Fanfics Brasil - 67 Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao)

Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde


Capítulo: 67

398 visualizações Denunciar


Poncho viu a loira voltando para falar com ele e se colocando em sua frente . Tragou a saliva , mais mostrou indiferença e continuou com suas gracinhas ..



Poncho: Humm *sorrindo malicioso* Resolveu continuar , certo ?

Anahi riu ironicamente e olhou para baixo onde Poncho estava ..

Anahi: Na verdade .. não ! *mecheu nos cabelos* Poncho , voce deve estar se achando, né ?
Poncho: Não .. ja passei dessa fase. Hoje em dia eu não me acho, eu ja tenho certeza! *sorriu superior* A prova disso foi agorinha !
Anahi: É *suspira* Eu nao tiro sua razão! Mas sabe que é .. eu assumo ! *poe a mão no peito esquerdo, como se fosse confessar algo* Eu menti! 
Poncho: Ai, ai ! *passando a mão no cabelo* Eu sabia Anizinha, nunca ninguém reclamou e nao ia ser logo voce que ia!

Anahi engoliu as palavras para nao se alterar nao ia ser logo voce.. logo ela porque? Poncho era muito abusado, mas respirou fundo e continuou ..

Anahi: É, nao ia ser eu mesmo ! *concordando com Poncho* Eu queria mesmo é te pedir desculpa.. é que sabe, eu tenho uma mania muito feia e nao consigo me controlar!
Poncho: Mania? *Poncho a olhou intrigado*
Anahi: Voce nunca percebeu? *sorriu* Eu tenho uma mania de sempre querer comparar as pessoas *suspira* Ai eu fui querer comparar o teu beijo e tua pegada logo com quem? Com o do Derick ! *da uma risada, como se fosse uma coisa absurda* Ai ja viu né .. acabei falando voce era péssimo! Mas ó, vou confessar aqui , nao espelhando o seu beijo com o dele.. o seu beijo até que é bonzinho ! *pisca para Poncho* Só precisa da uma melhoradinha ali e aqui, mais é coisa que com o tempo voce aprende! Mas bom *prendendo o cabelo em um coque* Prometo nao fazer mais comparações!

Anahi cruzou os dedos na frente da boca como juramento e depois sorri para Poncho. Se virou e ainda pode escutar Poncho resmungando algo inauditivel. Sorriu e continuou andando e agora sim, ja podia sair dali.


 


Poncho acompanhou Anahi entrando e assim que certificou que ela ja estava dentro de casa e que nao podia ve-lo , bateu forte na agua da piscina 

MAIS QUE PORRA

Pensou puto para si mesmo . Que mania Anahi tinha , qual era dela ? Quem ela pensava que era para dizer que Derick era melhor que ele .Que odio ! Isso nao era verdade mas ela disse em um jeito tão verdadeiro e que ..

Poncho: Caralho ..

Murmurrou nervoso, odiava quando diziam que alguém era melhor do que ele e ainda mais em relação as mulheres . Derick nem tem cara de beijar bem e muito menos de ter pegada , tem cara de ser maior broxante , disse Poncho para si mesmo . 

Voce é melhor que ele 

Pensou Poncho se consolando . Respirou fundo e sacudiu a cabeça .. mas porque se importava tanto com a opnião de Anahi , ela era apenas uma coleguinha ..

Poncho: Que se foda ela ! 

Disse enfurecido e passou a mão pelos cabelos , depois nadou até a borda da piscina e logo em seguida subiu as escadinha . Ja fora da piscina , caminhou até a latinha de sua cerveja que ja estava acabada a pegou e jogou fora , colocou sua bermuda e seu boné , calçou seus chinelos e foi até a geladeira pegar outra cerveja .


 


Anahi assim que entrou na casa, se tacou no sofá. Se tivesse uma arma em suas mãos ali agora, atirava na cabeça daquele idiota mimado. Estava morrendo de raiva de Poncho e de si propria .. como ela ainda podia cair em joguinhos dele? 

Anahi: Idiota .. idiota ..

Disse varias vezes para si mesma, enfurecida, enquanto dava tapinhas de leve em seu rosto .Parecia que ela gostava de pagar de otária, mas nao sabia que acontecia , Poncho ainda tinha aquele mesmo poder sobre ela. Suspirou, voce é uma derrotada Anahi, pensou a loira chateada consigo mesma. Ta certo que nao tinha saido humilhada dali , sabia que Poncho tambem devia estar nada contente por ter sido comparado com o Derick . Suspirou , pelo menos isso ! Sentiu seus olhos ficarem encharcados . Nao era possivel , era muito boba mesmo por ainda querer chorar por Poncho..

Nao vou chorar, eu nao vou chorar.. 

Com suas mãos abanou o rosto para que as lagrimas secassem , nao ia deixar uma gota se quer de lagrima cair por Poncho denovo . Depois engoliu o vazio que tinha em sua garganta . Passou a mão pelo rosto , respirou fundo e foi até a cozinha beber um pouco d`agua para melhorar.


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): b.f_linda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Minutos depois, Anahi ja estava mais calma e via televisão na sala de Poncho, enquanto o mesmo estava ainda bebendo suas cervejas e respirando o ar puro de seu quintal. Ambos nao queriam se ver, Anahi porque estava chateada por que Poncho tinha feito, e Poncho por Anahi ter o comparado com Derick. Poncho tinha acabado de jogar a terceira latinha de cerveja que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27

    volta a postar....

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53

    continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23

    isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)

  • isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57

    ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO

  • any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........

  • franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37

    posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09

    achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)

  • b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51

    Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40

    já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais