaram conversando sobre o dia que tiveram , enquanto Anahi estava com a cabeça longe , só pensava em qual mulher ia ensinar Poncho a amar , mesmo que nao fosse ela , ela desejava que ele sofresse muito , ele tinha e devia que pagar por tudo que fez , nao só a ela , mas com todas que ja passaram por ele , Poncho tinha e devia que aprender o real significado da expressão amor nao correspondido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): b.f_linda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte , 1:30 da tarde , Anahi estava no seu quarto conversando com Maite , ja que Dulce ja tinha ido embora , conversavam coisas irrelevantes quando o celular de Anahi começou a tocar ..Y donde queda la parte de míQue nunca ha dado el corazón por tíNo me entiendas, soloÁmame, déjame, búscame, quédatePo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27

    volta a postar....

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53

    continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23

    isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)

  • isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57

    ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO

  • any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........

  • franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37

    posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09

    achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)

  • b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51

    Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40

    já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais