Fanfic: Tarde demais para esquecer AyA ( continuaçao) | Tema: Rebelde
Anahi parou de andar e inclinou seu rosto para cima para ver quem era o dono daquele corpo. Viu Poncho a olhando com o cenho franzido. Estavam tão proximos que os dois não sabiam o que dizer direito. Anahi precisava de conforto, precisa de apoio, precisava de alguém. Observou Poncho ali .. ele podia ser tudo que era, mas sempre era tão seguro de si, tão forte, tão corajoso, tão determinado, tão firme e tais caracteristicas visiveis também em Enrique. Depois de tanto tempo se sentiu bem em estar na presença de Poncho , se sentiu segura, se sentiu protegida.. como se sentia com seu pai. Anahi tragou a saliva e sentiu outra lagrima teimosa querer cair em seu rosto. Fungou o choro, nao queria chorar, mas não conseguia, só em pensar em perder seu pai .. era doloroso só em imaginar! Fechou os olhos ao sentir carinhosamente a mão de Poncho limpar uma lágrima que caia em seus rosto e em seguida falar meigamente ..
Poncho: Está tudo bem, Any?
Anahi abriu os olhos novamente e ficou fitando Poncho, que correspondia o olhar, embora não entendesse o que se passava. A loira suspirou, precisava de apoio, precisava de alguém, precisava dele ..
Anahi: Abrazame ..
Poncho nao entendeu direito nada, mas fez o que a loira pediu, a abraçou forte. Ve-la fragil, ali, chorando, e lhe pedindo um abraço, era tão emocionante, era tão lindo e tão magico. Não sabia o que estava sentindo, mas só sabia que queria cuidar de Anahi, queria fazer ela parar de chorar.. Não gostava de ve-la chorando, mesmo sabendo que ela já tinha derramado muitas lagrimas por culpa dele.. Se soubesse que ela ficava assim, talvez não a faria chorar.. não mais! Sentiu seu ombro molhado e escutou a respiração ofegante da loira. Nao suportava vê-la assim. Apertou -a mais em seus braços querendo passar para loira proteção e que ele, mesmo com tudo que tinha acontecido entre os dois, estava com ela.
Poncho continuou a abraçando por um bom tempo. O silencio era absoluto, a não ser pela respiração agitada de Anahi. Passado algum tempo, Poncho percebeu que a loira ja estava mais calma, ele levou sua mão até a face de Anahi e afastou apenas os rostos para eles se olharem, mas ainda deixando os corpos unidos. Poncho fitou aquela iris azulada, que lhe passava medo, sofrimento e preocupação, ele acariciou de leve a maça do rosto de Anahi e disse carinhoso ..
Poncho: Ta melhor?
Anahi negou com a cabeça e afastou um pouco o corpos de ambos, ela passou a mão pelo cabelo em seguida cruzou os braços e susurrou ..
Anahi: Obrigada!
Poncho lhe sorriu com gentileza e observou o estado dela, olhos vermelhos por chorar , carinha de sono e ela ainda estava com o uniforme escolar, devia estar cansada . Passou o braço de lado pelo pescoço da loira, que o olhou sem entender . Ele entendeu o olhar dela, mas nao se explicou, apenas disse, andando, fazendo ela acompanhar os passos dele ..
Poncho: Vamos no meu quarto pra voce relaxar!
Anahi não tentou impedir e foi caminhando abraçada com Poncho até o quarto do garoto. Poncho nao ligava se Anahi nao estava entendo sua atitude e muito menos se ela não gostasse , estava decidido em cuidar dela, ia ficar com ela até ela melhorar , até ter certeza que ela ficara bem.
Que fofo né gente?
Bom ai estão os 5 capitulos que eu prometi, comentem bastante que talvez esse final de semana eu poste mais.
ygundim: Matei a sua curiosidade?
kellyferreira: Gostou do momento fofo do Poncho? e obrigada flor por esta amando a web
any_kelly: Ta ai :)
Prometo uma coisa a vocês: Eu não vou sumir tão cedo da web.
Autor(a): b.f_linda
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que chegaram no quarto, Poncho direcionou Anahi até a cama. A loira deitou ali e se agarrou no travesseiro de Poncho, ficou olhando para frente, com o olhar perdido. Poncho suspirou, era muito ruim ve-la assim! Passou as mãos pelo cabelo e se sentou ao lado do corpo de Anahi . Não sabia o que dizer e muito menos como consola-la, afinal, nes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 462
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 15:43:27
volta a postar....
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:17:53
continua postando!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 23:16:23
isazago então também tive que ler o começo só que só tem na versão vondy!!! eu li da mesma forma...se vc quizer ta no top 10 da s fanfics da uma olhadinha lá eu a encontrei ;)
-
isazago Postado em 06/01/2014 - 00:26:57
ONDE ACHO O COMEÇO ALGUEM SABE??NAO ACHO EM LUGAR NENHUM E QUERIA MUITO LER O COMEÇO
-
any_kelly Postado em 03/01/2014 - 19:22:27
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltou, q tudo. A Annie tem q cozinhar o Poncho muito ainda, tem q deixar ele caidaço por ela. E ainda axo q ela deve ir p Espanha Posta maiss
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:00:07
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)...........
-
franmarmentini Postado em 22/12/2013 - 10:50:37
posta posta posta...agora já entendi todo o começo...tadinha sofreu horrores!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:43:09
achei no top 10 igual vc falou...então vou ler primeira parte pensando nos ponny... kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada e continua postando...pq eu não vou ler a segunda parte lá não quero ponny!!!!!!!!! ;)
-
b.f_linda Postado em 17/12/2013 - 19:31:51
Entao gente essa web e a cintinuacao de uma outra web q a autora parou de postar e pelo o q eu percebi a parte um foi excluida, entao uma dica pra voces entenderem a his, leia tarde demais para esquecer DyC, manda no google ou entao vai la nos top 10 q vcs vao ver, a his e a mesma o q muda sao os personagens
-
franmarmentini Postado em 16/12/2013 - 13:25:40
já cheguei aqui no final...espero a continuação só não achei a parte um...