Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
Dulce Maria Espinoza Saviñón.Tem 20 anos, é orfã de Mãe e culpa o pai pelo ocorrido um motivo pelo qual não tem uma boa relação com o pai, vive a vida a fazer tudo ao oposto do que o pai deseja. É dona de um belo corpo e sabe muito bem como usar ele, é divertida e engraçada, mas tem seu lado todo emocional, é decidida e forte sabe lutar pelo que quer, como toda pessoa é cheia de altos e baixos. Melhor amigo Christopher e melhor amiga Anahi.
Christopher Alexander Luis Casillias Von Uckermann.Tem 22 anos.É um belo rapaz dotado de um lindo corpo que faz qualquer mulher cair aos seus pés, sabe muito bem como usar isso a seu favor, adora estar em meio a badalação das festas á noite, não gosta de namorar, pois acha a vida de solteiro mais interessante. Sua melhor amiga é Dulce e seu melhor amigo é Christian.
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- O que aconteceu? Cadê meu pai? - perguntava Dulce aflita. - Dul amiga, calma. - dizia Anahi com a cara nada boa. - Como me pede calma Anne .. você me liga, dizendo que meu pai tá no hospital, e quer que eu pense o que? - Dul .. - a amiga tentava controlar as lágrimas, o que era em vão. - Eu não queria te dizer isso. - disse com os ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)