Fanfics Brasil - 90 Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao)

Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde


Capítulo: 90

443 visualizações Denunciar


 


Poncho e Christhian estavam calados apenas observando o patio. Quando Derick se aproxima deles sorrindo e se sentando ao lado deles ..

Derick: Fala viados! Vim dar o ar da graça.
Poncho: Cadê os muleques? 
Derick: Conversando com Belinda e cia! *revirando os olhos*
Christhian: DERICK MEU REI! *olhando para o amigo animado*
Derick: Calma cara, sei que você me ama .. mas não precisa gritar! *sorrindo do amigo*
Christhian: Garoto esperto você, hein! *dando um tapinha de leve no ombro de Derick*

Derick olhou para Christhian confuso. O que esse doido estava falando? Olhou para Poncho que balançou os ombros, mostrando que não fazia ideia, voltou a olhar para Christhian e disse confuso .

Derick: Esperto eu sei que eu sou mas porque esta falando isso?
Christhian: Pensa que eu não vi?
Derick: Viu o que?
Christhian: Na Any!
Derick: Any? Anahi?
Christhian: É! Eu vi Derick garanhão. *bagunçando o cabelo do amigo*
Derick: Porra, o gel! *afastando a cabeça e ajeitando o cabelo* Mas viu o que porra?
Christhian: Ela tava aqui conversando comigo né .. ai ela e o Poncho começaram a discutir ai sem querer ela virou o pescoço pra dar um fora no Poncho e ai eu vi a sua marca no territorio !
Derick: Ainda não to entendendo!
Christhian: Olha ele, Poncho! Se fazendo de desentendido! *sorrindo* Eu vi o chupão que voce deu nela, e que chupão,hein!


 


Poncho na hora engasga com a propria saliva e começa a tossir. Christhian olha pro amigo, ficando vermelho e começa a dar tapas nas costas de Poncho. Derick ficou calado raciocinando. Se Anahi estava com um chupão e não foi ele .. Filha da puta, pensou ele pra si ! Cerrou os punhos e olhou com raiva para Christhian que olhava para Poncho pegando ar. Ja que ja tinha parado de tossir .

Derick: Tem certeza disso?
Christhian: Tenho *olhou a cara de Derick* Que foi? Falei merda?
Derick: Não fui eu que dei esse chupão!
Christhian: NÃO? Merda! *sorrindo amarelo* Não sabia! 

Poncho se mantia calado. Anahi estava ferrada, não queria nem ver e ainda mais Derick, que era conhecido pelo seu ciumes descontrolado.

Christhian: Mas vem ca Derick .. se nao foi voce, quem foi ?

Poncho na hora tragou a saliva e sentiu um nervoso subir em si. Olhou para Derick que estava olhando pros lados, devia estar obviamente procurando Anahi . 

Derick: Não sei *suspirou* Mas ja vou descobrir!

Derick se levantou olhando para longe, Poncho foi ver onde o olhar de Derick estava e viu Anahi conversando com Maite empolgada. Voltou a olhar Derick que estava ja saindo dali e indo em direção a loira. Olhou para Christhian e balançou cabeça como reprovação ..

Poncho: Tu só faz merda né?
Christhian: Ah nem vem *levantando as mãos como se fosse inocente* Eu vou la saber que a Anahi pulou a cerca? Então não tenho culpa!

Poncho balançou a cabeça e não disse nada. Estava receoso com Anahi. Sabia que Derick estava irado e ia acabar magoando ela .. mas por um lado estava feliz . Agora Anahi ia estar livre leve e solta, sorriu de canto de boca, mas depois balançou a cabeça. Estava ficando louco, só podia!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): b.f_linda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Maite: Anahi .. que brilhante!Anahi: Ta ligada Mai , eu sou um gênio! *sorrindo convencida*Maite: É é.. só não fica se achando não porque a ideia de tudo foi min ..Maite para de falar ao ver Derick vindo. Faz um sinal para Anahi com a expressão do rosto. Anahi vira para ver quem era, sorri ao ve Deri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27

    volta a postar....

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53

    continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23

    isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)

  • isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57

    ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO

  • any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........

  • franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37

    posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09

    achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)

  • b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51

    Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40

    já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais