Fanfics Brasil - 17º Capítulo. Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada.

Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy


Capítulo: 17º Capítulo.

1623 visualizações Denunciar


Christopher chegou todo emburrado, agarrando Dulce pela cintura.


- Dulce, não vai na água? - perguntando sério, encarando ela.


- Calma e Chris,não seja mal-educado cumprimente o Pablo .. - sorrindo.


- Oi. - disse sem seco sem olhar Pablo.


- Oi .. - sem graça. - Mas erh você e a Dul, se conhecem a muito tempo?


- Sim .. - disse rispido.


- Erh, eu também conheco, somos muito amigos né, Dulce?


- Sim sim .. - Christopher revirava os olhos, queria tirar Dulce da ali a qualquer custo.


- Eu lembro de cada história nossa, bah se lembra quando a gente namorava e foi pego pela .. - foi interrompido.


- Olha meu filho, se você não entendeu seu tempo com a Dulce acabou, eu sou o marido dela e então para de dar em cima dela, vem Dulce. - saiu puxando Dulce pelo braço.


- Christopher! - dizia se debatendo. - Me solta!


- Não .. - se distanciaram de Pablo, dai ele soltou. - Pronto!


- Bruto! - deu um tampa no peitoral dele. - Por que, fez isso idiota?


- Como, por que? Ele estava dando emcima da mulher na minha frente.


Dulce riu.


- Ah, sua mulher? Você sabe que tudo isso é de mentirinha, né? - disse colocando as mãos na cintura.


- Que seje, como você não quer ser tachada de corna eu também não quero de corno.


- Eu não só desse tipo, nunca faria isso com você.


- Você não, mas ele sim.


- Ele é só meu AMIGO. entendeu, amigo?


- Amigo, sei .. você pode até ver ele como amigo, mas ele não, te vê como uma mulher ...


- Deixa de ser idiota, ele é só meu amigo.


- Dulce, você é muito ingênua, você não percebe.


- Sabe, o que você tá me parecendo, Christopher?


- O que? Me diz. - disse sério se aproximando dela e a encarando.


- Um marido com ciúmes. - arrebitou o nariz.


- Talvez, eu esteja mesmo.


- Hã? - não estava entendo. Christopher se aproximou mais dela e lhe deu um beijo.


O beijo foi calmo, e transmitia um misto de paixão, que estava começando a nascer entre ambos. Depois de um tempinho ..


- Por que? Por que.. me beijou?


- Por que ... desculpa, Dul. - doi saindo.


- Não, Ucker vem aqui bebê bundudo .. - foi atrás dele e segurou em seu braço. - Por que fez isso ?


- Por que .. me deu vontade, eu sei lá .. ainh Dulce, esqueçe isso, ok?


- Ah, agora pra você é assim né?


- O que?


- Eu sou uma qualquer, que você beija a hora que quiser, quando tiver vontade. - disse indignada.


- Dul .. - colocando a mãos nas bochechas dela. - Você não é uma qualquer, nunca será .. você é única ..


- Sério?


- Sim ..


- Ucker .. - aproximou suas bocas.


- Dul ..


- Fica quieto. - encostou seus lábios.


Comentemm *-* Post dedicado as minhas gatitas lindas: VondyLuar,megstar ~> eu ri flor, com sua abstinencia. ( tbm não sei o jeito certo de escrever)!, gabzcunha!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher, gostaram da nova sensação que estavam sentindo, então decidiram dar uma chance para o que estava começando a cresçer dentro do coração de ambos com uma "Amizade Colorida". Passaram o resto da lua- de - mel no Hawaii em uma clima muito bom de romance, mas nada passou dos beijos, pois sempre que Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7066



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20

    S2

  • dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11

    Simplesmente PERFEITAAAAA !

  • Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24

    Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!

  • anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32

    Amei mt legal a web!!!!

  • moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29

    Aiin essa web deixou saudade *-*

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais