Fanfics Brasil - 78 Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao)

Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde


Capítulo: 78

408 visualizações Denunciar


 


Anahi ficou um tempo calada, depois olhou para a amiga e disse incrédula ..

Anahi: Maii.. O que isso? 
Maite: Minha ideia , oras!
Anahi: Eu nao teria corajem! *balançando a cabeça negativamente* Nao mesmo!
Maite: Ah Anahi *revirando os olhos* A idéia é perfeita! Só tem um probleminha.. *suspira* Se você ainda gosta do Poncho, ficará dificíl de você fazer isso e tal ..
Anahi: Gostar do Poncho? *sorri ironica* Eu já disse que nao sinto mais nada por ele! 
Maite: Então qual é o problema do que eu falei?

Anahi fica um tempo calada, bebe um gole de sua coca e depois olha para Maite ..

Anahi: Mas *suspira* pode dar errado!
Maite: Te garanto que não! 
Anahi: E também ..
Maite: Anny *interrompendo* Você não é obrigada a fazer isso também não! Se você não quer, não faz !
Anahi: Não *suspira* Acho que isso é a melhor maneira mesmo, mas é que sei la.. é arriscado *respira fundo* 
Maite: É, isso eu sei! Mas cara, ele merece. Depois de tudo que ele fez, ele merece até mais! Porque fica entre nós, o Poncho em relação a mulher, nao é ser humano .. é um animal!
Anahi: Tem razão! *suspirando* E quer saber? *tragou a saliva e disse confiante* Eu vou fazer!

Maite abriu um sorriso para Anahi e pegou na mão da amiga ..

Maite: To contigo então! 
Anahi: Obrigada! *soprando um beijo para a morena


 


Maite: Mas voce sabe , né Any ? Vai ter que terminar qualquer coisa com o Derick .. pelo menos no inicio!
Anahi: É eu sei *suspirando* Mas eu tava pensando em acabar com ele a um tempo ja! 
Maite: Tava ?
Anahi: É , eu to iludindo ele e isso é muito ruim .. eu nao gostei quando fizeram comigo e então não posso fazer com ele !
Maite: Voce ta certa ! *concordando com a cabeça* Ele vai ficar arrazado !
Anahi: Mas vai ser melhor assim ! *suspira triste* Eu queria muito gostar dele e tudo mais .. mas nao consigo ! 
Maite: É dificil gostar de outra pessoa mesmo depois do que voce passou ! Precisa de tempo .
Anahi: Exatamente! 
Maite: O tipo de cara certo de voce se envolver agora é o Joaquim !
Anahi: O tipo de cara certo agora Maitesinha .. são todos! 

Maite franziu as sombrançelhas olhando pra amiga e Anahi gargalhou da cara da amiga ..

Anahi: To brincando !
Maite: Ja até tava te imaginando pegando geral , logo voce!
Anahi: Pode crer! *sorrindo* Mas agora não quero me envolver sério com ninguém nao !

As duas continuaram conversando , até que sentem uma voz grossa atras delas , elas se viram e vêem dois rapazes atras delas , um moreno , corpo musculoso e com olhos castanhos e muito bonito por sinal e o outro tinha cabelos castanhos , magrinho e sem sal . Anahi e Maite olharam para eles , que sorriam para elas e o moreno perguntou ..

Moreno: Podemos sentar com voces ?


 


Anahi e Maite se entreolharam e sorriram , Maite voltou a olhar para o rapaz e disse sorrindo ..

Maite: A vontade!

Os dois sorriem para as meninas, o moreno vai até o garçon e pede pra juntar mais uma mesa com a das meninas. Depois de um tempo o garçon junta com a mesa delas , mais um mesinha de dois e os dois garotos se sentam. O moreno ao lado de Maite e o de cabelo castanhos ao lado de Anahi, que sorri forçada para Maite ..

Merda .. o mais feio ¬¬ 

Maite sorri entendendo o sorriso da amiga e o Moreno começa ..

Moreno: Então .. como voces se chamam ?
Maite: Maite!
Anahi: Anahi!
Moreno: Ricardo *apontando para sí* e Daniel *apontando pro amigo*
Daniel: Quantos anos vocês tem ?
Anahi: As duas 16 e voces?
Daniel: 18 
Ricardo: 19 
Maite: Ah sim *sorrindo*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): b.f_linda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ricardo: Mas e ai? Voces vêem sempre aqui?Maite e Anahi se entreolharam, que cantadinha fora de moda, pensaram as duas. Até que escutam Daniel dando um pedala no amigo e dizendo descontraido ..Daniel: Caralho Rick! Que péssima essa!Ricardo: Ah .. foi só pra puxar assunto! Foi tão mal assim? *olhando para Anahi e Maite*Maite: Bom, mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27

    volta a postar....

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53

    continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23

    isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)

  • isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57

    ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO

  • any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........

  • franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37

    posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09

    achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)

  • b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51

    Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40

    já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais