Fanfics Brasil - 36 Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao)

Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde


Capítulo: 36

397 visualizações Denunciar


 


Dulce: Que bom que chegaram! *chegando perto das amigas*
Maite: Parabéns ruiva! *sorrindo e dando um beijo na bochecha da amiga* Nao atendeu minhas ligações!
Dulce: Nao atendi ninguem!
Anahi: Parabens *abraçando Dulce* Tudo de bom e bla bla bla! 
Dulce: Só tu mesmo *sorrindo* Valeu amores!
Anahi: Esta linda ! *observando Dulce*
Dulce: Valeu , voce também ! Muito sexy!
Maite: Chegou ninguém ainda nao ?
Dulce: Não , voces são as primeiras! 
Anahi: É , mas gente a festa começa as nove , sao 9:10!
Maite: Sua mãe , seu pai ?
Dulce: Ihhh ! Sem adultos na festa , só vai ter o pessoal da casa de festa!
Maite: Sua mãe deixou ? *impressionada*
Dulce: Deixou! Pela primeira vez papai se meteu e convenceu ela! Graças a Deus! *levantando os braços*
Anahi: Ih , olha quem ta chegando ! *olhando para porta*

Dulce virou e viu Christopher entrando , deu um sorriso de orelha a orelha , seus olhinhos brilhavam , Christopher estava um verdadeiro principe. Ele anava em direção a Dulce sorrindo , aquela fantasia de principe `moderno` o deixará maravilhoso . O loiro foi chegando e abraçou Dulce , a levantou centimetros do chão, dando beijos por todo rosto da ruiva .


 


Christopher: Parabens , minha fada! Voce esta linda!
Dulce: Brigada Chris! *falando com voz de bebe* Agora me poe no chão se nao minha asa saí!

Christopher sorriu para a ruiva e a colocou no chão , colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha preta e deu para Dulce ..

Christopher: Seu presente! 

Dulce pegou a caixinha e abriu , era uma corrente de ouro com um pingente de fada , ela abriu um sorriso emocionada , tinha os olhos brilhando de emoção , olhou para Christopher sem saber o que dizer ..

Dulce: Caramba amor! É ... é .. é perfeito!Brigada! 

Christopher sorriu e Dulce lhe deu um beijo apaixonado como agradecimento . Depois foi com sua caixinha preta até o local onde botaria os presente , enquanto isso Christopher foi falar com Maite e Anahi ...

Christopher: Oi May , Oi Any!

Christopher cumprimentou as duas com dois beijinhos e depois reparou na roupa da loira , a olhou de pés a cabeça , ela estava linda ! Olhou para Anahi e disse sorrindo ..

Christopher: Que isso hein Anahi? *em um tom divertido* Veio para matar , né!
Anahi: Ah que isso! *sorrindo envergonhada* São seus olhos!
Christopher: é hoje que Derick pira de ciumes! 
Maite: Do jeito que aquele la é ciumento , pira mesmo! *os tres sorriem*
Christopher: Nao só o Derick ! Poncho tem uma tara por essas fantasias de Mexicana! 
Anahi: Bom para ele ! *revirando os olhos*


 


Christopher balançou a cabeça sorrindo e Maite puxou outro assunto ..
Maite: Mas e ai Chris , cada seus amigos inseperaveis ?
Christopher: Christhian e Poncho? *Maite ascente*
Anahi: Ta vendo né Chris ? Ja quer logo saber do Christhian!
Christopher: Annnnnnnnnn *cutucando a barriga de Maite* Olha o amor ! 
Maite: Cala boca os dois! *revirando os olhos* Só quero saber ! 
Anahi: Ela só quer saber ! *debochada* Só isso , nao tem nenhum interesse nao!
Maite: Vai se fuder Anahi! *mostrando o dedo do meio pra loira* 
Christopher: Eles estão vindo , nao quiseram chegar cedo como eu!
Maite: Hum ..
Anahi: Matou sua angustia May ? 
Maite: Ta gosadinha hein Anahi! *revirando os olhos*
Christopher e Anahi sorriem e ficam ali implicando com Maite , segundos depois Dulce se junta aos quatro e ficam conversando esperando , os convidados chegarem .



fantasia de christopher



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): b.f_linda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Depois de algum tempo, a festa ja estava lotada, quase todo mundo do terceiro e do segundo ano da escola estava la. O fundo musical eram reggaetons. Dulce estava muito feliz, nao conseguia dar atenção para ninguem, cada hora alguem falava com ela, a chamava pra tirar uma foto, ou elogiava sua roupa ou sua festa, mas a ruiva estava amando aquilo tudo. No ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27

    volta a postar....

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53

    continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23

    isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)

  • isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57

    ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO

  • any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........

  • franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37

    posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09

    achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)

  • b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51

    Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40

    já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais