Fanfics Brasil - 18º Capítulo. Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada.

Fanfic: Casada com meu melhor amigo. (Vondy) Terminada. | Tema: Vondy


Capítulo: 18º Capítulo.

1411 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher, gostaram da nova sensação que estavam sentindo, então decidiram dar uma chance para o que estava começando a cresçer dentro do coração de ambos com uma "Amizade Colorida". Passaram o resto da lua- de - mel no Hawaii em uma clima muito bom de romance, mas nada passou dos beijos, pois sempre que Christopher tentava avançar o sinal, Dulce cortava. Agora estavam no Aeroporto, sento recepcionados pelos amigos.

- Duulce, que saudade! - dizia Anahi abraçada a amiga.


- Perae, eu também estava com sauade! - dizia Maite.


- Bom saber que era só da Dulce que todos estavam com saudades!


- Que isso cara, também estavamos com saudade de você perua. - disse christian fazendo uma voz mais afeminidade.


- Isso mesmo, colega. - disse Poncho, entrando na brincadeira de Christian.


- Tata e agora deram pra me estranharem, é? - disse abraçando Dulce pela cintura.


- Tirem o olho, ele é meu. - disse Dulce dando um celinho em Christopher.


- Perae, vocês .. - disse Anahi. - AAAA eu sabia, lindos! - dizia animada agarrando aos amigos pelo pescoço.


- Poncho, dá um jeito na tua namorada .. - dizia Christopher.


- Amor, deu .. - puxando Ananhi.


- Ainh, seus brutos! - disse fazendo biquinho.


- Ah, não fica assim Barbie.


Mataram um pouco mais das saudades dos amigos, depois se dirigam para a casa, estavam muito cansados e queriam descansar e também depois, Anahi e Maite já haviam havisado que iriam fazer uma visitinha, para saber de tudo sobre a viajem.


Chegando a casa ...





- Eu adorei essa casa. - exclamou Dulce.

-É, eu tenho ótimo gosto.


- Ta, vamos entrar convencido?


- Sim ..


Entrando dentro da casa, Dulce já foi logo chamando por Rosinha, que era empregada de seu pai,sempre foi como uma segunda mãe a Dulce e conhecia Christopher desde pequeno também.


- Rosinha!


- Oie, desculpa ..vocês devem ser o Sr. e a Sr. Uckermann?


- Srta. - dul sorriu. - Cadê a Rosinha e quem é você?


- Bem, a Rosinha teve que viajar para fora do pais, por causa de um problema familiar e me deixou no lugar nada.

- Humm .. - disse Dulce. - E seu nome, é?


- Marian Zapico. - falou abrindo um sorriso, mais para Christopher, o que Dulce não gostou.





- Huum, vamos Christopher. - saiu puxando Christopher.


Comentemm *-* Estou cheia de idéias para a web!! Post dedicado a :


VondyLary ~> Os vondys são lindos sempre, separados ou não, mas prefiro juntos s2s2


Gabzcunha ~> Não morre não gatita.


Lucas 2280 ~> Fico muito feliz de saber que você tá gostando.


Luana1998 ~> E vai esquentar muito mais ainda!!


Comentemm muuito *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulyuckerforever

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Por que tá colocando as suas malas, aqui no quarto? - perguntou Dulce. - Como por que? É o quarto principal. - Eu sei e eu vou ficar aqui, Ucker. - Dul corrigindo "NÓS" vamos ficar aqui. - Ucker, eu sei que estamos numa boa e tals, mas eu queria ficar sozinha no quarto .. - Dul nós somos casados, o que acha que a Marian iria pensar de estar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7066



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 03:09:20

    S2

  • dudaholiveira Postado em 11/07/2015 - 09:55:11

    Simplesmente PERFEITAAAAA !

  • Anaportillarbd Postado em 21/04/2015 - 15:36:24

    Amei tudo de bom meu tipo mt boa parabéns!!

  • anne_mx Postado em 26/10/2014 - 23:41:32

    Amei mt legal a web!!!!

  • moreninhamexicana Postado em 27/01/2012 - 09:43:29

    Aiin essa web deixou saudade *-*

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)

  • maby Postado em 16/01/2012 - 20:02:30

    Desculpa nao ter vindo antes mais so hoje cheguei de viagem, e tava sem o pc, mais eu posso dicer que amei a web:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais