Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy
Passaram a manhã na piscina, depois resolveram almoçar em um restaurante de comida típica e pediram um Opihi, que é um pequeno molusco e o atum preparado de diferentes formas.
- Huum, isso aqui é muito bom. - dizia Christopher.
- Eu to pensando em fazer umas compras de tarde, o que?
- Passo.
- Ué, por que?
- Ah não, vocês mulheres não entendem que acompanhar vocês as compras é a coisa mais chata do mundo, só querem saber de comprar e comprar e nós babacas temos que ficar carregando as compras como palhaços idiotas, não obrigada dispenso.
- Ótimo, mais saiba que eu não vou te convidar pra ir comigo as compras nunca mais. - advertiu.
- Eu agradeço.
- Idiota, olha agora que eu estou vendo, você tá muito diferente do meu ucker, meu melhor amigo. - disse fazendo biquinho.
- Não fica assim pequena, eu sou o mesmo de sempre.
- Huum.
Terminaram de almoçar, depois voltaram para o quarto, Dulce tomou um banho e foi as compras, Christopher aproveitou para tomar uma soneca e depois foi para a piscina novamente.
Dulce passou a tarde inteira, fazendo compras em diversos lugares, depois voltou para o hotel, tomou mais um banho e resolveu ir a piscina de encontro a Christopher.
- Sabia, que ia tá aqui. - disse chegando a piscina.
- É, me conheçe muito bem.
- Uhum.
- Que horas são, pequena?
- São 20:30.
- Eu to morrendo de fome, que tal jantarmos agora?
- É um pouco cedo, eu acho, mas como também to com fome, acho uma ótima idéia. Só vai tomar um banho antes, né?
- É claro né, e ham podiamos pedir comida no quarto?
- Tá, por mim tudo bem. Vamos?
- Vamos. - disse saindo da piscina.
Subiram para o quarto. Christopher foi tomar banho e Dulce olhar alguma coisa na Televisão. Depois de uns 20 minutos Ucker saiu do banho.
- Droga! To todo queimado, agora tá me duendo. - reclamou.
- Viu?! Bem feito.
- Que?
- Eu te avisei coloca protetor solar, mas não quis agora aguenta.
- Ai, Dulce tá duendo, ok? Então guarda tuas gracinhas pra você.
- Mal - humorado.
Pediram o jantar no quarto e dentro de alguns minutos chegou e foram comer, em meio a Christopher reclamando.
- Caralho, isso tá doendo.
- Você bem que mereçe, mas ..
- Ai, Dulce sem mais eu te avisei, pelo amor de Deus.
- Eu não ia dizer isso.
- Ia dizer o que então?
- Que se quiser eu tenho uma pomada para queimamentos, eu posso passar em você dai vou fazendo tipo uma massagem, assim ameniza a dor.
- Faria isso por mim?
- Sim, e por mim, por que eu quero deitar e dormir e com você reclamando feito criança " ai ta doendo" eu não vou conseguir.
- Engraçadinha e obrigada.
- De nada.
- O que seria de mim sem você, pequena?
- Nada.
- Convencida.
- Fazer, o que eu tenho que dizer a verdade.
Comentemm *-* Post dedicado a vondyluar e linizinhavondy.Comentemm muuito gente.
Autor(a): Dulyuckerforever
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de terminado o jantar deles, Christopher deitou na cama sem camiseta somente de calção de bruços e Dulce sentou em cima da bunda dele e ia começar a fazer a massagem. - Se tiver doendo muito, você fala, ok?- Ok. Logo Dulce começou a fazer a massagem ia passando o creme bem entre as costas dele fazendo uma leve massage ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7066
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20
S2
-
dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11
Simplesmente PERFEITAAAAA !
-
Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24
Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!
-
anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32
Amei mt legal a web!!!!
-
moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29
Aiin essa web deixou saudade *-*
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)
-
maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30
Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)