Fanfics Brasil - 11º Capítulo. Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada.

Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy


Capítulo: 11º Capítulo.

1566 visualizações Denunciar


Depois de tomar seu banho frio, Christopher foi deitar na cama, fazendo de tudo para não olhar para Dulce, afinal sabe se lá, o que mais poderia acontecer. Custou um pouco para conseguir dormir, mas quando conseguiu apagou.

Dulce foi a primeira a cordar, mas sentiu um desconforto ao tentar se mover, olhou para o lado e ficou Christopher dormindo feito um anjinho envolto a sua cintura, riu estava tão bonitinho e ao mesmo tempo tão fofinho, como é que uma pessoa consegue tão façanha. Ficou alguns minutos o admirando, depois levantou-se e foi tomar um banho.


Resolveu colocar um biquini, tinha a intenção de passar a mãe na piscina.





Depois de terminado o banho, foi ver se Christopher já havia acordado, sorriu ao ver que ainda estava dormindo, totalmente despreocupado com a vida atirado a cama. Oh, céus seu marido era muito lindo. Sorriu com tais pensamentos e tratou de acordar ele.

- Chris .. - dizia susurrando perto ao ouvido dele. - Ainda Chris.. - bagunçou aos cabelos dele que ia despertando. - Anda Bundudo levanta. - deu um tapa na bunda dele.


- Ai .. - resmungou passando a mão na bunda. - Sua tarada, fica cuidando minha bunda.


- Não tenho culpa se você deixa isso á minha vista. - riu. - Tá, sério levanta e vai tomar teu banho.


- Ok .. - olhou para ela. - Não acha que é pouca roupa, não?


- Ucker, nós vamos tomar café na piscina, pelo menos nesse primeiro instante da manhã, quero ficar na piscina. - fez biquinho.


- Okok, jogou baixo com o biquinho pequena, mas tudo.


- Tá, então levanta de uma vez. - falava fazendo manha.


- Nossa, que manhosa. - alevantou-se.


- Vai Uckermann. - jogou um travesseiro nele.


- To indo. - saiu correndo para o banho.


Depois de uns minutos.


- Dulce. - gritou do banheiro.


- Que?


- Me alcança uma roupa.


- Ué, por que?


- Por que eu esqueçi de pegar minha roupa.


- Tá, quer sunga e calção?


- Não gosto de usar sunga, pode ser cueca e calção.


- Ah, não Christopher eu não quero pegar na sua cueca.


- Ta bom se você quiser, que eu vá ai pelado, por mim tudo bem, eu me garanto.


"Pensamentos Dulce:Até que não seria mal idéia. Droga! Dulce tira isso da cabeça."


- Não precisa já pego.


Dulce foi nas coisas de Christopher pegar as roupas dele, e por um momento parou cheirando as roupas de Christopher tinham um cheiro tão bom, um cheiro tão Christopher que ele tinha, um cheirinho viciante.


- Duuulce! - gritou.


- To indo. - disse desconcertada saindo de seu transe e entregando a roupa a ele.


Comentemm *-* 22 leitores *-* Post dedicado a jujuvondy e vondyluar. besitos gatitas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tomaram café em frente a piscina, com um clima muito agradavel, conversaram sobre bastante coisas. - Tá, agora vamos tomar um banho de piscina? - perguntou Christopher sorridente. - Vamos esperar um pouco Ucker, né? Acabamos de comer. - E dai? - dando de ombros. - E dai que faz mal. - Ah, Dul que custa. - disse fazendo banha. - Não bebezinho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7066



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20

    S2

  • dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11

    Simplesmente PERFEITAAAAA !

  • Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24

    Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!

  • anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32

    Amei mt legal a web!!!!

  • moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29

    Aiin essa web deixou saudade *-*

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais