Fanfics Brasil - 42 Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao)

Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde


Capítulo: 42

461 visualizações Denunciar


 


Christhian vai até Dulce e da um abraço na ruiva ..



Christhian: Parabens ! Tudo de bom e que voce se case com o Christopher!
Dulce: Ah ok , me casarei! *saindo do abraço e rindo do amigo* 
Poncho: Parabens Dulce *cumprimentando a Ruiva*
Dulce: Valeu Poncho!

Christhian viu Maite atras de Dulce e foi falar com a morena e depois falou com Anahi . Poncho fez o mesmo que Christhian , só que na vez de Anahi eles só trocaram um olhar e nao se falaram . Dulce , Maite e Anahi acabaram nao indo dançar e ficaram ali sentados na mesa , conversando com os tres garotos.

Christhian: Ta a mil , né Dulce?
Dulce: Uhum! Nem sei como to conseguindo ficar parado aqui conversando com voces!
Maite: Falou bem ruiva ! Gente vamo dançar ao invés de ficar seis idotas sentados aqui! 
Christhian: Ihhh ! *sorrindo* Maite toda cheio de fogo!
Christopher: É só o primo da Dulce chegar e ..
Christhian: Primo ? Ahm ? 
Maite: Esquece Christhian .. é o Christopher idota! *dando um pedala em Christopher*
Dulce: Olha Chris agora você que é idiota ..

Christopher e Dulce começaram a zoar Maite com o Pedro e Christhian cada vez mais ficava com ciumes. Afinal, quem era esse tal do primo da Dulce?


 


Anahi e Poncho nao falavam nada . Anahi estava com sua cabeça longe , fingia prestar atenção na conversa , mas na verdade estava voando . Poncho era igual , mas nao estava longe , na verdade o pensamento dele estava em alguém bem na frente dele . Anahi olhava umas meninas dançarem , quando começa a sentir aquela sensação quando alguém te olha . Ela olha discretamente para frente e ve Poncho a olhando , parecia estar vidrado nela . Anahi sorri e resolve `brincar` mais com ele. A loira olha pra mesa e avista um copo d`agua , obviamente devia ser a agua que Dulce e Maite estavam bebendo antes dela chegar , Anahi sorri tendo uma ideia e pega o copo . Olha para os amigos que estavam animados na conversa , depois olha para Poncho e eles ficam se olhando por um tempo . Ainda olhando para o garoto a loira leva o copo d`agua até a boca e vai bebendo , até que Anahi propositalmente deixa derramar algumas gotas , as gotas vao descendo e descendo até entrar no decote do top da loira. Poncho olhava para aquela cena vidrado , acompanhou o caminho de cada goto , entrando no decote e .. Nossa ! Aquilo era muita tentação .. Anahi descretamente leva a mão até o local e fingi limpar as gotas dali , Poncho vibra por dentro , sente um frio na barriga e um calor nas calças . Nao podia ser! Estava ficando animado denovo ? O que essa mulher estava fazendo com ele? Ficou pertubado , exitado e ... Tinha que sair dali , levantou da mesa e disse antes de sair ..

Poncho: Vou beber alguma coisa !

Dito isso , saiu andando apressado . Os amigos nao entenderam nada , mas continuaram conversando . Enquanto Anahi sorria , como era bom fazer isso , pensou ela realizada!


 


Perto dali ...

Estava o casal de amigos , Enrique e Marichello Portilla, e Alfonso e Helena Herrera , jantando em um restaurante da cidade , Fernando e Luis conversavam sobre trabalho e Marichello e Helena estavam entediadas , quando Marichello cuchichou para a amiga ..

Marichello: Seu filho foi na festa de Dulce ?
Helena: Dulce .. a namorada do Christopher ?
Marichello: Isso!
Helena: Foi sim!
Marichello: Anahi também! 

As duas abriram um sorriso cumplice ..

Helena: Será que .. *esperançosa* O Poncho esta solteiro denovo e ..
Marichello: Nao , nao! O Derick ta la .
Helena: Derick? amigo do Poncho ? *franzindo a sombrançelha*
Marichello: É . esse mesmo! A Anahi e ele estão `ficando`.
Helena: Ficando ? Que isso ?
marichello: Ah Anahi ja me explico! Coisa desses jovens ai , é tipo dar uns beijos mas sem compromisso!
Helena: Deus *sorrindo* Mas entao . se é sem compromisso ..
Marichello: Nao ,acho que nao!
Helena: Mas eu tenho uma ideia! *sorrindo mirabolante , igual uma cirança* Que tal a Anahi ir dormir la em casa ..
Marichello: Dormir na sua casa?
Helena: É e amanha eu saio pra almoçar com o Alfonso e deixo os dois la .. eles vao acabar se entendo!
Marichello: Isso pode dar certo! *sorrindo , gostando da ideia*
Helena: Iventa uma desculpa para Anahi pelo telefone e avisa que ela ira dormir la em casa!
Marichello: Ok *pegando o celular na bolsa* E . ah ! Ve se fica olhando esses dois a noite ,hein! *Helena franzi as sombrançelhas* Sei la , jovens a for da pele ! Melhor tomar conta!

Helena sorri e Marichello pega seu celular na bolsa ligando para filha ..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): b.f_linda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahi continuou sentada na mesa com os amigos, quando sente seu celular vibrar , ela pega e ve que era sua mãe , levanta da mesa e vai caminhando até a area da festa aberta . Tapa o ouvido direito com a mãe e o esquerdo põe o celular e atende sua mãe ..Anahi: OI MÃE! *falando alto , pelo som alto da festa*Marichello:&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27

    volta a postar....

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53

    continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23

    isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)

  • isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57

    ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO

  • any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........

  • franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37

    posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09

    achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)

  • b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51

    Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40

    já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais