Fanfics Brasil - 10º Capítulo. Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada.

Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy


Capítulo: 10º Capítulo.

2251 visualizações Denunciar


Chegando ao quarto.


- Que linda a pintura. - falou admirada.


- É legalsinha. - disse Christopher sem dar muita importância.


- To morta de cansaço, vou tomar um banho e dormir.


- Boa idéia.


- Tá, olha se quiser pode ir tomar banho primeiro, que eu quero arrumar umas coisas, ok?


- Tá tudo bem.


Christopher pegou sua toalha e foi tomar banho.


- Bem, vamos ver que roupas você colocou aqui pra mim, Anne.


Anahi havia insistido tanto para que Dulce, deixa-se ela arrumar sua mala que Dulce chegou a concordar, afinal Anahi tinha um ótimo gosto para moda, não lhe colocaria nenhuma roupa feia, ou coisa do tipo, pensava.


- Mas a Anne esqueçeu de por meus pijamas? - falava enquanto olhava suas coisas e não encontrava nenhum pijama, só encontrava camisolas uma mais curta e sexy que a outra, dentro da mala havia uma carta.


" Hey, Candy , me agradeça depois, ok? Coloquei umas camisolas muito lindas pra você usufruir com o Christopher, espero que não se zangue. Te Amo Ruiva da Loira.


 
                                                   Pink Gloss Anahi."


- Affs , você me paga Anahi.

Ficou vendo uma camisola que não fosse tão curta e que desse melhor para ela colocar.

- Vai ter que ser essa aqui mesmo. - disse pegando uma camisola preta com uns babadinhos rosa.


Não demorou muito e Christopher saiu do banheiro, com apenas uma toalha envolta a cintura. E Dulce prendeu a respiração, como uma pessoa consegue ser tão linda, e aqueles redicios de água no peito desnudo dele, lhe cauavam sensações.





( gente, imaginem ele mais malhadinho, é que mesmo estando lindo, um gato <3 nessa fotinho, ele tá novinho, gutiguti muuito óóin *-* , tata parei)


- Algum problema Dul? - perguntou rindo, vendo que ela não tirava o olho de si.


- Não, nenhum, eu vou tomar meu banho. - e entrou no banheiro, passando reto por ele.


Christopher tinha o costume de dormir só de cueca, mas como iria dormir junto com Dulce, colocou um calção. Não demorou muito e ela saiu do banheiro. Ele foi ao delirio, ela estava muito linda.





- Que foi? - perguntou vendo ele vidrado nela.


- Você tá querendo me matar Dul?


- Não, ué por que? - sem entender.


- Você tá muito linda.


- Obrigada. - disse ruborizada. - Erh você vai ficar na cama?


- Não quer que eu dormia no chão, né?


- Bom erh, já que você perguntou ..


- Dul, nós somos melhor amigos e já dormimos juntos antes.


- Quando a gente tinha uns 10,11 anos ou menos, sei lá, vai ser estranho.


- Nada haver.


Mesmo não gostando da idéia Dulce, deitou na cama junto a ele, ela virou de costas para ele olhando para a esquerda e ele de costas para ela, olhando a direita. Ambos os dois estavam meio reciosos de estar tão pertos.


Christopherse controlando o máximo, pois Dulce estava deixando ele excitado com aquela camisola.


" Pensamentos Ucker: Deixa de ser idiota Christopher ele é tua melhor amiga, trata de tirar esses pensamentos impuros da cabeça, e acalmar o Ucker junior e vai dormir"


É o Ucker junior, estava querendo dar sinal de vida e não estava deixando Christopher domir, então resolveu levantar e tomar mais um banho gelado e dormir.Se alevantou.


- Ué, onde vai? - perguntou Dulce.


- Tomar banho. - disse sem encara-la.


- Mas tu acabou de tomar banho.


- Mas quero tomar denovo. - sem encara-la ainda foi direto pro banho, ver se acalmava seus hormônios.


Comentemm *-* 20 leitoras, aaaaaahhh muuuito feliz *--* Post dedicado a Maria, flor muito obrigada pelos coments, olha amiga acalma esses hormônios também ehm kkk  Continuem comentando MUUITO.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de tomar seu banho frio, Christopher foi deitar na cama, fazendo de tudo para não olhar para Dulce, afinal sabe se lá, o que mais poderia acontecer. Custou um pouco para conseguir dormir, mas quando conseguiu apagou. Dulce foi a primeira a cordar, mas sentiu um desconforto ao tentar se mover, olhou para o lado e ficou Christopher dormindo feito um anjin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7066



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20

    S2

  • dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11

    Simplesmente PERFEITAAAAA !

  • Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24

    Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!

  • anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32

    Amei mt legal a web!!!!

  • moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29

    Aiin essa web deixou saudade *-*

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais