Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde
Tres semanas tinham se passada e pouco coisa mudado .Anahi e Poncho nao se falavam mais ,Anahi por um motivo obvio que todos sabem e Poncho estava cansado de sempre levar foras e patadas da Loira .Anahi agora , ficava sério com Derick , ja tinha recusado um pedido de namoro ,devido achar que nao estava preparada assumir compromisso sério ,mas gostava da companhia de Derick e resolveu ficar sério com ele ,afinal ,Joaquim nem insitiu mais no lance dos dois , entao era melhor esquecer alguma coisa com o garoto.Poncho estava morrendo de raiva ,Anahi nao podia ficar sério com Derick .Era um absurdo !Ainda mais quando estava na rodinha com seus amigos e todos ficavam jogando confetes em Derick por ele estar namorando a Loira! Nao sabia o porque do ciumes todo , começava a acreditar que estava gostando da menina , mas só em pensar em gostar de alguem ja tratava de tirar essas ideias da cabeça e se convenser que , era o mesmo Poncho de sempre ,com um coraçao livre para todas.Nessas tres semanas , Viviane ficou sozinha ,Karla e Fuzz falavam raramente com ela , pois as duas preferiram ficar do lado com Belinda .A morena agora só conversava com as garotas cdfs da sua sala ,aquelas que eram boazinhas demais para deixar Viviane excluida. Em relaçao a Pomcho, os dois nem se falaram mais , deram o namoro como terminado sem nem ao menos conversar .Poncho nao ia procurar a garota pois achava que ia ser uma briga à toa e Viviane por ser orgulhosa demais .Dulce e Christopher estavam felizes e muito apaixonados ,estavam naquela fase que até o peido do outro é cheiroso .Se falavam 24h por dia e se ficassem um minuto sem se ver ja sentiam a falta do outro .Estavam no alge do namoro.Maite e Christhian estavam cada dia mais amigos ,Christhian ja percebia que nao via Maite mais apenas como uma amiga ,ja sentia uma forte atraçao pela morena , mas tinha medo de tomar uma iniciativa , nao queria levar toco e estragar a amizade dos dois ,pela primeira vez Christhian Chavez nao sabia como como chegar em uma mulher.
Era um sabado , nao um sabado qualquer , era o dia do aniversario de Dulce . Maite estava na casa de Anahi , tinham combinado de irem na festa juntas , estavam as duas sentadas na cama , conversando ..
Maite: Dulce ta isolada hoje! Nao falou com ninguem!
Anahi: E eu nao sei? *balançando a cabeça* Hoje to no msn e Christopher vem falar comigo que nem a ele ela estava atendendo no celular!
Maite: Essa ruiva é uma maluca mesmo *sorrindo *
Anahi: Ô *sorrindo junto com Maite* Dulce é muito especial , né? *lembrando do jeito da amiga*
Maite: Muito! Em tao pouco tempo ela se tornou muito importante!
Anahi: É , eu amo aquela ruiva la !
Maite: Parecemos duas lesbicas ! *as duas sorriem*
Anahi: Só foi um momento de carencia da Dul!
Maite: Normal , muito normal! *sorrindo*
Anahi: Aiiiiiii *se espreguiçando* Essa hora que nao passa! *olhando no relógio* Falta ainda um hora pra gente se arrumar!
Maite: Querida , sempre quando voce quer que a hora passe , sempre demora! Entao *suspirando* Relaxa!
Anahi: Hoje vai bombar! *animada*
Maite: Sim , ainda mais que vao os primos e os amigos dos primos da Dulce , e segundo ela tudo é gato e gostoso! *sorrindo safada*
Anahi: É , mas o Derick vai esta la! *revirando os olhos* Só vou poder apreciar mesmo!
Maite: Se fudeu! *mandando a lingua para Anahi*
Anahi: Aff *revirando os olhos* Suas palavras de conforto sao as melhores!
As duas continuaram conversando sobre coisas desnescessarias até que chegou a esperada hora delas se arrumarem , as duas correram para o banheiro animadas e comçaram a se aprontar.
Autor(a): b.f_linda
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi foi logo pro banho e Maite foi por sua fantasia , ja que ja estava de banho tomado . Maite primeiro foi até o enorme espelho do closet de Anahi e foi se maquear , passou lapis forte nos olhos e um baton clarinho e gloss reforçado , depois penteou os cabelos lisos para tras e colocou a faixa branca no cabelo .Vestiu o vestido , calçou o sapa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 462
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27
volta a postar....
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53
continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23
isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)
-
isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57
ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO
-
any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........
-
franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37
posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09
achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)
-
b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51
Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40
já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...