Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde
Poncho se levantou da cadeira e foi andando até dentro da casa , sob os olhares de Anahi , que tentava desfarçar o maximo possivel , mas era dificil .. Aqueles musculos , Aquelas coxas e principalmente aquela bunda!
PARA ANAHI!
Anahi balançou a cabeça , ela nao tinha que ficar admirando Poncho .. Ele que tinha que ficar assim por ela! Respirou fundo e virou de costas , voltando a pegar sol. Poncho entrou em casa , pegou o telefone e fez os pedidos , pediu a promoção do Mc fish para Anahi e para ele pediu a promoçao do Quarteirão .. Depois de feito os pedidos voltou para piscina , viu Anahi de bruços , de olhos fechados , com a bunda pra cima .. Cerrou os olhos , respirando fundo e passou por ela tentando nao olhar , sentou na espreguiçadeira e depois deitou , olhando para frente .. Anahi percebeu a presença dele e disse , ainda com os olhos fechados ..
Anahi: Ja fez os pedidos?
Poncho: Ja! *suspirando* Anahi ..
Anahi: Oi?
Poncho: Ja esta a uma hora debaixo desse sol .. Nao ta na hora de sair nao?
Anahi: Nao!
Poncho: É melhor sair *nao querendo olhar o corpo da loira*
Anahi: Nao vou ! Mas porque que quer que eu saia? *virando e olhando para ele* Isso te encomoda ?
Poncho: Sim *balança a cabeça* Quer dizer .. nao e .. Ah *suspira* Só to te dando um conselho de amigo .. *para e pensa* pra depois voce nao ficar toda ardida e tal!
Anahi: Humm ! *sorrindo de canto de boca* Conselho recusado! Mas sabe quem nao deve ficar no sol? *sentando na cadeira*
Poncho: Quem?
Anahi: Voce!
Poncho: Eu ? *franzindo as sombrançelhas* E porque?
Anahi: Porque se pegar sol no rosto pode ficar com a marca de seus machucados de ontem!
Poncho: Ih .. tem razão ! Nem me toquei nisso!
Poncho se levantou e foi onde tinha posto suas roupas, pegou seu boné, o colocou e voltou a espreguiçadeira ..
Poncho: Pronto!
Anahi: Esperto você! *sorrindo*
Poncho: Muitoo! *sorriu divertido* Mas, sabe o que eu to pensando..
Anahi: O que?
Poncho: Minha mãe nem percebeu os machucados , né?
Anahi: Uhum .. devia estar bebada de sono ontem!
Poncho: É *ascentindo* Mas falando em ontem *sorri malicioso* Você tava que tava ontem né ? *olhando para Anahi* Meu deus! *ajeitando o boné na cabeça*
Anahi olhou para Poncho e ficou envergonhada por dentro .. mas nao podia transparecer isso. Entao sorriu divertida e o perguntou ..
Anahi: Eu ? * apontando para si * Porque ?
Poncho: Ahhh ! *sorrindo* Nao se faça de boba!
Anahi: Boba? Que nada! Nao sei do que voce esta falando mesmo! * fingindo de desentendida*
Poncho: Nao sabe? *olhando para ela descrente* Ou ja esqueceu do que aconteceu no meu quarto?
Anahi: Ahhh *sorrindo* Voce esta falando daqueles beijinhos ? *fazendo descaso*
Poncho olhou para ela irritado .. Como ela pode falar do amasso de ontem como beijinho ?
Poncho: Nao creio que foram só beijinhos! *olhando para ela, malicioso*
Anahi: Para mim foi! Ou voce acha que foi o que? Um amasso? *sorriu ironica* Fala sério Poncho! Se voce considera aquilo além do que trocas de beijos voce deve ser um inexperiente !
Anahi sorria por dentro da cara de Poncho . Era obvio que concordava com o que ele falava , nunca tinha dado um amasso como deu ontem em Poncho. Mas nao mostrava isso , fingia indiferença e sabia que fazer isso era o que mais irritava Poncho ..
Poncho: Esta falando a voz da experiencia, né ? *irritado*
Anahi: De um tempo para ca .. Sou sim! *sorrindo convencida*
Poncho: Entao saiba Ô experiente! Ontem aqueles beijinhos que voce interrompeu .. voce me deixou em situações criticas e eu tive que usar tecnicas para acalmar certas coisas *olhando para sua parte intima*
Anahi: Ah nãão *fazendo cara de nojo* Voce ..
Poncho: Isso mesmo! *sorrindo para Anahi*
Anahi: Que nojo, garoto! *revirando os olhos* Isso é .. é .. *pensando* Falta de mulher, é ,isso!
Poncho gargalhou e balançou a cabeça , levantou da sua espreguiçadeira e sentou na da de Anahi , prendeu a loira em seus braços e disse no ouvido dela ..
Poncho: Falta de mulher, é ?
Autor(a): b.f_linda
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi nao disse nada e Poncho mordeu o lobulo da orelha dela , que se arrepiou e mecheu os ombros tentando afastar a cabeça dele dali . Mas Poncho desceu os beijos , destribuindo-os no pescoço da loira . Anahi suspira , aquilo era muito bom ! Mas nao podia acontecer , ele nao podia `domina-la` .. levantou brutamente , conseguindo se separar daqueles bra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 462
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27
volta a postar....
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53
continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23
isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)
-
isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57
ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO
-
any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........
-
franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37
posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09
achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)
-
b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51
Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40
já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...