Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
Tomaram café em frente a piscina, com um clima muito agradavel, conversaram sobre bastante coisas.
- Tá, agora vamos tomar um banho de piscina? - perguntou Christopher sorridente.
- Vamos esperar um pouco Ucker, né? Acabamos de comer.
- E dai? - dando de ombros.
- E dai que faz mal.
- Ah, Dul que custa. - disse fazendo banha.
- Não bebezinho. - zombou.
- Chata. - deu a lingua para ela.
- Obrigada. - riu.
- Tá, eu vou me deitar naquela cadeiras mais pertos da piscina, me acompanha?
- Uhum.
Se dirigiram para as cadeiras mais próximas e ficaram sentados ali conversando, durante um bom tempo.
- As brigas com teu pai, então só pioram cada vez mais e mais?
- Sim, e eu vi esse casamento como mostrar responsabilidade sabe? Eu queria que ele tivesse orgulho de mim e não vergonha. - disse amargurado.
- Não liga pra ele bebê. - disse carinhoso.
- Valeu pequena. - sorriu carinhosamente para ela, mas logo mudou o sorriso para um mais cafageste em outra direção e Dulce acompanhou para ver para que era, era uma loira de corpo muito bonito, era realmente linda, o que Dulce odiou admitir, mas apesar de ser linda não tirava o fato que era uma vagabunda dando emcima do marido dele.
- Ucker .. - estralou os dedos na frente dele e ele continuava a olhar para a mulher.
Ela olhou para a mulher que quando viu que Dulce olhava para ela, soltou um risinho sinico, ah aquilo já era demais, aquela palhaçada ia acabar e era agora. Sem nenhuma delicadesa, puxou a cabeça de Christopher para encara-lá para depois lhe dar um beijo de tirar o fôlego, Christopher não entendeu o motivo pelo qual ela fez isso, só sabe que adorou e correspondeu a altura o beijo. A loira vendo o beijo tão aflorado do casal, até se retirou. Se separaram com vários selinhos, quando o ar já não existia mais.
- Dul? - perguntou Ucker.
- Huuum. - disse fazendo biquinho, extasiada pelo beijo.
Christopher riu diante do jeitinho dela, que lhe deixava abobado.
- Erh.. por que?
- O que? - ainda extasiada.
- Me beijou?
Dulce acordou de seu transe e arregalou os olhos.
- Idiota!Cafageste! - dando tapas nele.
- Ai,ai Dul .. - desviando dos tapas. - O que foi? - disse segurando os braços dela.
- Você tava de paquera com aquela vadinha de quinta categoria. - despejou as palavras incrédulas. - Na minha frente, Ucker.
- Dul isso é ciúmes? - riu.
- Claro que não. - sem muita convicção. - Só que eu não quero ser tachada por ai como a corna, ouviu bem?
- Dulce eu só homem tenho necessidades, não quer que eu vire virgem denovo agora, né?
- Não séria uma má opção. - riu.
- Sem graças, Dulce não se preocupa eu sei ser um bom amante, nós dois jeitos da palavra vou privar você de ser tachada como corna.
- Idiota. - socou ele.
- Dul, olha o vexame não se preocupa pequena, eu não vou fazer nada, mas se você quiser me ajudar nas minhas necessidades. - disse malicioso.
- Como tu acha que eu iria fazer isso com você ehm? - perguntou incrédula.
- Ah, depois desse beijo eu acredito em tudo. - riu.
- Cala a boca. - disse corada.
- Não precisa ficar assim, pequena. - ela lhe deu um tapa no braço. - Nossa acho que viemos no lugar errado pra lua - de - mel, devia ter sido em um ringue de luta, por que você hoje ta que tá ehm.
- Idiota.
- Tata já entendi só idiota, você já disse isso umas mil vezes. Bom eu vou entrar na piscina.
- Não vai colocar protetor solar?
- Não.
- Mas Ucker você vai ..
- Ainh nada haver Dulce.
- Quer saber se não quer colocar problema seu, mas me ajuda pelo menos, passa nas minhas costas, please?
- Ok.
Christopher passou o protetor solar nas costas dela, estava aproveitando para tirar uma casquinha, realmente estava se sentindo tão bem em estar encostando assim nela e Dulce estava adorando também. Depois de por o protetor nela, entrou na piscina.
Comentemm *-* O que estão achando da web?
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passaram a manhã na piscina, depois resolveram almoçar em um restaurante de comida típica e pediram um Opihi, que é um pequeno molusco e o atum preparado de diferentes formas. - Huum, isso aqui é muito bom. - dizia Christopher. - Eu to pensando em fazer umas compras de tarde, o que? - Passo. - Ué, por que? - Ah não, voc&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)