Fanfics Brasil - 6 Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao)

Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde


Capítulo: 6

16 visualizações Denunciar


 


Depois de um tempo , escutou um grito de Helena , a chamando para sala , desligou a TV do quarto de Poncho e saiu de la . Chegou na sala e se despediu da tia e depois foi embora com sua mãe . No carro o clima era outro , Marichello e Anahi pareciam que tinham esquecido a `discussao` que tiveram antes de chegar na casa de Helena. Chegaram em casa , Anahi logo foi para seu quarto , e ligou seu computador , entrou em seu email e pegou as fotos e o historico . Sorriu contente e pegou o telefone , ligando para Maite .

Maite: Alo!
Dulce: Mayy !
Maite: Falaaa anahii.
Dulce: Vem aqui para casa , preciso falar com voce urgente!
Maite: Sobre?
Dulce: Voce vai ver !
Maite: uu , quanto mistério! Mas ok , vou sim!
Dulce: Aproveita e traz a Dulce. Ah e janta aqui , as duas!
Maite: Ok amigaaa! Beijaaao!
Dulce: Beijo , tchau.

Anahi desligou o telefone e foi até a sala , onde sua mãe via um programa de fofoca na TV , sentou ao lado dela e avisou que Maite e Dulce iam jantar em sua casa , a mãe concordou e Anahi voltou para seu quarto , entrando no computador de novo.


 


Maite: Anahiii! *incrédula* Essas duas sao umas putas mesmo!
Dulce: Eu nao estou acreditandoo!
Maite: E o Poncho é um filho da puta! Salvar as fotos dela.
Dulce: É capaz delas nem saberem que ele tem as fotos!
Maite: E tambem nem devem saber uma da outra, do jeito que sao.
Anahi: É meninas *suspirando* Incrivel mesmo *sorrindo*

Anahi estava deitada em sua cama, enquanto Maite e Dulce olhavam impressionadas para o computador, Maite sentada na cadeira e Dulce no colo da amiga .

Anahi: Agora abrem o historico que tem ai!

Maite clica no historico e começa ler a conversa de Poncho e Belinda , as duas acabaram de ler e olharam para Anahi

Dulce: Que piranha!
Maite: Que vagabundos!
Anahi: É ! Mas até que eu fico feliz, sabia! Elas se comem entre si.. Nenhuma ali é amiga de verdade com a outra, e isso é pra ter pena.
Dulce: Voce tem razao! Mas, o que voce pretende fazer com isso ? 
Maite: Porque se voce quiser voce destroi com elas duas, com Poncho nao né! Porque para homem trair a namorada agora é onda! *revirando os olhos*
Anahi: Eu sei May, o Poncho vai pagar pelo que me fez ! Mas ele é por ultimo. *sorrindo*
Dulce: E com as fotos? Voce fara o que?
Maite: Eu apoio voce criar um fake e publicar as fotos nele e passar pra todos do colegio! 
Dulce: Ia ser demais! *sorrindo junto com Maite*
Anahi: Vou fazer as coisas passo por passo! Pra tudo da certo.

Anahi ficou pensativa , enquanto Maite e Dulce se entreolharam , curiosas.


 


Ficou durante um tempo um silencio no quarto , até que ..
Maite: Anahiiiiiii!
Dulce e Anahi dao um pulo na cama , assustadas e Maite sorri
Maite: Foi mal! *sorrindo* É que me lembrei agora .
Anahi: Lembro de que?
Maite: Voce e Joaquim ? Se pegaram ?
Dulce: I é ! esqueci de te pergunta no msn.
Anahi: Nao *revirando os olhos* O idiota do Poncho chegou na hora e melo com tudo.
Maite: Mentiraaa ! *sorri* O Poncho chegou ?
Anahi: É!
Dulce: Esse Poncho SÓ atrasa sua vida! *balançando a cabeça*
Maite: Mas o que ele falou?
Anahi: O que ele costuma falar , só merda!
Dulce: Putz! *revirando os olhos* Entao ja até sei o motivo de voce ter dado um chute nele!
Maite: Chute? *franzindo as sombrançelhas* Que chute?
Anahi explica a historia todas para as amigas e as tres ficam conversando por um bom tempo , até 22:00 ,quando Maite e Dulce sairam da casa de Anahi. Logo que as amigas foram embora , Anahi estava cansada e resolveu ir dormir.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): b.f_linda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte , quinta feira , se passou muito rapido. O colegio normal como sempre , a detenção foi em um silencio total , Anahi nao quiz trocar uma palavra se quer com Poncho que tres vezes tentou puxar assunto , mas as tres vezes foi ignorado pela loira . Ja com raiva de ser ignorado , desistiu e ficou assim , um silencio total até dar a mei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27

    volta a postar....

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53

    continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23

    isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)

  • isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57

    ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO

  • any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........

  • franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37

    posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09

    achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)

  • b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51

    Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40

    já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais