Fanfics Brasil - 51 Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao)

Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde


Capítulo: 51

884 visualizações Denunciar


 


Poncho: Isso o que? *franzindo as sombrançelhas , sem entender* 
Anahi: ISSO! 

.. diz ,apontando para a parte de baixo de Poncho , Poncho desce o olhar na direção do dedo de Anahi , balança a cabeça e volta a olhar para Anahi ,sorriu divertido e disse natural ..

Poncho:Bom , por fora é a minha cueca que eu uso para dormir e por dentro .. *suspira* Meu protegido , meu perseguido e meu desejado .. Junior!
Anahi: P.. Pon.. Poncho! *nervosa e nao conseguindo para de olhar para baixo* Vo..ce ta as..sim desde quando ?
Poncho: Ué ! *ironizando* A cueca botei quando sai do banho e o junior , esse ai é o melhor amigo .. ta sempre comigo e até nasceu comigo , acredita ?!
Anahi: PARA DE BOBEIRA! 

Olhando para o chão sem saber o que fazer , Poncho sorriu e foi levando o prato até a pia naturalmente ..

Anahi: Para de andar assim! *se estressando pela naturalidade do menino*
Poncho:Ah Anahi! *colocando o prato na pia* Nunca viu um homem de cueca antes? *debochado*
Anahi:Meu pai e olhe la ..

Ô inocencia

Anahi: E sem contar que .. Voce jantou comigo assim , de cueca ! Falta de respeito!
Poncho: Ai meu deus! *debochado* Que falta de respeito! *imitando Anahi*
Anahi: Para imbecil! *irritada* 
Poncho: Deixa de ser santinha , virgem Anahi!
Anahi: Santinha? *revirou os olhos*
Poncho: Ou vai dizer que nao ?
Anahi: Nao digo nada! *dando de ombros* Vou sair daqui isso sim! Tu ta me irritando! Seu .. seu .. *olhou de cima a baixo* .. maniaco!

Anhai foi dando passos largos até a porta da cozinha , para sair de la . Mas Poncho a puxa ..


Poncho: Se eu sou maniaco .. maniaco vou ser!

disse Poncho aproximando os labios nos de Anahi . Anahi o olhou sem reação , aquele homem todo ali , a segurando com força , com a repsiração ofegante e a apertando.. Uii .. ja sentia o calor dentro de si , as mariposas no estomago e o coração a mil.


 


Anahi respirou fundo , nao podia beija-lo , mas nao conseguia se afastar . Recolhendo todas as forças que lhe restará ela susurrou nada convicta ..

Anahi: Me s-solta..

Poncho fingiu que nao escutou , a puxou mais forte e a virou , precionando-a sobre a pia e ele . Anahi suspirou , nao tinha mais como tentar impedir .. era mais forte que ela. Assim fechou os olhos apenas esperando pelo beijo de Poncho , que sorriu vendo que ela estava entregue, mordeu o labio inferior e por fim a beijou. Iniciaram um beijo calmo e pela primeira vez Anahi percebeu que nao tinha tesão e desejo no beijo de Poncho e sim carinho .. O que fez ela nao se separar, aproveitava aquele beijo `novo` e entregue de ambos, quando escutam uma voz vinda da sala..

Helena: CHEGAMOS!

Poncho e Anahi se soltaram na mesma hora , Poncho meteu a mão na geladeira enquanto Anahi se virou para pia e fingiu que lavava alguma coisa . Helena entrou na cozinha sorridente ..

Helena: Oi amores!


 


Os dois viraram o rosto e sorriram para Helena e voltaram a fazer o que fingiam que estavam fazendo antes de Helena chegar . A loira olhou os dois , Anahi olhando para pia sem lavar nada e Poncho com a geladeira aberta , olhando para o fundo sem pegar nada . Aquilo estava estranho , pensou Helena. Foi caminhando até uma cadeira e se sentou ali , ficou mais um tempo observando os dois e disse ..

Helena: Poncho , meu filho , ta uma hora ai olhando para a geladeira sem se mover ! O que está procurando afinal ?
Poncho `acordou` e fechou a geladeira , sorriu amarelo e se sentou na cadeira ao lado da mãe ..

Poncho: Ahh .. *passando a mão na cabeça , tentando achar alguma desculpa* Bom .. er .. eu tava procurando *olhando para Anahi para ela o ajudar , mas a garota ainda estava virada para pia* .. procurando biscoito .. isso *sorrindo* biscoito!
Helena franziu as sombrançelhas , biscoito na geladeira? Definitivamente Poncho nao sabia mentir . Anahi olhou para tras e travou o riso .. Poncho só sabia mesmo inventar desculpas esfarrapadas para as garotas que pegava , porque para sua mãe .. ele era pessimo .

Helena: Biscoito ? Na geladeira ? *disse descrente * E voce Anahi? *olhando para a menina* Resolveu lavar a louça? 
Helena disse com ironia , sabia que os dois estavam fazendo algo minutos atras , ja tinha tido a idade deles e os conheciam muito bem . Anahi virou para tras , e olhou para tia e para Poncho, que tinha uma cara de `se vira` , ela revirou os olhos , nem para ajuda-la ele servia , voltou a olhar para Helena , sorriu e disse ..

Anahi: Nao tia , só arrumando as coisas , assim , tipo .. *meio embarassada* .. Para .. nao deixar tudo bagunçado , sabe?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): b.f_linda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

EU SÓ VOU POSTAR MAIS SE TIVER COMENTARIOS, POCHA CADE AS MINHAS LEITORAS?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27

    volta a postar....

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53

    continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23

    isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)

  • isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57

    ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO

  • any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........

  • franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37

    posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09

    achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)

  • b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51

    Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40

    já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais