Fanfics Brasil - 45 Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao)

Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde


Capítulo: 45

918 visualizações Denunciar


 


Poncho vai se aproximando com os sete atras. Poncho estava tao nervoso e com vontade de tirar satisfações com Felipe, que parecia que era ele que tinha tomado um tapa na mão . Poncho se posicionou em frente aos tres e os amigos atras, que ao verem os oito meninos em sua frente levantaram, sorrindo ironicos e Felipe começou ..
Felipe: Vejo que o neném *olhando para Derick* Nao sabe se defender sozinho!
Poncho: Não *irritado, se aproximando* Isso aqui é amizade! Tocou em um, tocou nos oito!
Felipe: Ó que lindo*fingindo estar emocionado* Olha, que amizade mais bela! *olhou pros dois amigos, que sorriram debochado*
Poncho: Ta cheio de gracinha né? Só quero ver sorrir assim quando te deixar sem dente! 
Felipe: Pode até me deixar sem dente! Tambem, oito contra tres ..
Poncho e Felipe falavam cara a cara. Estavam centimetros um do outro.. 
Felipe: .. Mas quero ver quem é homem o suficiente, pra partir no mano a mano comigo! *olhando para os oito desafiador*
Poncho: Quer ver é?
Christopher: Poncho .. nao .. *olhando para o garoto*
Poncho: Entao veja ..
Poncho virou um socão na cara de Felipe que deu um passo para tras, voltou a olhar para Poncho com raiva nos olhos e partiu para cima do garoto. Os amigos nao se meteram, como os dois tinham falado, era mano a mano, a briga era só entre eles. Poncho e Felipe se batiam com furia, a briga estava sob controle, nenhum até agora estava saindo em vantagem.


 


Dulce , Anahi e Maite tinham visto os garotos sairem da festa e deduziram tudo , foram as tres pra fora e viram Poncho e Felipe caindo na porrada. Dulce correu até Christopher e Maite até Christhian as duas ficaram gritando pedindo para eles separarem .. Todos os garotos ali , nao sabiam o que fazer , nao sabiam se entravam na briga , se separavam ou deixava rolar .. Anahi entrou em desespero , Felipe era maior que Poncho e ia acabar espancando o mesmo , se impressionou ao ver Poncho batendo também .. mas ela estava muito nervosa , aquilo precisava acabar e desesperada , gritou.

Anahi: PONCHOOOOOOOOOOOO ..

Poncho que estava equilibrando a briga , ao escutar o grito de Anahi , olhou para o lado e cometou o maior erro que se pode cometer em uma briga . Viu aqueles olhos negros , marcantes , lhe passando angustia , medo , tristesa e se sentiu mal , por saber que ele que provocou isso , ficou olhando para ela e .. Felipe se aproveitou disso , acertando em cheio um soco na boca de Poncho que se desiquilibrou e caiu no chão , Felipe aproveitou a brecha e ficou em cima de Poncho , o batendo muito . Anahi entrou em desespero e ia entrar na briga , mas Derick a puxou , ela começou a chorar no ombro de Derick e pedindo para irem la . Christopher vendo que o amigo estava apanhando , se meteu para separar os dois , mas nao conseguia , Poncho memo estando em desvantagem , ainda acertava uns socos em Felipe e nao queria sair daquela briga sem ter acabado com o garoto. Mas os outros se meteram e por fim conseguiram , acabar de vez com a briga!


 


Poncho: ME SOLTA!

se balançando para tentar fazer Christhian , Christopher o soltarem ..

Poncho: Deixa eu acabar com a raça dessa ai !
Felipe: Eu que vou acabr com a sua infeliz ..

Disse tambem , tentando se soltar de Thiago e Pedro . Poncho estava com a boca cortada e o supercilio sangrando , Felipe ja estava com a bochecha muito vermelha e com a testa cortada .. Os dois se balançavam , tentando se soltar , queriam voltar a brigar , queriam destruir um com a raça do outro . 

Dulce: CHEGA! *descontrolada e chorando* É A MINHA FESTA!
Maite: Ô primo da Dulce *energetica* Leva seus amiguinho daqui e vão embora , vao!

Pedro olha para o lado e ve o taxi se aproximando , junto com Thiago vai levando Felipe a força até o taxi , o moreno ia gritando , esperneando , dizendo que aquilo nao tinha acabado . Por fim , Pedro e Thiago conseguem por Felipe no taxi e os tres vao embora da festa . Poncho se soltou dos amigos e ficou gritando alto , chingando Felipe . Dulce entrou na festa , seguida por Maite , a ruiva estava nervosa e muito chateada , odiava brigas e ainda por cima em seu aniversario . Viu que os outros convidados nem tinham percebido a briga e continuavam dançando animados , ela suspirou aliviada e se sentou numa mesa e Maite ficou a apaoiando. Enquanto isso , Poncho estava sentado na calçada , os amigos em volta dele , ele reclamava , nervoso , irritado .. 

Poncho: TINHAM QUE DEIXAR! EU IA ACABAR COM A RAÇA DESSE ANIMAL!
Christopher: Se acalma cara *passando a mão de leve no ombro de Poncho*
Poncho: FILHO DA PUTA, VIADO! QUE RAIVA!
Christhian: Vão la pegar agua para ele *passando a mãe na cabeça , nervoso*..

Derick e Javier foram correndo até a festa para buscar agua para Poncho ..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): b.f_linda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahi se aproximou de Dulce , séria , nervosa , angustiada ..Anahi: Dul , acho que vou embora!Dulce: Jaaa? *olhando para amiga* Porque?Anahi: Eu vou dormir na casa do Poncho , é melhor levar ele logo!Maite: Dormir la? *confusa*Anahi: É .. depois explico para voces!Dulce: Ok , Anahi! É melhor levar ele mes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27

    volta a postar....

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53

    continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23

    isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)

  • isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57

    ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO

  • any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........

  • franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37

    posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09

    achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)

  • b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51

    Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40

    já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais