Fanfics Brasil - 30 Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao)

Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde


Capítulo: 30

388 visualizações Denunciar


 


Christhian: Foi pegar cerveja!
Christopher: O celular dele tava tocando la na mesa que eu tava !
Christhian: Depois tu avisa!
Dulce: Mas e ai meninas *cortando o assunto dos dois* Estão aqui a muito tempo?
Maite: Chegamos agora! E voce?
Dulce: Poncho me ligou assim que sai da sua casa *olhando para Dulce*
Anahi: Isso aqui acaba que horas?
Christhian: Final da tarde!
Maite: Depois daqui voces vao fazer algo?
Christhian: Acho que vou numa boate com o Poncho .. solteiro denovo né!
Maite: Boate é? 
Christhian: Ciumes morena? *sorrindo e abraçando Maite de lado* So só seu! *falando divertido*
Maite: Deus que me livre! *empurrando Christhian, sorrindo também*
Christopher: Olha o amor hein!
Maite: Tava demorando para as gracinhas *revirando os olhos*

Todos sorriem da cara de Maite, inclusive Christhian ..

Poncho: Uiii *chegando até os amigos* Geladinha como eu gosto *fechando os olhos e bebendo sua cerveja*

Anahi se vira ao escutar a voz atras dela , e ve Poncho ali , lindo , com um bermudao jeans e uma blusa polo branca . Olhou-o mas mostrou indiferença , nao disse nada e voltou a olhar para os amigos , Poncho sorriu ao ver Anahi ali e disse se sentando numa cadeira ..

Poncho: Você por aqui ? *olhando Anahi*


 


Anahi: É! *seca*
Poncho: Nunca te vi em um social antes!
Derick: Eu convidei! 
Poncho: Ah sim! *meio sem graça e enciumado* Oi Maite *olhando só agora para a morena*
Maite: Fala aê.
Christopher: Mas entao ..

Christopher começou a puchar outro assunto e os sete amigos ficaram ali , jogando conversa fora por um bom tempo, até que o assuntou começou a ficar interessante .. 

Derick: Mas e ai Poncho? Como ficou o lance da Viviane!
Poncho: Ficou ficando né! *tomando um gole de sua cerveja* Acabou!
Derick: Que merda né cara !
Poncho: É, mas nem to puto por ter terminado com ela nao..

Anahi e as amigas se entreolham e reviram os olhos, enojadas ..

Poncho: .. O que me deixou puto é que eu sei que tudo foi armado!
Derick: Armado ? Ham? *nao entendendo*
Poncho: Foi, alguem descobriu que eu ia pegar a Belinda e armou para Viviane ver!

Dulce Maite e Anahi se entreolham nervosas, Anahi olha para os lados disfarçando e Maite e Dulce sorriem descontraindo ..

Dulce: Armou? *sorrindo* Desculpa Poncho, mas acho que voce esta viajando!
Christopher: Nao amor! Tem sentido o que ele ta falando.
Maite: Sentido? *riu alto* Voces estao se achando numa novela? *revirando os olhos* Nao tem logica alguém arma para isso acontecer!
Christhian: Pior que tem morena! 
Poncho: é, olhem só, todo mundo foi para aquele bar achando que ia ter algum karaoke , mas o problema é que la NAO tinha karaoke!
Derick: Nao? *franzindo a sombrançelha* 
Poncho: Nao!
Derick: Caraca, que doidera! *balançando a cabeça, sorrindo descrente*
Poncho: Muita!
Dulce: Eu ainda acho que voces estao viajando!
Maite: Eu concordo com a Dul.


 


Poncho olhou para anahi , que estava olhando para outra mesa , fingindo nao prestar atençao na conversa , achou muito estranho ela nao querer participar do assunto , será que tinha sido ela? pensou por um rapido momento , mas logo riu do proprio pensamente , Anahi do jeito que era boazinha nunca faria isso .Mas gostava de provocar a menina e principalmente de irrita-la , entao, em um tom ironico como se achasse que fosse ela que tinha feito a armação, perguntou a loira ..

Poncho: E voce Anahi? O que voce acha? 

Maite e Dulce observaram Anahi apreensivas e a loira olhou para Poncho naturalmente e respondeu ..

Anahi: O que eu acho? *Poncho assentiu* Bom , eu acho que só um egocêntrico igual a voce mesmo para achar que uma pessoa ia se preocupar em arma alguma coisa contra voce ..

Anahi disse cada palavra naturalmente como se estivesse elogiando Poncho. Todos da mesa olharam para ela e Poncho ficou sem graça, dulce e Maite prederam o riso e Anahi continuou ..

Anahi: .. Poncho , as pessoas tem mais o que fazer da vida do que ficar pensando em destruir seu namoro com Viviane! *riu debochada* Acorda, o mundo nao gira ao seu redor! *balançando a cabeça* E se voce quer saber se eu concordo ou nao de voce achar que foi alguem que armou? A resposta esta clara, voce esta viajando!

Anahi ao acabar de falar , abriu um sorriso e voltou a olhar para outra mesa , agiu como se tivesse acabado de falar `como foi seu dia hoje` . Poncho ficou vermelho de vergonha e perplexo pelo fora que tinha acabado de levar . suspirou com raiva e nao sabia o que falar . Alias todos estavam assutados com o fora que Poncho tinha tomado , entao Christhian percebendo isso , resolveu quebrar o clima.

Christhian: Eita! *sorrindo* Clima ficou tenso!


 


Poncho: É a Anahi! *revirando os olhos* Grossa do caralho!

Anahi voltou a olhar para Poncho e disse se fingindo de ofendida ..

anahi: Eu ?? *apontando para si* Só respondi sua pergunta! Ta vendo ? *balançando a cabeça* Na proxima vez nao fala mais nada! *debochada*
Poncho: Aff *bufando* Isso aqui ta me dando raiva! 

Poncho levantou da cadeira , pegou sua cerveja e saiu da mesa indo em direçao a Jack e Diego que conversavam do lado da piscina. Anahi sorriu observando Poncho sai da mesa , Dulce e Miate começaram a sorri junto e Christopher falou olhando indignado para Anahi.

Christopher: Caraca anahi , pegou muito pesado!
Christhian: É mesmo, foi muito grossa!
Anahi: Desculpe os dois, mas eu nao fui nem um pouco grossa! *revirando os olhos* Ele que veio com uma perguntinha toda ironica e eu só respondi ! 
Dulce: Concordo Any! Ele mereceu.
Derick: Eu nao digo nada! *balançando a cabeça*
Maite: É melhor ninguem falar nada, porque a Anahi ta certa! Bate aqui amiga *estendendo a mao a Anahi , que choca a sua mãe com a da amiga* Mando muito!
Christhian: Meninas *revirando os olhos*

Os amigos continuam batendo papo por mais algum tempo . A social foi legal , Anahi nao resistiu e acabou ficando com Derick , coisa que deixou Poncho muito enciumado que sem pensar pegou uma garota amiga de uma menina da sala dele . Christopher e Dulce ficaram namorando pelos canto e Christhian e Maite como sempre batendo altos papos . Depois de um tempo ja era tarde e todos ja iam embora , cada um para sua casa .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): b.f_linda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Tres semanas tinham se passada e pouco coisa mudado .Anahi e Poncho nao se falavam mais ,Anahi por um motivo obvio que todos sabem e Poncho estava cansado de sempre levar foras e patadas da Loira .Anahi agora , ficava sério com Derick , ja tinha recusado um pedido de namoro ,devido achar que nao estava preparada assumir compromisso sério ,mas gostava da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27

    volta a postar....

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53

    continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23

    isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)

  • isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57

    ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO

  • any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........

  • franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37

    posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09

    achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)

  • b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51

    Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40

    já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais