Fanfics Brasil - 64 Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao)

Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde


Capítulo: 64

612 visualizações Denunciar


 


Poncho a segurou em seus braços , nao deixando a loira sair . Foi a levando até o fundo da piscina , onde sabia que Anahi nao dava a pé . Anahi batia no ombro e nos braços de Poncho , pedindo para solta-la , Poncho apenas sorria , chegou no fundo e foi até a borda da piscina , prescionando Anahi entre ele e a borda ..

Anahi: Seu idiota! Volta comigo la no razo !
Poncho: Não *sorrindo* Vamos ficar aqui!
Anahi: Poncho eu nao to brincando *autoritária* Me solta AGORA!
Poncho: Voce quer que eu te solte mesmo ?
Anahi: Voce ainda nao percebeu ? *revirando os olhos , ironica*
Poncho: Ok .. então !

Poncho soltou Anahi e ela afundou por nao coloca os pés no chão e por estar somente entre ele e a borda , ele a puxou para cima , gargalhando da cara dela , que estava com os cabelos colado no rosto ..

Anahi: ALFONSO *passando a mão no rosto de tirando o cabelo molhado e bagunçado da cara* Aqui é muito fundo !
Poncho: Para anães como voce . é sim ! *disse com um sorriso nos labios*
Anahi: ANÃ É A MÃE ! *batendo no braço dele* Me larga!

Poncho fez menção que ia solta-la ,mas Anahi segurou nele , ele olhou para ela , ergueu as sombrançelhas e disse com deboche ..

Poncho: Ué ? Nao queria que eu te soltasse ..
Anahi: E quero .. Mas nao aqui no fundo e ainda mais sendo esmagado por um gordo que nem você aqui na borda!
Poncho: Ahh .. gordo ? eu ? *se fingindo de ofendido* Agora que nao largo !
Anahi: Poncho *suplicante* Me solta!
Chris: Humm *fingindo que pensava* Não ! 

Anahi faz uma cara de enjoo e solta um mumurro chingando Poncho, que sorri e a presciona mais entre ele e aborda e diz no ouvido da loira 

Poncho: Agora chegou a hora de te provrar , né ?
Anahi: Provar o que Poncho ? *revirando os olhos, sem paciencia*
Poncho: Se eu tenho ou nao a pegada !


 


Anahi: Poncho .. Para com isso!

Disse Anahi um pouco assustada , ao ver Poncho descendo suas mãos até a cintura da menina e a puxando mais para si ..

Poncho: Voce provocou Anahi!
Anahi: Por favor!
Poncho: Nao adianta reclamar ! *umidecendo os labios com a lingua* Voce afirmou um coisa e agora vou te provar que voce esta enganada!
Anahi: Aff *revirando os olhos* Voce tem pegada e beija bem , ta bom assim ? *disse impaciente*
Poncho: Não , ainda não .. *aproximando mais seu rosto do de Anahi*
Anahi: Ponc .. 

Anahi Parou de falar , ao sentir um arrpeio em si , quando sente Poncho a levantar um pouco e dar beijos em seu pescoço . Anahi tentou se movimentar para afastar Poncho mas estava prescionada demais para ela conseguir se meixer , tentou empurra-lo para frente mas ele era mas forte e nao saia do lugar . Anahi parou de tentar recusar ao sentir Poncho beijando o lóbulo de sua orelha .. fechou os olhos , nao tinha como sair , entao ia deixar rolar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): b.f_linda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comente que eu posto mais 3 capitulos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27

    volta a postar....

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53

    continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23

    isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)

  • isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57

    ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO

  • any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........

  • franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37

    posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09

    achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)

  • b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51

    Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40

    já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais