Fanfics Brasil - 94 Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao)

Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde


Capítulo: 94

399 visualizações Denunciar


 


As horas tinham passado e ja era 13:00 da tarde . Anahi estava sentada na cozinha almoçando , ainda com o uniforme do colégio enquanto sua mãe lavava alguns pratos na pia quando escutam o telefone . Helena limpa sua mão no avental e vai em direção ao telefone , em seguida o atendendo ..

Marichello: Alo?
Helena: Oi Mari! É a Helena.
Marichello: Oi Hele .. algum problema? *percebendo o tom sério na voz da amiga*
Helena: Marichello , preciso que voce esteje calma!
Marichello: O que aconteceu?
Hellena: Mari, é chato fala isso .. mas é que o Alfonso acabou de me ligar e pediu para eu te avisar que .. *pausa* Blanca, esta me escutando ?
Marichello: Fala logo Helena! *nervosa* De uma vez!
Helena: Ai amiga *respira fundo * Olha .. o Enrique teve uma parada cardiaca no trabalho, o Alfonso o levou para a clinica, o Enrique ja esta bem, foi só um susto mas ainda esta sobre observação dos médicos e ..
Marichello: AONDE ELE ESTA?
Helena: Clinia Santa Maria Madalena!
Marichello: Estou indo pra la e.. *agitada, aguniada*
Helena: Amiga, se quiser deixar a Any aqui em casa, é caminho!
Marichello: Ok tchau!

Marichello desligou o telefone e olhou para Anahi , que observava a mãe angustiada .. afinal o que tinha acontecido . Quando Anahi ia pergutnar foi interrompida pela voz agitada de sua mãe.

Marichello: Vamos *tirando o avental* Vou te deixar na casa da Helena! Vem rapido!

Anahi não disse nada. Se levantou sem reclamar e foi andando até a porta. Viu Marichello pegando a chave do carro e sua bolsa que estava em cima do sofa. Marichello entrou no carro ainda muito nervosa e Anahi nao estava entendendo nada. Apenas fazia o que sua mãe pedia .. tinha até medo de questionar alguma coisa.


 


Durante o caminho Anahi nao falava nada. Escutava a respiração agitada de sua mãe, as mãos tremulas da mesma segurando o volante e a mania que sua mãe tinha de morder o labio inferior quando algo lhe afringia , tal mania que tambem herdará. A loira ficou um tempo observando Marichello, o que só aumentava sua curiosidade .. Afinal, o que tinha acontecido? Sua mãe superou qualquer recorde estando na casa de Helena em 10 minutos. Anahi e Marichello sairam do carro e Marichello tocou apressadamente a campanhia. Logo vinha Helena abrir o portão. Anahi comprimentou sua tia, que também não estava com a melhor cara de se ver. Helena pediu que Anahi entrasse para poder conversar com Marichello. Anahi foi andando até a parte de dentro de casa em passos pequenos e lerdos o que possibilitou de escutar uma frase que sua mãe falava em um tom meio alto .

` Nao da pra ficar calma Hele! Foi grave .. Enrique teve parada cardiaca, cardiaca! `

Anahi engoliu seco, sentindo algumas lagrimas brotarem em seus olhos. Seu pai? Nao podia ser, foi andando em passos largos até dentro da casa e passou correndo, queria se trancar em um banheiro e chorar até não poder mais.. seu pai não podia ter sofrido uma parada cardiaca, nao podia. Estava andando de cabeça baixa e aceleradamente quando esbarra em um corpo forte, alto e musculos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): b.f_linda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahi parou de andar e inclinou seu rosto para cima para ver quem era o dono daquele corpo. Viu Poncho a olhando com o cenho franzido. Estavam tão proximos que os dois não sabiam o que dizer direito. Anahi precisava de conforto, precisa de apoio, precisava de alguém. Observou Poncho ali .. ele podia ser tudo que era, mas sempre era tão seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27

    volta a postar....

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53

    continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23

    isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)

  • isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57

    ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO

  • any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........

  • franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37

    posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09

    achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)

  • b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51

    Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens

  • franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40

    já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais