Fanfics Brasil - 91 Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao)

Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde


Capítulo: 91

534 visualizações Denunciar


 


Maite: Anahi .. que brilhante!
Anahi: Ta ligada Mai , eu sou um gênio! *sorrindo convencida*
Maite: É é.. só não fica se achando não porque a ideia de tudo foi min ..

Maite para de falar ao ver Derick vindo. Faz um sinal para Anahi com a expressão do rosto. Anahi vira para ver quem era, sorri ao ve Derick mas logo estranha a feição do rosto do garoto ..

Derick: Vem ca!

Derick chega e pega Anahi pelo braço. A loira estranha e tira seu braço das mãos de Derick, olha para Maite que tanto como Anahi não estava entendendo a atitude de Derick. Anahi olha para ele e diz confusa ..

Anahi: Que foi Derick? Ficou louco?
Derick: Louco eu? *sorri ironico* Louca fico voce!
Anahi: Nao estou te entendendo!

Derick olha para ela e suspira, leva sua mão até o cabelo de Anahique estava jogado pelos ombros tapando o pescoço, ele tira o cabelo dali e .. era verdade ! Inspirou fundo tentando se controlar e disse entre dentes, cerrando o punho.

Derick: Isso, voce pode me explicar?


 


Maite olhou para onde Derick tinha mostrado e .. UM CHUPÃO? Ela abafou o riso, olhou para Anahi e viu a amiga mais vermelha do que o cabelo de Dulce . Anahi olhou para Maite envergonhada e Maite virou a cabeça pro outro lado soltando um risinho, para Derick nao perceber. Anahi voltou a encarar Derick que tinha raiva em seu olhar, ela respirou fundo e disse ..

Anahi: Primeiro de tudo, se acalma ! Eu nao vou ficar conversando com voce me olhando parecendo que vai me matar e ainda aqui no colégio!
Derick: Não muda de assunto Anahi Giovanna! *nervoso* Eu quero explicações!
Anahi: Sim, eu sei ! Mas primeiro abaixa o tom de voz e muda esse jeito agressivo, se não, não explico porra nenhuma! 
Derick: Ta ta *suspirou* Agora começa!

Anahi ascentiu e suspirou olhou para Maite como estivesse pedindo ajuda, depois voltou a olhar para Derick e começou ..

Anahi: É que .. tipo assim .. eu ..
Maite: Ela pegou alergia a um colar que eu dei pra ela *falando a primeira coisa que veio a mente* É isso!
Derick: Uhum *revirando os olhos* Tipica desculpa!
Anahi: É sério .. ai começou a coçar, eu cocei e ai ficou esse vermelhão! 
Derick: Anahi, eu nao sou otario!
Anahi: Tu acha que eu ia parecer com um chupão assim do nada? Tu me conhece ,né Derick!

Derick observou Maite e Anahi, pareciam ser verdadeiras. Suspirou aliviado e disse tranquilizado e puxando Anahi para um abraço.

Derick: Nossa Any .. foi mal! Eu pensei que voce tinha pegado outro!

Anahi não disse nada. Maite aproveitou o abraço e saiu de fininho. Anahi respirou aliviada, mas tinha que fazer uma coisa e nao podia esperar. Desfez o abraço e disse para Derick olhando no fundo dos olhos dele .

Anahi: Nada, mas foi bom até isso tudo! Me encorajou a dizer um coisa.
Derick: O que? *frazindo a sombrançelha*
Anahi: Quero *inspirou fundo* .. parar de ficar contigo!










Gente foi mau eu não ter postado os 5 capitulos ontem, mais eu garanto que eu vou postar 5 hoje.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): b.f_linda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Derick afastou mais de Anahi e a olhou assutado. Tinha escutado direito? Nao, nao podia. Passou as mãos no cabelos nervoso e disse ainda não acreditando.Derick: Ta brincando, né?Anahi negou com a cabeça olhando pros lados. Nao conseguiria encarar Derick, estava sem jeito e se o visse ficar triste ia acabar andando pra tras com a ideia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27

    volta a postar....

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53

    continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23

    isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)

  • isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57

    ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO

  • any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........

  • franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37

    posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09

    achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)

  • b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51

    Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40

    já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais