Fanfics Brasil - 93 Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao)

Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde


Capítulo: 93

14 visualizações Denunciar


 


Anahi entra na sala e ve Dulce e Maite conversando sorrindo . Quando a loira chega até elas , as duas param o assunto e prendem o riso. Anahi revira os olhos ja imaginando o que era. Dulce tira o cabelo de Anahi do pescoço e arrega-la os olhos e depois olha para Maite sorrindo . 

Anahi: Ta ta .. é só um chupãozinho também! *revirando os olhos*
Dulce: Chupãozããão né! *debochada*
Maite: Ô piranha *olhando Dulce* Posso saber porque escondeu da gente?
Anahi: Ah esqueci de contar.. *sorrindo amarelo*

Dulce e Maite se entreolharam duvidosas, com um ar de `até parece`, mas deram de ombros, afinal, havia coisas mais interessantes para se perguntar ..

Dulce: E quem foi o vampiro já que nao foi o Derick? Ah , foi o menino de ontem?
Maite: Não né .. ela não pegou ele!

As duas ficaram um tempo calada pensando em quem podera ser, quem Anahi tinha ficado ontem ou anteontem. Até que veio algo na mesma hora na cabeça de ambas, elas se olharam incrédulas e Anahi começou ..

Dulce: Então foi o ..
Maite: PONCHO?


 


Anahi tapou a boca de Maite e disse irritada..

Anahi: Fala baixo, imbecil!
Maite: Sorry *sorrindo amarelo* Mas responde .. Foi ele? *Anahi assente* 
Dulce: Meu Deus *abrindo a boca, espantada* Essa parte voce não nos contou!
Maite: Pra quem disse que na casa dele só tinha rolado uns beijinhos!
Dulce: Deve ter rolado quase um sexo ..
Maite: E animal ainda por cima!
Anahi: Ah parem voces duas, ta? *corando levemente* Duvido que nenhuma das duas nunca ganharam um chupão! Principalmente você, Dulce, que vive no fogo com o Christopher.
Dulce: Eu? *se fingindo de ofendida* Nunquinha, Christopher sabe fazer bem e gostoso, sem deixar marcas!

Maite e Anahi olharam para Dulce com os olhos arregalados. A ruiva sorriu sem graça e disse tentando concertar 

Dulce: Er .. voces entenderam! *enrolando a ponta do cabelo com o dedo indicador* 
Anahi: Não, não entendemos!


Dulce: Ah *suspira* Idai .. nao mudemos de assunto Anahi! A safada da vez é voce, ok?
Anahi: Não fode Dulce !
Maite: É Any *prendendo o riso percebendo que Anahi estava ficando irritada* Voce esta saindo melhor que encomenda, hein!
Anahi: Ah vão pra merda as duas !

Disse bufando e depois se virando para frente . Dulce e Maite sorriam e continuraram ali implicando com Anahi até o professor chegar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): b.f_linda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  As horas tinham passado e ja era 13:00 da tarde . Anahi estava sentada na cozinha almoçando , ainda com o uniforme do colégio enquanto sua mãe lavava alguns pratos na pia quando escutam o telefone . Helena limpa sua mão no avental e vai em direção ao telefone , em seguida o atendendo ..Marichello: Alo?Helena: Oi Mar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27

    volta a postar....

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53

    continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23

    isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)

  • isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57

    ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO

  • any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........

  • franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37

    posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09

    achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)

  • b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51

    Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40

    já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais