Fanfics Brasil - 1º Capitulo - Por Rayssa Marie . Adeus , adolescência .

Fanfic: Adeus , adolescência . | Tema: Da fase da adolescência , para a fase adulta .


Capítulo: 1º Capitulo - Por Rayssa Marie .

320 visualizações Denunciar




Stephane Luiza : 22 anos , formada em biologia , tem 2 filhos , Mas eles não moram com ela , moram com a vó deles . A mãe de stephane. o pai dos filhos ? morreu de acidente de moto há 5 meses .




- Madu Guimarães : 18 anos ,a maior rival de layla , irmã de stephane, faz faculdade de moda ,namora com Pierre, é super gente boa , super inteligente e muito apegada a sua mãe. estava grávida , mas perdeuu seu filho com 4 meses .


- Rayssa Marie : 15 anos , é a mais nova da turma, estudande do 2º ano do ensino médio , inteligente , ativa & super apegada a sua familia .


- Raiane Victória : 17 anos , é da banda podre , kk. dos bregas da vida , namora com uns 5 meninos ao mesmo tempo , mais é super gente fina e melhor amiga de rayssa , estudam no mesmo colégio & são a mesma seérie .


- Igor Muniz : 18 anos , estudante do 3ºano ensino médio , namora com isabella v. há 3 meses e não vê seus pais há mais de 10 anos , nãoo fala com seu irmão junior e é apaixonado por stephane & stephanne é apaixonada por ele . Todos sabiam , menos eles dois.


- Pierre walterrez : 19 anos , namora com a Madu , faz faculdade de engenharia , é super gentil com as mulheres, e muuito galinha também, pega a vizinha do 5º andar , chamada layla.


- Junior Muniz : 17 anos , modelo , apaixonado por rayssa , não se dá bem com igor , que é seu irmão .& sente muita falta do seu pai .


Isabella Valentim : 18anos, namorada de igor, faz faculdade de moda com a madu , sua mãe morreu de acidente de carro quando ela tinha 12 anos , desde então foi criada pela sua vó luana que está viajando em dubai . aah , & ela é suuuuuuuuper patricinha .


-




dia 25/11/2011 - pela manhã :


no 302 :


 



 




Madu : Boooora levantar bando de preguiçossos , olhem a pia , quantos pratos tem ? uns 400 eu acho . Hoje é seu dia hein sther , vai lavar todos.


Stephane : oooi ? quem vai ? eu ? olha pra minha cara florzinha , por acaso tem escrito na minha testa : aluga-se para lavação de pratos ? faz me rir né bbê ?


Pierre : Madu amor , bom dia .


Madu : dalle dalle .


Pierre : pousha vllh , eu na maioor gentileza ctg & tu vem com Girias de maloqueiro ? :@


Madu : seu problema é esse, a gentileza . Principalmente com aquela sirigaita do 5º andar . Pensa que eu não vi ontem não foi ? saaafado !


pierre : eu ? magina , eu só tava dando um boa noite para ela .


Stephanne : pode parar com a frescura , meu irmão,essa hora da manhã , já começou a baixaria . vish , daqui a pouco eu me mudo pro 301 .


Isabella : alô galera , qual foi o B.O essa hora da madrugada ?


Todos [ menos isabella]: madrugada ?


isabella : pra mim , 12:00 da manhã , ainda eé madrugada , até porque eu fui dormir as 3:00 conversando com amor [ igor ] No msn.


madu : aaaah , Que novidade não é mesmo ? aaaf , vira o disco bella .


A campainha toca .


Stephane : deixa que eu atendo .


Stephane : quem é ? * ela olha no olho mágico & nem enxerga de tão sujo que o buraquinho tá, kk.*


* abrindo a porta *


Igor : sthe sthe sthe sthepane * gaguejando *


stephanne : * força a garganta pra dizer " oi " & suas pernas estão tremendo *


Stephane : ooi !


Igor : é ....... é ......


Stephane : veio falar com a bella ?


Igor : isso !


Stephanne : bella , é o igor na porta . * ster pegou a toalha na varanda & foi tomar banho *


Bella : oi amor , bom dia , que saudade , eu te amo , que saudade . tu me ama ? vamos sair ? quer tomar café ?


igor : calma mulher , eu estou aqui . que agonia é essa? vish maria :O


bella : ai desculpa , entra amor .


igor : sim , eu vim aqui pra te pedir teu carregador emprestado , o juniior aquele idiota quebrou o meu , que raaaaiva :@:@


bella : * está embaixo da cama , procurando sua sandalia * - olha ali na cabeceira pra ver se ele tá lá .


igor : * procura na cabeceira * - não , não está :s


Bella : aaaaaah , eu tinha esquecido , a stephanne pegou emprestado ontem , vai no quarto dela, tá em cima da cama.


Igor : * apreensivo , bate na porta & ninguem responde , mas a stephanne tava no quarto trocando de roupa , tinha acabado de tomar banho , mas não escutou igor falando pois , estava com o fone escutando musica muito alta .*


Igor : acho que não tem ninguem ! vou entrar !


Sthepanne : aaaaaaaaaaaaaaaaaaah , [grita ] . * igor entra no quarto & dá de cara com stephane de calcinha & sutiã. *


Igor : aaaaaaaaaaaaah , [ também grita ] * sai correndo & vai embora pro seu apartamento com vergonha do acontecido *


Madu & pierre : oush, o que será que aconteceu ?


Bella : igor , amor ? cadê você ? * entra no quarto de stephanne * - igor?


stephane : *ainda de calcinha & sutiã , se vira com a cara mais feia do mundo para bella * - você acha que seu "amor" , usaria calcinha & sutiaã ?


bella : não .


Stephane : então pronto isabella , ele não está aqui . :@


bella : eita caramba , que ignorancia , depois reclama da madu , vish . * ela sai do quarto & vai pra sala , onde está o pierre & a madu tomando café *


Madu : bella ? o que aconteeceu?


bella : * não responde , & sai correndo para o 301.*


Madu : ai senhor , a TPM reina viu , dia vai ser looooooooongo ! :s


 


No 301 :


 


bella : * bate na porta do 301 * - igor , abre por favoor ?


igor : oi bella .


bella : oi bella ? foi no quarto da sther , depois saiu lá de casa correndo parecendo um doido , num diz nada , depois quando fui no quarto da stephane , ela tava de calcinha & sutiã ! me explica por favor ?


rayssa : * está na sala , conversando com junior * é gaia , é gaia , na sua cabeça (8)


junior : tu não presta raay , kkkkkkkkkkk :D


bella : é né rayssa ,cê não perde uma oportunidade de me provocar , né ?


rayssa : eeu ? magina , apenas estou cantando , não citei nome de ninguem , agora se a carapuça serviu né , (H.


igor : vamô parar , porque se isso não acabar agora , vai acabar em briga & das feias !


Junior : concordo ! (:


Igor : fica na tua , que eu não falei com você !


Junior : tas muito doido é , fala direito visse , que eu num gosto de conversa ctg não , parto logo pro pau .


isabella & rayssa : parou vocês doois ?


rayssa : junior , deisha pra lá , vem pra cá . deisha igor quieto !


bella : sim , mais voltando ao assunto ..... vamos igor , eu quero uma explicação.


igoor : ai senhor jesus , dai - me paciência .


bella : quem tem que pedir paciência sou eu ! não faço nada com você & você me trata deste jeito ! isso cansa minha beleza ! * volta pra sua casa , chorando *


igor : *vai pro quarto dele e acaba dormindo *


rayssa : kkkkkkkkkk , é cada coisa que eu vejo viu , cansa a beleza ? que beleza ? nem educação ela tem , quanto mais beleza ! ¬¬


junior : :O , já são duas da tarde ! senhor jesus , eu tenho um ensaio fotografico as três & nem banho tomei ainda !


rayssa : então é melhor se apressar , você sabe que agenor é um mala & se você se atrasar ele vai falar bastante . [ agenor é o patrão de junior & dono da agencia de onde junior trabalha como modelo ]


junior : pois é ! :s


Rayssa : falando em atraso , cadê a raiane ?


junior : aaaaaaaaah , a " novinha do pedaço " tá no quarto dela , provando roupas e escutando aquelas musicas nojentas que ela gosta ! :s


Rayssa : * vai até o quarto de raiane , chegando lá , escuta raiane cantando ! *


Raiane : a bilheteria estorou ,aqui tá cheio de novinha de blush & de franjinha,de blusa decotadinha ! (8) * raiane cantando *


Rayssa : * desliga o som * - raiane , toma jeito . Para de escutar essas baiixarias .


raiane : é oque parceria ? eu num fiz nada vú ? tô aqui na lpsa , escutando um bregozo , & provando umas roupinhas (:


rayssa : * pega um short de raiane , que parece mais uma calcinha , olha & coloca de volta na cama , com cara de insatisfação * - vai sair hoje ?


Raiane : Claro né amiga , quando foi que eu fiquei em casa em plena sexta-feira ?


Rayssa : vish maria , nem fique ai pensando que eu vou acordar de madrugada pra abrir a porta pra você viu , estou muito cansada & vou dormir cedo !


Raiane : relaxe parceria , quem disse que eu vou chegar de madrugada ? do jeito que eu estou hoje , só chego amanhã de manhã .


* alguém chama rayssa da sala aos gritos *


Rayssa : oooi junior o que foi ?


junior : vem ver , aquela vigarista roubou o bebê da filha dela !


Rayssa : vigarista ? bebê ? quem ?


junior : aquela da novela da tarde .


* o sangue de rayssa voltar a correr , ele tinha congelado do susto que ela levoou ! *


rayssa : aai , que susto eu tive meuu deus !


junior : vish , tá fazendo errado é rayssa ?


rayssa : eu não , só levei um susto !


junior : uunrum , eu sei .


rayssa : proonto ! lascou .


Junior : * desliga a TV * estou saindo hein ! até mais tarde !


rayssa : até .


* a campainha toca *


rayssa : eu vou atender !


madu : oi ray , posso entrar ?


rayssa : pode né , entra !


madu : ray pode me emprestar seu livro de comédia\romance que você disse que tinha ?


rayssa : aham , vou pegar .


* camapainha toca *


madu :deixa que eu vou raay .


* quando madu abre a porta , & olha dos pés a cabeça aquela pessoa , lhe sobe um sangue quente , ou melhor , fervendo , ela começa a suar & a arder de raiva *


Layla : oi queridinha , você não mora no 302 ?


* raiane sai do quarto , rayssa sai da sala de livros & elas sentam juntas no sofá , passadas !*


madu : o que você está fazendo aqui ?


layla : vim falar coom a raiane ! mais não lhe devo satisfações !


madu : ela não vai falar com você !


raiane : opa , opa , opa , vâmo devagar que eu não falei nada .


layla : então tá certo , eu vou lá no 302 flar com o pierrezinho .


madu : se você der um passo , eu meto a mão na sua cara sua piriguete !


layla : piriguete é a pu...... ai senhor , dai-me paciência .


* igor sai do quarto e vai até a sala com a maior cara de sono *


igor : meu deus , o mundo vai desabar com essas duas !


madu : vai completa a frase ! tá com medo é PIRIGUEETE ?


layla : olha aqui a piriguete ! * dá um tapa na cara da madu & madu dá um na cara delas , elas rolam no chão *,3


Rayssa : minha gente vai lá ajudar ! raiane , diz alguma coisa .


raiane : ok , eu digo : eeu quero saangue viu meu veey !


igor : kkkkkkkkk , ée doida , ein ein :$


rayssa : vai igor , faz alguma coisa !


igor : eu vou chamar o bombeiro !


rayssa : bombeiro ? hã ?


igor : é né , bombeiro não .


* stephane sai do 302 e vê aquela cena ! bella , pierre também saem junto com ela . *


pierre : madu , layla ! qual das duas vai bater mais ?


stephane : tá doido ? vai lá ajudar !


* rayssa & bella , vaão até as meninas & separam a briga *


madu : ai seu eu te pego de novo ! você não sai mais viva sua periguete de quinta !


layla : é ? estou morrendo de medo viu ? enquento você acha que está abalando ai , seu namorando abala é comigo viu ? corniinha *-*


* ela pega o elevador & sobe para o 5ºandar .*


pierre : você está bem amor ?


madu : não toca em mim , seu desgraçado ! está tudo acabado entre nós ! pode ficar com ela , não faço a minima questão .


raiane : Vou dar um rolé , que fooi braba hoje !


pierre : amor , não faz isso !


madu : faço sim ! te dei tudo , e a unica coisa que eu queria em troca era seu amor . e você ? nada .


pierre : não tem desculpas , olha como eu estou . e tudo isso por culpa sua . você não deveria ter entrado na minha vida !


stephane : vem madu , vamos para casa .


* madu sai com a stephane , vão para o 302 *


igor : vou tomar um banho , pra tirar essa mazela , viiiiiish !


pierre : meu deus !


* ele entra na sala do 301 onde rayssa está sentada *


rayssa : sabe pierre , a pior coisa do mundo é a ingratidão . em qualquer tipo de relacionamento. Tanto faz , se for amizade , namoro , familia . qualquer um ! você tem que aprender a dar valor aquelas pessoas que cuidam de você ! e não pode dar aos outros o que não quer para si. então , se não quer que ela lhe faça sofrer não pode faze-la sofrer . & por favor né colega , com a layla ? uma garotinha de 5º ? a madu um mulherão , super inteligente , super gente fina . é realmente , vocês homens não merecem mulheres decentes . vocês tem que sofrer para aprender mesmo !


pierre : mais eu não queria , que isso tudo acontecesse !


rayssa : mais aconteceu & a unica prejudicada foi a madu. enquanto você vai continuar com aquela asinha , até que apareça , um menino melhor & mais bonito aqui no predio , pra ela te deixar de lado .


pierre : ela não vai fazer isso !


rayssa : lá na frente , tudo se explica . você vai saber do que eu estou falando.



 




 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adeus__adolescencia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 25/01/2012 - 08:53:18

    Posta mais !!!!gostei muito da sua web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais