Fanfics Brasil - 81 Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao)

Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde


Capítulo: 81

496 visualizações Denunciar


 


Anahi parou de conversar com Daniel, assim com Maite que se separou do beijo com Ricardo. Os quatro olharam pra tras e viram Christhian ali, batendo o pé com a cara fechada. Maite sorriu sem jeito e disse ..

Anahi: Faaala aê! 
Maite: Oi Chris! *se levantando da cadeira* Pensei que nao vinha!
Christhian: Eu percebi ! *revirando os olhos* Eu ja vou indo .. tchau!
Maite: Christh ..

Ja era tarde , ele ja andava para fora do bar em passos largos. Maite olhou para os amigos e disse para Ricardo , sem graça .

Maite: Rick .. ja volto ! 

Ricardo ascentiu com a cabeça, Maite sorriu sem jeito e deu um selinho em Ricardo e saiu atras de Christhian. Anahi olhou a cena e balançou a cabeça, enquanto observava a amiga indo atrás de Christhian. 

Ricardo: Quem era?
Anahi: Um amigão dela, ai! 
Daniel: Só amigo? *descrente*
Anahi: Só amigo! *sorriu*
Ricardo: Mas se eu nao me engano ele fez uma ceninha de ciumes aqui, né ?
Anahi: Nada a ver .. ciumes normal de amigo *descontraindo* Mas entao ..

Anahi começou a puxar outro papo com os meninos, esperando Maite voltar.


 


Maite: Christhian ..

saindo do bar e andando acelerado até Christhian . Que andava rapidamente e sem olhar pra tras . Maite nao estava entendendo direito a reação do garoto , porque ele tinha ficado assim ? Continuou indo atras dele , até que consegue alcança-lo ..

Maite: Heey *colocando a mão no ombro dele , com a respiração ofegante* Espera ai !
Christhian: Que foi ?
Maite: O que houve , hein ? *franzindo as sombrançelhas*
Christhian: Nada . Só estou indo pra casa do Poncho!
Maite: Nada? *sorriu ironica* Saiu de dentro do bar com maior cara de cu e depois eu fiquei te chamando e voce me ignorou !
Christhian: Ah . só nao quiz atrapalhar os pombinhos ! Por isso que fui embora ! 
Maite: Ah que isso po .. nada a ver!
Christhian: Hum , ta ! Tchau ! 

Christhian tenta se esquivar de Maite , mas ela o segura e continua ..

Maite: Ja vai?
Christhian: Eu vou dormir na casa do Poncho ai como esse bar é caminho resolvi passar pra falar com você .. mas ja vi que você esta ocupada demais, né? Entao, eu vou embora!
Maite: Não Christhian *suspirando* eles são só uns *pausa* .. amigos!
Christhian: Amigos? *riu ironico* Eu vi a amizade que tinha ali !
Maite: Mas ..
Christhian: Ai, Maite *revirando os olhos* Nao precisa me explicar nada não, ok ? 
Maite: Nao estou te entendo, Cris! *balançando a cabeça*
Christhian: Voce nunca entende nada, mesmo! *suspira* Ó .. eu vou embora, ta? Tchau!

Dessa vez Maite nao fez nada, ficou observando Christhian andando até sumir de sua vizão. Suspirou, passando as mãos no cabelo. Que ceninha tinha sido aquela? e o que devia ser que ela nao entendia? pensou Maite confusa. Balançou a cabeça e resolveu esquecer disso. Ajeitou a roupa e voltou para o barzinho .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): b.f_linda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Maite volta para o bar , sorri para os amigos e se senta . Estava com o pensamento meio perdido , ainda tentando entender a atitude de Christian , quando sente a voz de Ricardo ..Ricardo: Se entendeu com seu amigo ?Maite: Amigo?Ricardo: É o que veio aqui!Maite: É .. entendi sim ! *forçando um sorriso*Anahi olhou a cara de Maite e percebeu que tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27

    volta a postar....

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53

    continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23

    isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)

  • isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57

    ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO

  • any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........

  • franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37

    posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09

    achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)

  • b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51

    Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40

    já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais