Fanfics Brasil - 88 Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao)

Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde


Capítulo: 88

344 visualizações Denunciar


 


Anahi: Mas e ai? Ja pensa em fazer algo?
Christhian: Não *passa a mão pelo cabelo* Não penso em nada!
Poncho: Nossa cara *olhando pra Christhian* É só falar que quer ficar com ela e pronto! *revirando os olhos*
Anahi: O que voce acha de fazer uma serenata? *ignorando o comentario de Poncho*
Christhian: Anahi! Serenata? *falando com um ar de `fala sério` *
Anahi: Ah po.. *sorrindo amarelo* é romantico!
Christhian: E a Maite é romantica aonde?
Anahi: Ela é sim .. só nao demonstra!
Christhian: Hum *dando de ombros* Mas eu não sou e nao sei ser!
Anahi: É eu percebi, mas se voce quiser ter a Maite mesmo .. vai ter que ser !
Christhian: É, to percebendo! *suspira*
Anahi: Po .. tu é criativo?
Christhian: Muito *sorrindo convencido*
Anahi: Então, escreve uma musica pra ela!
Christhian: Musica? *frazindo o cenho*
Anahi: É, eu acho lindo! *suspirando* Se um dia um homem fizesse uma musica pra mim e cantasse na frente de todos .. eu ia morrer na hora de tão emocionada!
Christhian: Any *revirando os olhos* Voce está vendo novela demais!
Poncho: Cara.. pra que tudo isso? *revirando os olhos* É só mandar uma ideia e pronto!
Anahi: Cala boca, Poncho! *inclinando o corpo e olhando para o moreno* Ninguém pediu tua opnião!
Poncho: Mas eu do a hora que eu quiser, Ô menina sonhadora! *revirando os olhos* Fala sério Cris, se um dia voce canta um musica pra Maite, eu te enterno .. coisa de viado!
Anahi: É lindo, ta? Mas voce não sabe valorizar essas coisa, porque pra você a única coisa que é boa na vida é uma piranha de perna aberta pra voce comer!
Christhian: Gente ..
Poncho: E se for? Voce tem alguma coisa com isso?
Anahi: Não, mas ..
Christhian: CARALHO!

Poncho e Anahi pararam de discutir e olharam pra Christhian , que estava irritado. Eram pra ta ajudando ele e não discutindo a `relaçãozinha`.


 


Christhian: Da pra pararem ? *revirando os olhos* Que saco!
Anahi: Foi mal Christhian! 

Inclinando o corpo denovo e ficando de costas para Poncho..

Anahi: Olha, eu vou la nas meninas! Porque agora a gente resolver o que voce pode fazer com certas pessoas aqui não da!
Christhian: Ok .. me da seu msn pra gente se falar!
Anahi: Ta *sorrindo* É esse aqui AnahiGiovanna@hotmail.com
Christhian: Tem anderline?
Anahi: Não.. é Anahi Giovanna junto!
Christhian: Pode deixa então, vou te adicionar e depois a gente se fala!
Anahi: Ok ..

Anahi se levanta , ajeita sua saia em seu corpo e diz ..

Anahi: Tchau Chrithian!

Após falar isso, saiu dali rebolando e indo em direção a suas amigas. Christhian soltou um riso e Poncho bufou revirando os olhos ..

Poncho: Ai que porra! 
Christhian: Sério, to começando a achar que voces se amam!
Poncho: Ela que deve me amar! Garota grossa do caralho.

Christhian sorriu balançando a cabelça enquanto Poncho resmungava palavras para si mesmo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): b.f_linda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahi: Hi people! Disse Anahi se aproximando das amigas. Dulce e Ucker estavam sentado abraçados e conversavam sorridentes enquanto Maite estava de braços cruzados e com cara de entediada. Quando a morena viu Anahi sorriu esperançosa e se levantou do banco ..Maite: Graças a Deus! *indo até Anahi e abraçando a a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27

    volta a postar....

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53

    continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23

    isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)

  • isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57

    ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO

  • any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........

  • franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37

    posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09

    achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)

  • b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51

    Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40

    já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais